31 de jul. de 2014

DR. OTTO: EM 1931, ESTE HOMEM JÁ SABIA A CAUSA DO CÂNCER E COMO EVITÁ-LO.

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 31 Julho, 2014

EM 1931, ESTE HOMEM JÁ SABIA A CAUSA DO CÂNCER E COMO EVITÁ-LO. PORÉM TAL DESCOBERTA TEM SIDO DESCARADAMENTE IGNORADA PELA CIÊNCIA CAPITALISTA. 83 ANOS DEPOIS, AINDA SE DIZ QUE O CÂNCER É UMA DOENÇA GRAVE COM CAUSA AINDA DESCONHECIDA.
NA VERDADE O QUE VEMOS É UM GRANDE INTERESSE EM FAZER FORTUNA COM MEDICAMENTOS INEFICAZES E DEVASTADORES, AO INVÉS DE PROMOVER A SAÚDE DE FORMA INTELIGENTE E PRATICAMENTE SEM CUSTOS.


Foi este homem: Otto Heinrich Warburg (1883-1970). Prêmio Nobel 1931 para a sua tese "a causa primária e prevenção do câncer". De acordo com este cientista, o câncer é o resultado de uma alimentação e estilo de vida antifisiológicos ... Por quê? ... Porque uma vida antifisiológica ( regada de alimentos acidificantes e sedentarismo), cria um ambiente de acidez em nosso corpo. A acidez, por sua vez expulsa o oxigênio das células.
Ele disse:
"A falta de oxigênio e acidose são dois lados da mesma moeda: quando você tem um, você tem o outro. As substâncias ácidas rejeitam o oxigênio, enquanto substâncias alcalinas atraem o oxigênio."
Assim, em um ambiente ácido, ou sem oxigênio ... as células sofrem consequências graves : "Privar a célula de 35% de seu oxigênio por 48 horas pode torná-la cancerosa."
De acordo com Warburg,
"Todas as células normais têm uma exigência absoluta para o oxigênio, mas as células cancerosas podem viver sem oxigênio.
... E também:
"Os tecidos cancerosos são ácidos , enquanto que os tecidos saudáveis são alcalinos."
Em seu "O metabolismo de tumores" Warburg demonstrou que todas as formas de câncer são caracterizadas por duas condições básicas:
acidose
hipóxia (falta de oxigênio)
Ele também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) , por tanto, não conseguem sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio.
Portanto, o câncer nada mais seria do que um mecanismo de defesa que certas células do corpo têm para se manterem vivas em um ambiente ácido e desprovido de oxigênio.
Em resumo:
Células saudáveis vivem em um ambiente alcalino,com disponibilidade de oxigênio, que permite o seu bom funcionamento.
Células de câncer sobrevivem em um ambiente desprovido de oxigênio e extremamente ácido.
Antes de continuar:
Uma vez que no processo de digestão, os alimentos de acordo com a qualidade de proteínas, carboidratos, gorduras, minerais e vitaminas, criam uma condição de acidez ou alcalinidade do corpo.
Acidificantes ou alcalinizantes, o resultado é medido por uma escala chamada pH , cujos valores estão na faixa de 0 a 14, sendo pH 7 = pH neutro.
É importante saber como a saúde é afetada pelos alimentos ácidos e alcalinos, pois isso afeta o funcionamento das células. Em uma pessoa saudável, o pH do sangue é entre 7,40 e 7,45. Observe que, se o pH do sangue, a cair abaixo de 7, a pessoa pode entrar em coma .
Então o que temos nós com isso?
Os alimentos que acidificam o corpo :
- Açúcar refinado e todos os produtos que levam ele(o pior de tudo: esse só estressa o pâncreas) - esses devem ser evitados!
- Carne (todos, principalmente a vermelha)
- Leite de vaca e todos os seus derivados
- Sal refinado (o ideal é que não sejam refinados)
- Farinha refinada e todos os seus derivados (massas, biscoitos, etc.)
- Produtos de padaria (principalmente gordura saturada, margarina, açúcar, sal e conservantes)
_ Margarina
_ Cafeína
_ Álcool
_ Medicamentos
_ Qualquer alimento cozido (cozinhar remove o oxigênio e convertido em ácido), incluindo legumes cozidos.
_ Todos os que contêm conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc.
_ todos os alimentos embalados.
Sangue está constantemente sendo no auto-regulado , garantindo assim o bom funcionamento das células, otimizando o metabolismo. A auto regulagem é obtida, principalmente, a partir de alimentos básicos (minerais) para neutralizar a acidez do sangue , mas todos os alimentos já mencionadas, desmineralizam o corpo (especialmente os refinados).
Tenha em mente que no estilo de vida moderno, esses alimentos são consumidos cinco vezes por dia, 365 dias por ano!
Curiosamente todos estes alimentos nomeados, estão antifisiológicos !!... Nosso corpo não é projetado para digerir toda essa porcaria!
Os alimentos alcalinizantes ...
- Todos os vegetais crus (alguns são ácidas, mas na digestão se tornam alcalinizantes)
- Frutas, como vegetais, mas por exemplo o limão tem um pH de cerca de 2,2, mas dentro do organismo é altamente alcalinizantes (talvez o mais poderoso de todos). O fruto fornece quantidades saudáveis favorecendo a oxigenação.
- O mel é altamente alcalinizantes
- A clorofila em plantas (qualquer planta) é altamente alcalinizantes (especialmente o aloe vera).
- A água é importante para o fornecimento de oxigênio. "Desidratação crônica é a ênfase principal do corpo e a raiz da maioria das doenças degenerativas", diz o Dr. Batmanghelidj Feydoon
- Exercício ajuda na oxigenação do seu corpo inteiro.
Dr. George W. Crile, de Cleveland, um dos cirurgiões líderes mundiais que declara abertamente:
"Todas as mortes naturais são apenas o ponto final de uma situação de alto grau de acidez no organismo.
Devemos então, consumir alimentos nutritivos que produzam reações metabólicas alcalinas, aumento do consumo de água pura e por sua vez, evitar alimentos que causam essa acidez.
Em geral, o câncer não é contagioso ou herdado ... o que é herdado são os hábitos alimentares e ambiente de vida que o produzem. "
Mencken escreveu:
"A luta da vida é contra a retenção de ácido. O envelhecimento, a falta de paciência, energia e dores de cabeça, doenças cardíacas, alergias, eczema, urticária, asma, arteriosclerose e cálculos não são nada mais do que o acúmulo de ácidos. "
Dr. Theodore A. Baroody diz em seu livro "Alkalize or Die" (alkalize ou morrer):
"Não importa os nomes incontáveis das doenças. O que importa é que todos eles vêm da mesma raiz ... um monte de resíduos ácidos no corpo".
Dr. Robert O. Young diz:
"O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as doenças degenerativas. Quando o equilíbrio é rompido e o corpo começa a produzir e armazenar os resíduos mais ácidos e tóxicos que ele pode eliminar, então se manifestam várias doenças."
E sobre a quimioterapia?
Eu não vou entrar em detalhes, mas vou apenas apontar o óbvio:
Quimioterapia acidifica o organismo a tal ponto que ele deve recorrer a reservas alcalinas imediatamente para neutralizar a acidez, sacrificando bases minerais (cálcio, magnésio, potássio) depositados nos ossos, dentes, unhas, articulações e cabelos.
É por isso que tal degradação é observada em pessoas que recebem este tratamento, entre muitas outras coisas, que deixam cair os cabelos de alta velocidade. Não se pode dizer que alguém está curado após um tratamento químico contra o câncer, uma vez que o organismo se encontra totalmente debilitado, seria como excluir a água da dieta de um atleta e ainda querer que o mesmo tenho bons resultados nas competições.
Para o corpo não significa nada ficar sem cabelo, mas um pH ácido significaria a morte.
Como dizer que isso não acontece depois de saber que a indústria do câncer e quimioterapia são um dos negócios mais bilionários hoje? O que dizer, a indústria farmacêutica e indústria de alimentos são uma única entidade?
Você percebe o que isso significa?
Deixe que o alimento seja o teu remédio e teu remédio seu alimento.

Sidnei Ricca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...