3 de jul. de 2014

SISTEMA DO HOMEM X SISTEMA CÓSMICO (MENTE LOGICA) X ( EU SUPERIOR)

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 02 Julho, 2014


Pessoalmente falando.... Na minha percepção, vejo 2 Sistemas... 
O 1º É o sistema de Crenças, limitantes, criadas pelo homem. (O que você deve fazer, como você deve viver a sua vida, o que você deve acreditar ou não, as auto limitações que as pessoas colocam sobre suas vidas, baseado em sua realidade, ou no condicionamento imposto pelo Sistema, existente nesse mundo.

2º SISTEMA CÓSMICO, OU DIVINO:
Vivemos em uma grande matriz, onde todas as pessoas estão conectadas espiritualmente, um aglomerado de eventos de sincronicidades( para muitos mera Coincidência), vibrações, intenções, etc... Cada sentimento, vibração dentro de você cria a sua realidade, pois o sentimento, estado de espirito, é a linguagem que se fala para esse campo... Observe os sentimentos que você vibra, quando está bravo, triste, feliz, e mesmo afirmações positivas ou negativas que você coloca sobre você, por traz delas, de forma subjetiva está o sentimento, a vibração... e então rapidamente algo se manifesta... Repare que vc, não precisa, visualizar, meditar, nem nada... Tudo acontece rápido, pq o sentimento é real, é natural... Você cria o que você quer e o que não quer. Independente de saber sobre esse assunto ou não.

Não existe regra, ou limite para o que você deseja criar. Você é parte da fonte que criou tudo, e por isso existe esse poder e linguagem em você. Não é preciso ler livros para entender isso... Apenas se observe, e você perceberá o quanto é importante viver de acordo com o que você é, de fato... para viver a sua vida, de acordo com aquilo que deseja. Pois tudo ja está pronto, para ser seu.. E por essa razão somos todos um.... Cada pessoa a sua volta tem uma importância na sua vida... Ah uma sincronicidade entre nós. O tempo todo. Se observe. Lembre-se: Vibração é a linguagem divina, para a manifestação. Qualquer que seja a sua crença, ou limitações que você coloca sobre você, é o que você está criando. Quando perceber isso, vc será grato, por tudo o que tem, mas não com a intenção de atrair algo, mas porque vc sabe quem você é. E então tudo fluirá de forma natural, sem medo, duvida, ou ansiedade. Pois, você sabe como o campo responde, a suas vibrações. Posterior ah isso, o passo mais importante, é limpar sua mente subconsciente, onde está todas as limitações que você colocou sobre vc, mudar suas atitudes, e assim está criando sua realidade. 


Graciano Felisberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...