6 de jul. de 2014

Casal queimado com óleo por gerente do Habib's vai processar estabelecimento

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 06 Julho, 2014

Clientes querem cobrar Habib's na Justiça por danos morais e estéticos. Gerente jogou óleo neles após discussão




Casal queimado com óleo quente por gerente do Habib’s vai pedir indenização (Reprodução)

Lígia Ferreira Tatto e Lucas Oliveira Lopes, que foram queimados com óleo quente pelo gerente de uma lanchonete Habib’s, afirmaram que vão entrar na Justiça contra o estabelecimento por danos morais e estéticos.
A agressão aconteceu no sábado (28), depois do jogo do Brasil contra o Chile, quando o casal percebeu que seus pertences haviam sumido. As vítimas solicitaram ao gerente, Sérgio Mendes Teles, que os deixasse ver as imagens das câmeras de segurança, mas ele recusou o pedido. Houve discussão e Teles jogou o óleo no casal. Com queimaduras de primeiro e segundo graus, Lígia deverá ficar com manchas no corpo e no rosto, enquanto Lucas teve seu olho atingido.
As vítimas relataram ter sofrido queimaduras de 1º e de 2º graus. Lígia falou que deverá ficar com manchas permanentes nos braços, seios e barriga. Lucas foi ferido no rosto, pescoço e olho esquerdo.
“Minha namorada pode ficar com sequelas permanentes pelo corpo e por pouco eu não fiquei cego. Tanto ela quanto eu estamos tendo custos financeiros com dermatologistas e oculista”, afirmou Lucas. “O gerente jogou óleo quente em nós só porque falamos que iríamos chamar a Polícia Militar se ele não nos deixasse ver a gravação das câmeras do restaurante.”
Assim como o casal, Teles compareceu à delegacia para tentar registrar um boletim de ocorrência dizendo ter sido agredido por Lucas, mas o delegado responsável não estava presente. “A verdade é que ele entrou na cozinha para me agredir e eu só joguei a panela com óleo quente nele para me defender. Eu não ia deixar ele me bater, não sou carneiro para apanhar, por isso peguei o garfo. Para ela eu peço desculpas, para ele também, mas o cara mereceu”, disse o gerente, que assume ter queimado os clientes e corrido atrás deles com um garfo.


informações de IG e G1


http://julearauju.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...