21 de jul. de 2014

O QUE FAZER DIANTE DESSA TERRÍVEL REALIDADE? PAREM POR UM MOMENTO E TENTEM COMPREENDER.

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 21 Julho, 2014

Nós no geral apenas retratamos o problema em andamento, porém a solução ou ao menos amenizar a destrutiva situação que esse povo estão passando, é completamente ignorada. Mas sei que isso se deve gravemente ao fato da falta da plena consciência, onde que coletivamente apenas assistimos tudo de camarote manietados com a pseuda sensação de impotência diante desse crucial momento atual, e que com efeito é que fatalmente as vítimas sempre sofrem os efeitos colaterais desses insanos predadores de alma que acham que apenas estão matando "maquinas" e que fora isso nada pode acontecer ou causar qualquer efeito contrário a si mesmo, mas se enganam terrivelmente quanto a essa imutável realidade menosprezada pela predominância regência da ignorância de ordem 'vertical'.
Todos nós fomos feitos e viemos da mesma Fonte de Consciência Universal, então sendo assim, somos frutos da mesma Consciencial Energia de Vida onde nada e ninguém está separado da Mesma. Não somos uma Unidade, mas sim, Unicidades (Somos Um)....a pluralidade individualista apenas resultou em desordem e caos devido a uma miserável constatação grau de atraso e primitividade em que a humanidade ainda não se deu conta de seu real estado de total ignomínia e regidos pela escravocracia da oligarquia mundial.

Aqui deixo uma sugestão e não um ordem de prática religiosa e nem muito menos algo sobrenatural, é apenas em utilizarmos algo inerente a nós, e que é de todo desconhecido pela massa em geral.
Tudo que temos que fazer de agora em diante, é apenas um simples gesto e uma pequena atitude que pode fazer toda a diferença, em prol de nosso próximo por meio de nossa força vibracional energética.



ATENÇÃO!!!!!!!

POR FAVOR, PENSEM COMIGO AGORA, PAREM POR UM MOMENTO E TENTEM COMPREENDER. A mente humana é incrivelmente poderosa, vocês precisam acreditar nisso agora! Não é nada sobrenatural,é cientifico, é real! O pensamento humano provoca um dialogo interno que cria uma um sentimento, os sentimentos criam uma imagem e essa imagem se transforma em energia e essa energia volta em torno do planeta em busca de energia semelhante. Sabemos que os sentimentos podem modificar as moléculas da água e o corpo humano é composto por cerca de 70 por cento de água. Então, se nossas mentes se unirem num só pensamento que provocará um sentimento vibrando frequências iguais poderemos sim mudar o rumo das coisas, modificar a realidade e criar um ambiente propício, podemos evitar grandes catástrofes, sim nós podemos! Existem milhares de exemplos que poderia citar para convencê-los agora, mas sei que no fundo todos receberam essa mensagem já com a mente preparada e condicionada a perceber essa verdade. Nada funcionou até agora! Política, religião, deuses, violência, palestra, guerras... Nada disso funciona, nem a lei, nem as regras, nem a diplomacia. Mas sabemos que podemos mudar esse sistema de coisas e podemos agora !Nós estamos bem,com nossos patéticos problemas, confortáveis e distraídos rodeados de supérfluos!
MAS ALI, logo ALI: 
Na Palestina, onde vivem CRIANÇAS, VELHOS, PESSOAS, HUMANOS! A situação em Gaza é insustentável. Desde a tomada do poder pelo Hamas, Israel impede a passagem por terra no norte e leste, e pelo mar a oeste, bloqueando também as viagens aéreas. O Egito completa o cerco com um controle pesado das fronteiras com a Faixa de Gaza no sul. A região de 1,7 milhões de pessoas está lotada de favelas em um território de menos de 35 km de extensão e com poucos quilômetros de largura.
Para os palestinos, a situação em Gaza é insustentável. Desde a tomada do poder pelo Hamas, Israel impede a passagem por terra no norte e leste, e pelo mar a oeste, bloqueando também as viagens aéreas. O Egito completa o cerco com um controle pesado das fronteiras com a Faixa de Gaza no sul. A região de 1,7 milhões de pessoas está lotada de favelas em um território de menos de 35 km de extensão e com poucos quilômetros de largura.
A mais recente escalada de violência começou com o desaparecimento de três adolescentes israelenses na Cisjordânia. Israel acusou o Hamas, que controla a Faixa de Gaza, do sequestro. O grupo islamita não confirmou nem negou envolvimento. Israel deslocou soldados para a área da Cisjordânia e dezenas de membros do Hamas foram detidos. Foguetes foram disparados da Faixa de Gaza contra Israel.
Os corpos dos três jovens foram encontrados em 30 de junho, com marcas de tiros. A tensão aumentou, com Israel respondendo aos disparos feitos por Gaza. No dia seguinte, um adolescente palestino foi sequestrado e morto em Jerusalém Oriental. A autópsia indicou que ele foi queimado vivo.
Israel prendeu seis judeus extremistas pelo assassinato do garoto palestino, e três dos detidos confessaram o crime. Isso reforçou as suspeitas de que a morte teve motivação política e gerou uma onda de revolta e protestos em Gaza. Assim sendo, por outro lado, em Israel também existem CRIANÇAS, VELHOS, PESSOAS E HUMANOS!Toda guerra é idiota!Aquela gente não saiu das cavernas intelectuais, vejamos como se ELES fossem crianças que ainda precisam aprender, mas agora o mais importante, que venho pedir a quem leia essa mensagem, é que dentro dos teus dias, tire alguns minutos e limpe sua mente, sintonize com aquele povo, mas precisamente com os governantes, fale com eles mentalmente, tente sentir que está lá diante deles e fale com eles, não com ódio, não com revolta, pois essa vibração já existe lá e você corre o risco de se contaminar com a negatividade deles, não deixe que eles entrem em sua mente, mas você pode enviar amor aquelas pessoas, INSPIRE-LHES BONS SENTIMENTOS, apenas alguns minutos pensem naquela gente vivendo em paz, dividindo o pão com justiça, se perdoando e perdoemos também nós a eles. Por favor, não é um esforço sobrenatural,ao contrário é natural,basta condicionar sua mente e acreditar que seu pensamento pode mudar aquela situação, ame aquelas crianças!Você pode, eu posso, nós podemos!Que haja amor naqueles corações, que compreendam o significado verdadeiro da existência humana que é não passa de uma passagem, uma constante transição!Façam isso, agora!Por favor! O CORPO É APENAS UM VEICULO E AGORA NÃO PRECISAMOS DELE PARA ESTAR COM AQUELE POVO. Com todo meu amor! Eu encontro teu amor, que encontra o amor nos outros que desfaz o ódio de uma minoria! Paz profunda!


Make by Liberte Sua Mente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...