9 de jan. de 2021

𝐎 𝐆𝐄𝐍𝐎𝐂Í𝐃𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐆𝐄𝐍𝐎𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐁𝐎𝐋𝐒𝐎𝐍𝐀𝐑𝐎



18 comentários:

  1. 12.02.2021
    O ABSOLUTISMO DAS DITADURAS E O TOTALITARISMO DAS DEMOCRACIAS. As democracias denunciam aos quatro cantos do mundo a censura e a falta de liberdade de expressão dos cidadãos que vivem nas ditaduras. Por outro lado, nas “democracias totalitárias” como o Brasil e os Estados Unidos temos a impunidade dos corruptos e criminosos ricos e poderosos que só admitem se manifestar em juízo e na presença de advogados caríssimo. Enquanto isso, tais “democracias e Estados de Direito” deixam centenas de milhares apodrecer em masmorras que mais parecem navios negreiros. Cidadãos honestos trabalham vários meses por ano par sustentar uma corja vagabunda e de marajás do Estado e da República, bem como uma casta de criminosos presidiários que comandam a criminalidade de dentro das penitenciárias fazendo ali lucrativos escritórios da criminalidade. Tribunais não dão informações a ninguém, simplesmente comunicam que não comentam nada sobre processos em andamento. Os “segredos de justiça” são armas as quais advogados e juízes usam e abusam para esconder a podridão de seu Sistema Judicial, de suas democracias e de seu Estado de Direito. Cidadãos do bem não entendem seu Sistema Judicial e ninguém responde porque os corruptos e criminosos ricos não são punidos como deveriam e frequentemente saem impunes de seus crimes. Os cidadãos do bem não sabem o porquê de os criminosos poderem ter 10, 20, 30, ou mais, passagens pela polícia e ninguém explica nada ou dá satisfação às vítimas ou entes queridos das pessoas inocentes assassinadas por criminosos que deveriam ter sofrido a pena de morte, mas que estavam soltos repetindo sua criminalidade atroz, com a permissão das autoridades policiais e judiciais. Nas democracias como Brasil e Estados Unidos ninguém sabe porque menores de idade podem roubar, estuprar, assassinar e depois os facínoras passarem somente algumas messes e no máximo 3 anos de “reeducação” ou “ressocialização’, com uma ficha policial impecável ao completarem a maioridade. Livros de direito e professores juízes e desembargadores ensinam seus alunos como soltar criminosos, valendo-se de infinitas manobras jurídicas e recursos processuais. Provas explícitas, reais, verdadeiras são anuladas porque não havia autorização judicial para captá-las. Somente uma Admirável Sociedade Nova, com os cientistas governando e administrando povos e nações podemos mudar todo esse lixo criado e enraizado pelos políticos, religiosos, advogados do diabo, empresariado corrupto, comunistas, fascistas, nazistas, supremacistas brancos, bem como todos os demais tipos de criminosos e corruptos que emporcalham, corromperam e contaminam civilizações, povos, nações, de modo irreversível e avassalador! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 12.02.2021
    QUATRO DÉCADAS DE TERROR E DEVASTAÇÃO. REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ: 2 MILHÕES DE ASSASSINATOS. Viva os 40 anos do fim da “tenebrosa” ditadura militar de 1964 e começo da República Infernal da corrupção, dos apocalipses e holocaustos nossos de cada dia! Viva o voto direto? Viva as urnas eletrônicas? Viva a Democracia? Viva a Liberdade de Expressão? Viva o Estado de Direito? Viva a Constituição Cidadã? Viva os Direitos Fundamentais da Pessoa Humana? Viva o Estatuto da Criança e do Adolescente? Viva o Estatuto do Idoso? Viva a Lei Maria da Penha? Viva a prevenção e fim dos feminicídios? Viva a mentira! Viva a demagogia! Viva a canalhice! Viva a velhacaria, a corrupção, a criminalidade, dos eleitos das Diretas-Já! Viva a incompetência, a incapacidade, a mediocridade, a religiosidade cristã dos eleitos das Diretas-Já! Viva a prostituição da Grande Mídia e do Jornalismo vendido em troca das verbas governamentais e ministeriais de propaganda! (...). República das Diretas, 2 milhões de assassinatos! Dois milhões de assassinatos! 2.000.000 de assassinatos! Viva as organizações criminosas, criação e permissividade da República das Diretas-Já! Viva os piratas do asfalta que roubam, estupra, assassinam dezenas de milhares de cidadãos do bem! Diretas-Já, 40 anos de roubalheiras e assaltos aos cofres públicos! Viva a Polícia/Judiciário das Diretas-já que não solucionaram, não fizeram justiça nem mesmo para 8% desses 2 milhões de assassinatos. 250 mortes, por covid-19, por pura incompetência e fanatismo religioso cristão dos eleitos das Diretas-Já! Viva o país do futuro? Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 13.02.2021
    O UNIVERSO ESQUIZOFRÊNICO E PARADOXAL CONSPIRA CONTRA NÓS...quando provoca extinções em massa por meio de choque entre planetas, luas, asteroides que por várias vezes quase que aniquilaram toda a vida na Terra. Conspira a nosso favor, quando produziu nossa lua pelo choque astronômico entre a Terra e outro planeta andarilho ou solitário. Ou seja, sem a nossa Lua para estabilizar a Terra com as especificações atuais, provavelmente rodaríamos como pião a uma velocidade demasiadamente lenta ou rápida, impossibilitando a vida. Porém, o Universo conspira a nosso favor quando por ocasião de explosões estelares espalha os elementos da tabela periódica os quais constituem o corpo humano de todos os seres vivos em nosso planeta. Contra nós age o Universo e o Sistema Solar durante a ação dos raios cósmicos e dos ventos solares. O planeta Terra conspira contra nós e contra a vida com catástrofes geológica e climáticas (terremotos, vulcões, maremotos, secas, dilúvios, eras glaciais, etc.). Os átomos, moléculas, aminoácidos, etc. conspiram a favor da construção da flora e da fauna, para o bem ou para o mal (lei do mais forte: cadeia alimentar, animais peçonhentos doenças, epidemias, pandemias, etc.). LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 14.02.2021
    BRASIL DAS DIRETAS-JÁ. JUSTIÇA NO CREDIÁRIO E AS MELHORES OFERTAS DE PAGAMENTO PARA OS CORRUPTOS E CRIMINOSOS OUTROS DE TODOS OS TIPOS. QUALQUER PROBLEMA FALA COM O GILMAR. Você amigo, cliente e velho conhecido da Polícia e da Justiça: cometa agora sua corrupção e todo e qualquer outro tipo de crime de pague a longo prazo. Você será liberado imediatamente na audiência de custódia, livre de toda e qualquer entrada na cadeia. O Supremo Tribunal Federal será seu fiador e garante seu crediário a perder de vista. Além disso, você, criminoso têm ótimas chances de ser sorteado com a prescrição do crime e com a impunidade total já que a República das Diretas-Já é muito democrática e facilitadora da vida dos facínoras e canalhas, oferecendo ampla defesa, sendo que se o criminoso tiver algum recurso a mais poderá contratar os melhores advogados do diabo os quais, com suas mentes brilhantes, retardarão seu julgamento até às proximidades da segunda vinda de Jesus Cristo, para que Ele, com seus amor, misericórdia e amor infinito possa também te perdoar. Ofertas especiais de prazo de pagamento para aqueles que cometerem crimes sem violência, tais furto, como fraude, estelionato, falcatruas via internet, pirâmides, contrabando, falcatruas, defraudação, prevaricação. A Justiça brasileira das Diretas-Já espera por você cliente amigo, temos como lema o princípio da inocência. Qualquer problema vá direto ao Supremo e fala com o Gilmar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 15.02.2021
    O ACESSO ÀS ARMAS E A BESTIALIDADE INSANA, ALOPRADA E ENLOUQUECIDA DE BOLSONARO! Os fazendeiros, os sem-terra, os pequenos proprietários das zonas rurais, nem de longe estão sendo massacrados como os cidadãos comuns das grandes cidades brasileiras. Além disso, os sem-terra e os índios possuem armamentos e mesmo assim estão sendo massacrados também há 40 anos, por posseiros e fazendeiros desmatadores com mais poder de fogo, com todos os capangas e assassinos de aluguel que o dinheiro pode comprar! São quatro décadas de apocalipses do povo brasileiro trabalhador, honesto. São anos de holocaustos covardes diários de roubos, assaltos, estupros e assassinatos contra os trabalhadores que saem de madrugada para trabalhar, estudantes que saem de casa para estudar, alunos do ensino profissionalizante que saem do trabalho e vão cansados aprender mais. Os facínoras, os crápulas piratas do asfalto estão fazendo a festa há 40 anos, sob o olhar indiferente dos presidentes e do Congresso Nacional que só pensam em eleições e assaltos aos cofres públicos, de forma ampla, geral e irrestrita. São mais 40 mil assassinatos em 2020 para a coleção de holocaustos desses 40 anos de Diretas-Já. Agora você, Bolsonaro, que já contribuiu o máximo possível par o extermínio de 250 mil pessoas por covid-19? Você, Bolsonaro, quer armar as famílias do bem para tirotearem com os bandidos do asfalto que atacam com duas, três motos? E se for necessário os crápulas vão atacar os trabalhadores e estudantes com 3 ou 3 motos, se sentirem que suas vítimas estão se armando! Vai ser um massacre com os cidadãos do bem. As famílias que trabalham para comer, pagar aluguel e as demais contas, e para parar impostos em cada quilo de alimento? Os cidadãos pacíficos do bem vão ter que comprar armas e saírem em grupos familiares até a parada de ônibus, olhando para todos os lados? É isso que você imagina louco e insano Bolsonaro? Quer dizer que ao invés de você pedir a pena de morte para os sanguinários piratas do asfalto, você quer que o povo brasileiro faminto e endividado compre armas para tirotear nas ruas com os marginais que nada tem a perder na vida? É isso que eu entendi, seu louco, alucinado e aloprado Bolsonaro, presidente de 210 milhões de brasileiros? Como é que você foi parar nessa cadeira de presidente seu louco varrido, seu assassino de paletó e gravata, seu genocida insano da covid-19? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 18.02.2021
    O DEPUTADO DANIEL SILVEIRA SERÁ LIBERTADO HOJE EM AUDIÊCIA DE CUSTÓDIA PARA PRISÃO DOMICILIAR COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA (PRISÃO DE MENTIRINHA). Os Três Poderes são organizações criminosas cujas mordomias, benesses e impunidades são interdependentes. Esses Três Poderes demoníacos precisam lavar a roupa suja em casa, mesmo porque os generais não governamentais da ativa do Exército Brasileiros estão ouriçados, isto é, em “rio que tem piranha jacaré nada de costas”. Cabe lembrar que o Congresso Nacional pode criar uma lei que proíbe advogado receber fortunas em honorários roubados dos cofres públicos ou manchados de sangue. O Congresso Nacional pode facilmente, do dia para a noite, congelar ou retirar mordomias dos juízes e desembargador, como cursos pagos de 2 anos nas melhores universidades do mundo. Ou então, os congressistas podem tirar um percentual do salário dos marajás do judiciário para dar ao povo desempregado e faminto em auxílio covid-19. Sendo assim, esses irmãos da República Brasileira criminosa e genocida precisam se acalmar e serem o mais discretos possível. No Brasil, os criminosos merecem prêmios. Portanto, esses facínoras engravatados, estudados e bem falantes somente têm a temer os próprios companheiros; e as esposas vingativas, é claro! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 19.02.2020
    GOVERNOS FORA DA CURVA! JORNALISTAS BRASILEIROS DROGADOS E PROSTITUÍDOS, EM QUE MOMENTOS VOCÊS ENXERGARAM “ORDEM DEMOCRÁTICA E ESTADO DE DIREITO NESSES 40 ANOS DE GENOCÍDIOS E HOLOCAUSTOS DE CIDADÃOS DO BEM? SEUS CANALHAS VENDIDOS E MENTIROSOS, O REI DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ ESTÁ NU HÁ 4 DÉCADAS E VOCÊS NÃO PARAM DE ELOGIAR SUAS “BELAS VESTIMENTAS”! ONDE TODOS VOCÊS ESTÃO ENXERGANDO DEMOGRACIA, ESTADO DE DIREITO, E DIREITOS HUMANOS, SEUS CRÁPULAS DO INFERNO? Constituição Federal de 19888: Art. 144. A Segurança pública, dever do Estado direito, e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio (...). República das Diretas-Já: 2 milhões de assassinatos em 4 décadas de “Ordem Democrática” e de “estado de Direito”. Dezenas de milhares de criminosos executados pela polícia, em tiroteios que assassinam cidadãos inocentes, inclusive crianças e bebês por “balas perdidas”. Centenas de milhares de presidiários jogados em masmorras fétidas, superlotadas, promíscuas e violentas (Estado de Direito?). Formação e expansão das maiores organizações criminosas do mundo, tais como PCC, Comando Vermelho, Família do Norte. Carnificina entre criminosos dentro das cadeias e penitenciárias e em tiroteios por território, com morte de inocentes, por “balas perdidas”. Milhares mortes em catástrofes e desastres, rompimentos de barragens, por incompetência, incapacidade, descaso dos legisladores, governantes e administradores públicos; deslizamento em favelas com morticínio de homens, mulheres e crianças e fetos. Incêndios da floresta amazônica, incêndio de boates, hospitais, etc. Desmoronamentos, enchentes, Incêndio em domicílios por irresponsabilidade dos administradores, defesa civil, pais e “responsáveis”, com morte de bebês e irmãos maiores, queimados vivos, carbonizados. (Estatuto da Criança e do Adolescente?). Milhões de crimes por ano, entre furtos, roubos, assaltos, estupros, estelionatos, feminicídios. Corrupção, assaltos de parlamentares, governantes e administradores aos cofres públicos (Código penal? Todos são iguais perante a lei?); impunidade ampla, geral e irrestrita; centenas de milhares de ônibus e demais veículos incendiados a mando de organizações criminosas, com passageiros gravemente feridos; cidadãos inocentes, dezenas de milhares entre idosos, adultos, mulheres, mulheres grávidas, crianças, bebês e fetos vítimas de “balas perdidas”; 250 mil mortes por covid-19 por conta de governantes e autoridades anticientíficas e negacionistas (criminosos genocidas). 30 milhões de desempregados (...). Então Jornalistas canalhas e prostituídos da Grande Mídia drogada e prostituída pelas verbas estatais, governamentais, ministeriais, institucionais, etc. Querem mais exemplos ou já está de bom tamanho? Onde vocês viram democracia e estado de direito nesses 40 anos de holocaustos, seus jornalistas canalhas, bandidos, facínoras? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  8. 20.02.2021
    O SACRIFÍCIO EM HOLOCAUSTO DOS CONGRESSISTAS PARA OS DEUSES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Os deputados do Congresso Nacional ofereceram em holocausto um colega, o deputado Daniel Silveira, aos 11 deuses do Supremo Tribunal Federal para que tais divindades não abram e continuem deixando bem lacrada e blindada a caixa de pandora da corrupção de centenas de Congressistas. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  9. 22.02.2021
    COVID-19, OS CIENTISTAS FIZERAM SUA PARTE. BRASIL DAS DIRETAS-JÁ, APOCALIPSE REAL, ARMAGEDON VERDADEIRO, HOLOCAUTO DE CARNE E OSSO. 40 anos de roubalheiras e assaltos aos cofres públicos. Nenhuma grande obra pública importante, somente obras inacabadas e superfaturadas. Doenças e epidemias por todos os lados. Hospitais apodrecidos, quando não incendiados. O governo do crente animalesco, fanático por votos, do psicopata Bolsonaro bateu todos os recordes de catástrofes, sinistros, tragédias, flagelos, desastres, calamidades, morticínios, flagelos, desastres, desgraças. Tudo isto, apesar de Bolsonaro ter sido coroado pelo Bispo Macedo, por Jeová, por Jesus Cristo e pelo Espírito Santo, apesar de o Brasil estar “acima de tudo e Deus acima de Todos”, a despeito de o Brasil “ser um país não laico de maioria cristã”. Podemos imaginar se o Bozo fosse amiguinho do capeta, como estaria o Brasil? A incompetência, incapacidade e politicagem do Bolsonero colocou a cereja do Bolo na destruição completa do Brasil. A República das Diretas-Já com seus comunistas, evangélicos, seus generalecos, almirantecos e brigadeirecos, seus advogados do diabo, e todos os demais marginais politiqueiros não deixaram pedra sobre pedra na dignidade dos cidadãos do bem. Todavia as coisas vão conseguir ficar piores do que já estão. Por causa do fanatismo religioso cristão de Bolsonero e seus asseclas vamos ultrapassar os Estados Unidos e assumir o primeiro lugar no mundo em mortes por covid-19. Na realidade, ¼ das vítimas do covid-19 que foram entubadas morrem alguns meses após terem alta com grandes algazarras, grandes festas com direito a balões de aniversário e tudo mais. Essas mortes não foram computadas. Em Manaus, dezenas de milhares de pessoas se trataram em casa, de 3 meses para cá, e sobreviveram com sequelas. Tais vítimas do covid-19 não foram consideradas nas estatísticas. Eu conheço no mínimo 30 dessas pessoas. Elas se trataram com corticoides e antibióticos na veia, muitas delas já estavam com grande parte dos pulmões comprometidos. Assim sendo, os números da covid-19 no Brasil são muito maiores que as estatísticas oficiais. Se não houver nenhuma mutação do vírus ultrapassaremos os Estados Unidos em número de mortos em maio de 2021, ou até mesmo antes disso. Este será o resultado apocalíptico causado pelos negacionistas terraplanistas cristãos que nos governam, que tomaram o Brasil e os cofres públicos de assalto, democraticamente, via urnas eletrônicas. No meu comentário de 20.12.2020 (POLICIAIS MILITARES ESTÃO ENLOUQUECENDO...) Eu escrevi que estávamos indo para 300 mil mortes no Brasil, isto se não houver mutações significativas. Caso tenhamos uma mutação viral de 20% com a proporcional morbidade o número de mortos chegará a milhões. No meu comentário mencionado eu mencionei também que o HIV no seu começo só matava homossexuais homens, a “peste gay” acabou matando 25 milhões e deixou 80 milhões infectados, sobrevivendo com o coquetel antiviral. Um governo competente já teria vacinado todos os brasileiros. Os cientistas cumpriram sua parte fizeram um milagre, jamais visto na história da medicina. Os cientistas fabricaram vacinas em tempo recorde. O Governo Bolsonaro e sua organização criminosa governamental ficaram negando a covid-19, sonegando as vacinas, esperando a volta do “Médico dos Médicos”, do “Rei dos Reis” Jesus Cristo para acabar com a “gripezinha”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  10. 23.02.2021
    COVID-19 É UM DIPLOMA REAL DE FORMATURA EM BESTIALIDADES E SELVAGERIAS DOS GOVERNANTES E ADMINISTRADORES TRADICIONAIS E CONVENCIONAIS DO MUNDO. Estamos de volta à Idade Média ou Idade das Trevas dominada pelo cristianismo, só que agora, no Brasil, a bestialidade, o anacronismo, o obscurantismo e a estupidez genérica ficam por conta dos protestantes evangélicos, evangélicos. O cristianismo se tornou forte, poderoso, hegemônico, escravocrata, dominante no período em que 99% dos habitantes da Europa e do mundo eram analfabetos supersticiosos dominados por crendices. Não passavam de porcos que acreditavam em Deus e no cristianismo. O populacho da Europa vivia em cidades e vilarejos lamacentos. Eram governados por castas de cristãos lobos que dominavam as monarquias e os impérios. Portanto, foram os analfabetos e os ignorantes que concretizaram o babilônico e faraônico poderio do Vaticano, da Santa Madre Igreja e seus santinhos do pau-oco. Nessa Idade das Trevas, os analfabetos e ignorantes cristãos do populacho, das massas ignorantes eram verdadeiras cavalgaduras que mantinham cubas ou penicos cheios de fezes e urina embaixo da cama. Não havia banheiros. Quando esse coquetel cristão fedorento e pútrido enchia até as bordas eles jogavam tudo pela janela. Esse foi o tipo de gente que em unanimidade tornou a Igreja Católica a organização criminosa mais rico e poderosa do mundo conhecido a qual viria a aterrorizar e destruir a vida dos habitantes do mundo desconhecido, pela escravidão, terror, tortura, trabalho forçado, morte, genocídios. A Idade Média era a idade da falta de higiene, das doenças e das pestes. Foi essa gentalha imunda, esse populacho bestial, analfabeto, supersticioso, miseráveis, dos cortiços, das favelas, lixeiras a céu aberto que se multiplicavam tal qual ratazanas (Crescei e multiplicai-vos) que concretizou e deu sustentabilidade eterna ao poderio político, estatal e administrativo do Cristianismo organizado e hierarquizado, casta esta sempre mancomunada as classes ricas, analfabetas funcionais e ignorantes, com as monarquias e com os impérios. Se hoje o Brasil é o povo que menos lê livros no mundo, podemos imaginar como era na Idade das Trevas. Com o catastrófico advento da República das Diretas-Já o Brasil voltou à idade das Trevas tanto em falta de saneamento básico e lixeiras e imundícies a céu aberto, doenças e epidemias quanto em corrupção, incompetência política e bestialidade administrativa. Os malditos cristão evangélicos tomaram conta do Brasil juntamente com os advogados do diabo e os comunistas de 5ª categoria. Os governantes e administradores tradicionais e convencionais são bestas humanas que devem se expulsas para sempre dos poderes político e administrativo das nações em todo o mundo. Os cientistas são nossa última e mais promissora esperança de governar, administrar e salvar a humanidade, prevenindo e solucionando todos problemas. Somente os cientistas têm essa capacidade. As milagrosas vacinas contra do Covid-19 em tempo inacreditavelmente recorde é mais uma prova da capacidade dos cientistas e da bestialidade administrativa dos políticos governantes e administrados convencionais que estão longe vacinar suas populações. Os cientistas devem ser os governantes e os administradores das nações, para que possamos solucionar todos os problemas da humanidade. A Ciência e o método científico foram feitos para prevenir todas as desgraças humanas e não apenas remediar problemas já surgidos. Somente os cientistas com verbas apropriadas podem acabar com o imprevisto, com contingencialidades, com o imponderável. Para tal missão é necessário verbas para as prevenções. O povinho analfabeto e ignorante deve parar de enriquecer o cristianismo organizado e apostas todas as fichas na Ciência. Caso contrário os mesmos problemas da Idade das Trevas estarão sempre batendo a nossa porta e trazendo desgraças e tragédias para a humanidade como um todo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  11. 24.02.2021
    ALEMANHA NAZISTA: CRISTIANISMO LUTERANO. TEOLOGIA DA PROSPERIDADE DE HITLER. METANFETAMINA (PERVITIN). BRASIL DAS DIRETAS-JÁ: TEOLOGIA DA PROSPERIDADE EVANGÉLICA (CRACKOLÂNCIA DA MACONHA E COCAÍNA). TEOLOGIA DA PROSPERIDADE DO BISPO MACEDO E DE JAIR BOLSONARO. O povo alemão cristão luterano da Alemanha adorava mais Adolfo Hitler e a metanfetamina (pervitin) que que adorava Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo, assim com os cristãos brasileiros das Diretas-Já adoram mais o Bispo Macedo, a Arca da Aliança Pirata, o Jair Bolsonaro e a Teologia da prosperidade. Hitler prometia o paraíso para os alemães, elogiava e bajulava o povo, assim como os líderes evangélicos brasileiros massageia o eco dos fracassados, dos hereges, dos infelizes, dos inconformados, dos viciados, dos criminosos (“reeducandos”). Detalhe: a Alemanha cristã luterana acabou na desgraça assim como o Brasil evangélico está sendo devastado há 40 anos pela corrupção, incompetência, incapacidade administrativa dos eleitos da República das Diretas-Já, dominada pela corrupção e impunidade nos Três Poderes, bem como pela criminalidade e violência dos piratas do asfalto e das organizações criminosas.; pela impunidade transparente, desenfreada e desavergonhada.(ex.: escândalo da impunidade do senador Flávio Bolsonaro pela apropriação indébita do salário dos funcionários e lavagem de dinheiro de sua fantástica fábrica de chocolate. Vergonha nacional e mundial) LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  12. 24.02.2021
    PODER LEGISLATIVO BRASILEIRO SE DECLARA PODER JUDICIÁRIO PLENIPOTENCIÁRIO. Agora nem mesmo o céu será o limite para a impunidade da astronômica e cósmica corrupção brasileira. Já não bastava a impunidade terceirizada promovida pelo Judiciário e pela STF. O legislativo brasileiro está decidido a assumir a sua própria impunidade sem depender de atitudes contingenciais e idiossincráticas temperamentais do Supremo. Agora só falta o Poder Executivo declarar que seus membros somente poderão ser julgados por um tribunal de generalecos, almirantecos e brigadeirecos. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  13. 25.02.2021
    BOLSONARO, O ÚLTIMO REI DO BRASIL. O fato é que as democracias do terror não importam mais para os Estados Unidos, para a ONU, Anistia Internacional, etc. Tampouco aos Tribunais Internacionais de Justiça. A figura feminina da Justiça no Brasil além da venda nos olhos está com as mãos amarradas sendo torturada, seviciada, estuprada. Os brasileiros vivem num estado de terror e o mundo está calado. A ONU está calada do mesmo modo em que se calou quando em Ruanda 800 mil Tutsis foram torturados, fatiados a facões, queimados com pneus, etc. Na década de 1970, Idi Amin Dada foi o terror de Uganda. Bolsonaro se vangloria de ser atleta e só perde para o ditador de Entebe em número de esposas. Na década de 1960 e 1970 os Estados Unidos da América e a Europa se borravam de medo do comunismo da União Soviética, por isso, principalmente a “Catedral do Capitalismo e da Democracia” da época incentivou, deu suporte e sustentabilidade a todas as ditaduras das Américas subdesenvolvidas ameaçadas pelo comunismo. A partir do momento em que a União Soviética deu sinais de fraqueza e futuro desmoronamento os EUA, com Jimmy Carter, perderam o medo do comunismo e aquele presidente passou a criticar e hostilizar o regime militar Brasileiro outrora tão admirado pelos EUA. Até agora o mundo fecha os olhos para as ditaduras democráticas do terror como o Brasil das Diretas-Já, onde os comunistas, os evangélicos e os advogados do diabo espertamente não se descuidaram das eleições, pelo contrário, aperfeiçoaram ao máximo o sistema eleitoral superando os Estados Unidos em rapidez, eficiência e eficácia. O regime de Uganda/Entebe assassinou 300 mil pessoas, assombrando o mundo civilizado. Bolsonaro já assassinou indiretamente 25º mil pessoas, como o maior apoiador e facilitador do vírus covid-19. O ditador brasileiro também não se interessou em alterar as leis da impunidade para os criminosos que aterrorizam a sociedade brasileira há 40 anos. Os eleitos da “democracia” “Diretas-já” já assassinaram, por omissão, incompetência e desdém com a coisa pública, e o que é pior, com apreço a legislações pró-corrupção, pró-criminalidade e pró-impunidade, 2 milhões de pessoas em 40 anos. A média de assassinatos nesses 40 anos de terror está sendo 50 mil por ano. Não vamos nem falar na impunidade dos furtos, roubos, estupros, assaltos, estelionatos que são da ordem das centenas de milhões por ano. Somente entre abril e dezembro de 2017 500 mil celulares foram roubados no Brasil. As vítimas ficam tão traumatizadas que muitas não querem mais sair de casa. A impunidade é o grande motor da corrupção política e da criminalidade comum das ruas no Brasil. E o que é pior ainda, a impunidade para os administradores corruptos ladrões e canalhas está pior a cada minuto que passa. Os Três Poderes se tornaram organizações criminosas mancomunadas contra a justiça, contra o povo honesto, do bem. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  14. O ATEÍSMO DO COVID-19, AS NOVE PRAGAS DO EGITO E O SANGUE DO CORDEIRO IMOLADO. Quanto uma nação é devastada pela corrupção, criminalidade e impunidade, a ciência permanece amordaçada e o fanatismo religioso, a ignorância, a superstição, a crendice, a criminalidade e a impunidade, passam a avassalar a nação. As doenças, as epidemias vão chegando passo a passo e se estabelecendo. Só resta ao povo suplicar aos deuses e construir bezerros e igrejas de ouro. Porém, nada disso adianta, jamais adiantou em 10 mil anos da existência de religiões, de seitas e de cultos de grande escala. As pragas do Egito e todas as demais pragas ou pandemias já surgidas até hoje são obras da natureza de não dos deuses. Portanto, não existe “Mãe Natureza”. A vida sempre foi um salve-se quem puder, foi sobrevivência e cadeia alimentar, lei do mais forte, até a chegada da Ciência e de suas tecnologias. Hoje não precisamos mais sair para “caçar” nosso almoço, nosso jantar, enfrentando animais peçonhentos e feras predadoras. O Egito permaneceu soberano, grandioso e poderoso centenas de séculos após Moisés; Roma permaneceu grandiosa, hegemônica, dominadora e soberana por muitos séculos após o Cristianismo, até ser destituída pelo próprio cristianismo que tomou o lugar e o poder político, estatal, administrativo e religioso, com uma Santa Inquisição e suas políticas de perseguição, tirania e despotismo mil vezes mais selvagens e sanguinários do que a própria Roma. A covid-19 é a prova mais recente de que ricos, poderosos, escravos, pobres e miseráveis, são companheiros, conterrâneos e contemporâneos de dezenas de milhares de anos. Nenhuma religião, nenhum deus, coisa alguma mudou tal situação a não ser as revoluções científicas e tecnológicas que hoje dão casa, comida, emprego ou trabalho, bem-estar, informação, escolaridade, conhecimento, à maior parte dos 8 bilhões de habitantes do planeta, mesmo a muitos daqueles que se multiplicam como ratazanas deixando os filhos, já na mais tenra idade, jogados à própria sorte. Portanto, aqueles que enchem os cofres das igrejas e das religiões com dinheiro e ouro devem começar da exigir que os governos criem organismo científicos para arrecadar donativos, doações para que os cientistas tenham condições de solucionar todos os problemas da humanidade. Diante das pragas de nada adianta marcar as ombreiras e as vergas da porta da casa com o sangue do cordeiro imolado. Os cientistas são atue do bem, mas os vírus são ateus do mal, não ligam para quem vão matar. Portanto, aquelas senhoras idosas “tementes a Deus”, sem herdeiros, deve parar de doar suas fortunas e propriedades para sacerdotes, padres, pastores, ricos, pródigos e esbanjadores proprietários de igrejas, papas, etc. Eles existem há dezenas de milhares de anos e a situação da humanidade só piora quando dominada do fanatismo e fundamentalismo religiosos. Os cientistas são reconhecidamente os maiores benfeitores da humanidade e merecem mais respeito, verbas para pesquisas e condições de trabalho por parte das sociedades, dos povos e governos. A covid-19 provou que sem Ciência o Homem não é nada. Sem a Ciência e suas tecnologias a humanidade volta para a Idade das Trevas. Portanto, os cientistas e seus familiares devem ser cuidados pelo povo e pelos Estados e governos, como joias preciosas da humanidade. Se dermos toda a proteção, segurança e facilidades para os familiares dos cientistas estes trabalharão com mais paz, segurança e tranquilidade para a segurança, proteção e bem-estar da humanidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  15. O ATEÍSMO DO COVID-19, AS NOVE PRAGAS DO EGITO E O SANGUE DO CORDEIRO IMOLADO. Quanto uma nação é devastada pela corrupção, criminalidade e impunidade, a ciência permanece amordaçada e o fanatismo religioso, a ignorância, a superstição, a crendice, a criminalidade e a impunidade, passam a avassalar a nação. As doenças, as epidemias vão chegando passo a passo e se estabelecendo. Só resta ao povo suplicar aos deuses e construir bezerros e igrejas de ouro. Porém, nada disso adianta, jamais adiantou em 10 mil anos da existência de religiões, de seitas e de cultos de grande escala. As pragas do Egito e todas as demais pragas ou pandemias já surgidas até hoje são obras da natureza de não dos deuses. Portanto, não existe “Mãe Natureza”. A vida sempre foi um salve-se quem puder, foi sobrevivência e cadeia alimentar, lei do mais forte, até a chegada da Ciência e de suas tecnologias. Hoje não precisamos mais sair para “caçar” nosso almoço, nosso jantar, enfrentando animais peçonhentos e feras predadoras. O Egito permaneceu soberano, grandioso e poderoso centenas de séculos após Moisés; Roma permaneceu grandiosa, hegemônica, dominadora e soberana por muitos séculos após o Cristianismo, até ser destituída pelo próprio cristianismo que tomou o lugar e o poder político, estatal, administrativo e religioso, com uma Santa Inquisição e suas políticas de perseguição, tirania e despotismo mil vezes mais selvagens e sanguinários do que a própria Roma. A covid-19 é a prova mais recente de que ricos, poderosos, escravos, pobres e miseráveis, são companheiros, conterrâneos e contemporâneos de dezenas de milhares de anos. Nenhuma religião, nenhum deus, coisa alguma mudou tal situação a não ser as revoluções científicas e tecnológicas que hoje dão casa, comida, emprego ou trabalho, bem-estar, informação, escolaridade, conhecimento, à maior parte dos 8 bilhões de habitantes do planeta, mesmo a muitos daqueles que se multiplicam como ratazanas deixando os filhos, já na mais tenra idade, jogados à própria sorte. Portanto, aqueles que enchem os cofres das igrejas e das religiões com dinheiro e ouro devem começar da exigir que os governos criem organismo científicos para arrecadar donativos, doações para que os cientistas tenham condições de solucionar todos os problemas da humanidade. Diante das pragas de nada adianta marcar as ombreiras e as vergas da porta da casa com o sangue do cordeiro imolado. Os cientistas são atue do bem, mas os vírus são ateus do mal, não ligam para quem vão matar. Portanto, aquelas senhoras idosas “tementes a Deus”, sem herdeiros, deve parar de doar suas fortunas e propriedades para sacerdotes, padres, pastores, ricos, pródigos e esbanjadores proprietários de igrejas, papas, etc. Eles existem há dezenas de milhares de anos e a situação da humanidade só piora quando dominada do fanatismo e fundamentalismo religiosos. Os cientistas são reconhecidamente os maiores benfeitores da humanidade e merecem mais respeito, verbas para pesquisas e condições de trabalho por parte das sociedades, dos povos e governos. A covid-19 provou que sem Ciência o Homem não é nada. Sem a Ciência e suas tecnologias a humanidade volta para a Idade das Trevas. Portanto, os cientistas e seus familiares devem ser cuidados pelo povo e pelos Estados e governos, como joias preciosas da humanidade. Se dermos toda a proteção, segurança e facilidades para os familiares dos cientistas estes trabalharão com mais paz, segurança e tranquilidade para a segurança, proteção e bem-estar da humanidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  16. O ATEÍSMO DO COVID-19, AS NOVE PRAGAS DO EGITO E O SANGUE DO CORDEIRO IMOLADO. Quanto uma nação é devastada pela corrupção, criminalidade e impunidade, a ciência permanece amordaçada e o fanatismo religioso, a ignorância, a superstição, a crendice, a criminalidade e a impunidade, passam a avassalar a nação. As doenças, as epidemias vão chegando passo a passo e se estabelecendo. Só resta ao povo suplicar aos deuses e construir bezerros e igrejas de ouro. Porém, nada disso adianta, jamais adiantou em 10 mil anos da existência de religiões, de seitas e de cultos de grande escala. As pragas do Egito e todas as demais pragas ou pandemias já surgidas até hoje são obras da natureza de não dos deuses. Portanto, não existe “Mãe Natureza”. A vida sempre foi um salve-se quem puder, foi sobrevivência e cadeia alimentar, lei do mais forte, até a chegada da Ciência e de suas tecnologias. Hoje não precisamos mais sair para “caçar” nosso almoço, nosso jantar, enfrentando animais peçonhentos e feras predadoras. O Egito permaneceu soberano, grandioso e poderoso centenas de séculos após Moisés; Roma permaneceu grandiosa, hegemônica, dominadora e soberana por muitos séculos após o Cristianismo, até ser destituída pelo próprio cristianismo que tomou o lugar e o poder político, estatal, administrativo e religioso, com uma Santa Inquisição e suas políticas de perseguição, tirania e despotismo mil vezes mais selvagens e sanguinários do que a própria Roma. A covid-19 é a prova mais recente de que ricos, poderosos, escravos, pobres e miseráveis, são companheiros, conterrâneos e contemporâneos de dezenas de milhares de anos. Nenhuma religião, nenhum deus, coisa alguma mudou tal situação a não ser as revoluções científicas e tecnológicas que hoje dão casa, comida, emprego ou trabalho, bem-estar, informação, escolaridade, conhecimento, à maior parte dos 8 bilhões de habitantes do planeta, mesmo a muitos daqueles que se multiplicam como ratazanas deixando os filhos, já na mais tenra idade, jogados à própria sorte. Portanto, aqueles que enchem os cofres das igrejas e das religiões com dinheiro e ouro devem começar da exigir que os governos criem organismo científicos para arrecadar donativos, doações para que os cientistas tenham condições de solucionar todos os problemas da humanidade. Diante das pragas de nada adianta marcar as ombreiras e as vergas da porta da casa com o sangue do cordeiro imolado. Os cientistas são atue do bem, mas os vírus são ateus do mal, não ligam para quem vão matar. Portanto, aquelas senhoras idosas “tementes a Deus”, sem herdeiros, deve parar de doar suas fortunas e propriedades para sacerdotes, padres, pastores, ricos, pródigos e esbanjadores proprietários de igrejas, papas, etc. Eles existem há dezenas de milhares de anos e a situação da humanidade só piora quando dominada do fanatismo e fundamentalismo religiosos. Os cientistas são reconhecidamente os maiores benfeitores da humanidade e merecem mais respeito, verbas para pesquisas e condições de trabalho por parte das sociedades, dos povos e governos. A covid-19 provou que sem Ciência o Homem não é nada. Sem a Ciência e suas tecnologias a humanidade volta para a Idade das Trevas. Portanto, os cientistas e seus familiares devem ser cuidados pelo povo e pelos Estados e governos, como joias preciosas da humanidade. Se dermos toda a proteção, segurança e facilidades para os familiares dos cientistas estes trabalharão com mais paz, segurança e tranquilidade para a segurança, proteção e bem-estar da humanidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  17. 27.02.2021
    SE A POPULAÇÃO BRASILEIRA E MUNDIAL NÃO GOSTA DE VER TRABALHANDO NA TELEVISÃO PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS DEVE ENTÃO LUTAR POR VERBAS GOVERNAMENTAIS E DOAÇÕES PARTICULARES E EMPRESARIAIS PARA PESQUISAS CIENTÍFICAS DAS ÁREAS MÉDICAS E BIOLÓGICAS. Se a população mundial não está gostando do covid-19 e não quiser enfrentar dezenas de pandemias que estão por vir, então deve parar de dar dinheiro para as igrejas e religiões ricas e poderosas que dominam Estados, governos e administrações e investir em pesquisas científicas. Se os canais de Televisão têm vergonha de mostrar apresentadores em cadeiras de roda, com defeitos físicos aparentes porque os telespectadores do mundo todo só gostam de ver pessoas bonitas e perfeitas então a população mundial deve parar de enriquecer as religiões e criarem Ongs honestas e a prova de fraudes, ligadas diretamente a governos (também honestos, científicos e transparentes) para recolher doações para as pesquisas científicas, principalmente as médicas e biológicas, porque verbas para pesquisas tecnológicas para criar aplicativos de celulares já existem até sobrando. Não precisamos caçar pokémons e sim caçar vírus e bactérias para evitar pandemias mundiais; precisamos também varrer da face da Terra todas as doenças, todos os defeitos físicos congênitos e genéticos, etc. O cristianismo e outras religiões já existem há milhares de anos e nada solucionam, só sabem criar perseguições, torturas, ódios e guerras entre religiões e hostilizar a Ciência. A Bíblia, além de somente conseguir fazer meia dúzia de milagres fajutos, por meio de placebos e impactos psicológicos, é preconceituosa, também não gosta de defeitos físicos: Em levítico 21:17-23 Deus proíbe pessoas com deficiência de serem sacerdotes e prestar cultos; “Ninguém dos teus descendentes, nas suas gerações, em quem houver algum defeito se chegará para oferecer o pão do seu Deus” (Levítico 21:17). Os animais com defeitos também não poderiam servir com sacrifícios a Jeová. Portanto vamos à luta, irmãos científicos, temos que libertar os cientistas das garras afiadas e assassinas dos políticos, governantes e administradores. Poder científico já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  18. 03.03.2021
    OS IMUNDOS, FEIOS, SUJOS E MALVADOS FANÁTICOS CRISTÃOS TERRAPLANISTAS, A ESCÓRIA DO UNIVERSO, OS VERDADEIROS CAVALEIROS DO APOCALIPSE. Os tempos e templos bíblicos, que abarcam cerca de 3200 anos mitologias, fantasias, devaneios e terror, são períodos de trevas, obscurantismo, ignorância, analfabetismos, doenças, pestes, pragas, escravidão e subserviência dos fracos sob os tiranos; portanto, a Bíblia não tem moral para dar lições de moral e ética para ninguém. Na verdade absoluta, foram os cientistas, os ateus, os livres-pensadores, os verdadeiros salvadores da humanidade, que iluminaram o mundo com Ciência e suas tecnologias, métodos científicos, escolaridade, academicismo, tudo fundamentado na lógica, na coerência, na razão, na não contradição. Os cientistas criaram o admirável mundo novo, um mundo que deveria ser de paz, progresso, saúde, comodidade, bem-estar e felicidade para toda a humanidade. Porém, os fanáticos cristãos e fanáticos e fundamentalistas religiosos de outras religiões não querem largar os ossos de ouro dos cães gananciosos do poder político, estatal, governamental, administrativo. O melhor exemplo desse mundo vergonhoso na atualidade é o Brasil das Diretas-Já, dos fanáticos cristão, dos evangélicos, dos comunistas de quinta categoria, dos sindicalistas, advogados do diabo, dos militares, dos empresários corruptos dentre outros. Essa escória está aterrorizando o povo brasileiro do bem há 40 anos. Essas escórias são os verdadeiros cavaleiros do apocalipse brasileiro e mundial. No mundo já temos milhões de mortos por covid-19. No Brasil estamos marchando para os 300 mil mortos. No entanto os cientistas já produzem vacinas há mais de 200 anos. Mas os lixos governantes e administradores públicos brasileiros, os cavaleiros do apocalipse, são tenebrosos terraplanastes anticientíficos, são entusiastas do caos, da anarquia, do terror social, do armagedon, do apocalipse, dos holocaustos, do caos, do obscurantismo, do desconhecimento, das trevas, das sombras, das insipiências, das insciências, das sombras da morte. Os cientistas, com sua ideologia limpa, clara, cristalina, solucionadora de problemas, humanista, libertaram as mulheres de 3200 anos de escravidão bíblia, de absoluta subserviência e de prostituição forçada ao patriarcalismo bíblico. Na verdade absoluta, até a afirmação e libertação dos cientistas – que também estavam amarrados e amordaçados nos cativeiros das religiões, principalmente do judaísmo-cristão bíblico – toda a humanidade ficou sob a égide da tirania religiosa, monárquica, imperial e militar. Foram, na verdade, 12 mil anos de terror, holocaustos e apocalipses sofridos pelos mais fracos. Não foi Jeová, Jesus, cristo, Maomé, quem librou a humanidade de todo esse terror, mas sim os cientistas, com suas revoluções científicas e tecnológicas libertaram não somente as mulheres do mundo, mas também os escravos. Estes – às vezes famílias inteiras, com crianças, esposas, eram entregues pelo pai à escravidão por pagamentos de dívidas. As mulheres passaram 12 mil anos sendo vendidas como escravas para os maridos, proprietários ou para cafetões. Os cientistas acabaram com todo esse terror com toda essa miséria, e podem fazer muito mais para a humanidade, se expulsarmos do poder político e administrativo toda essa escória animalesca, como Bolsolixo e evangélicos terraplanistas das Diretas-Já, que tomou conta da política, da governança e da administração pública do Brasil. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...