28 de jan. de 2021

Qual é o impacto de quando você ouve alguém chamar o presidente Bolsonaro de genocida?


3 comentários:

  1. 14.02.2021
    BRASIL DAS DIRETAS-JÁ. JUSTIÇA NO CREDIÁRIO E AS MELHORES OFERTAS DE PAGAMENTO PARA OS CORRUPTOS E CRIMINOSOS OUTROS DE TODOS OS TIPOS. QUALQUER PROBLEMA FALA COM O GILMAR. Você amigo, cliente e velho conhecido da Polícia e da Justiça: cometa agora sua corrupção e todo e qualquer outro tipo de crime de pague a longo prazo. Você será liberado imediatamente na audiência de custódia, livre de toda e qualquer entrada na cadeia. O Supremo Tribunal Federal será seu fiador e garante seu crediário a perder de vista. Além disso, você, criminoso têm ótimas chances de ser sorteado com a prescrição do crime e com a impunidade total já que a República das Diretas-Já é muito democrática e facilitadora da vida dos facínoras e canalhas, oferecendo ampla defesa, sendo que se o criminoso tiver algum recurso a mais poderá contratar os melhores advogados do diabo os quais, com suas mentes brilhantes, retardarão seu julgamento até às proximidades da segunda vinda de Jesus Cristo, para que Ele, com seus amor, misericórdia e amor infinito possa também te perdoar. Ofertas especiais de prazo de pagamento para aqueles que cometerem crimes sem violência, tais furto, como fraude, estelionato, falcatruas via internet, pirâmides, contrabando, falcatruas, defraudação, prevaricação. A Justiça brasileira das Diretas-Já espera por você cliente amigo, temos como lema o princípio da inocência. Qualquer problema vá direto ao Supremo e fala com o Gilmar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 15.02.2021
    O ACESSO ÀS ARMAS E A BESTIALIDADE INSANA, ALOPRADA E ENLOUQUECIDA DE BOLSONARO! Os fazendeiros, os sem-terra, os pequenos proprietários das zonas rurais, nem de longe estão sendo massacrados como os cidadãos comuns das grandes cidades brasileiras. Além disso, os sem-terra e os índios possuem armamentos e mesmo assim estão sendo massacrados também há 40 anos, por posseiros e fazendeiros desmatadores com mais poder de fogo, com todos os capangas e assassinos de aluguel que o dinheiro pode comprar! São quatro décadas de apocalipses do povo brasileiro trabalhador, honesto. São anos de holocaustos covardes diários de roubos, assaltos, estupros e assassinatos contra os trabalhadores que saem de madrugada para trabalhar, estudantes que saem de casa para estudar, alunos do ensino profissionalizante que saem do trabalho e vão cansados aprender mais. Os facínoras, os crápulas piratas do asfalto estão fazendo a festa há 40 anos, sob o olhar indiferente dos presidentes e do Congresso Nacional que só pensam em eleições e assaltos aos cofres públicos, de forma ampla, geral e irrestrita. São mais 40 mil assassinatos em 2020 para a coleção de holocaustos desses 40 anos de Diretas-Já. Agora você, Bolsonaro, que já contribuiu o máximo possível par o extermínio de 250 mil pessoas por covid-19? Você, Bolsonaro, quer armar as famílias do bem para tirotearem com os bandidos do asfalto que atacam com duas, três motos? E se for necessário os crápulas vão atacar os trabalhadores e estudantes com 3 ou 3 motos, se sentirem que suas vítimas estão se armando! Vai ser um massacre com os cidadãos do bem. As famílias que trabalham para comer, pagar aluguel e as demais contas, e para parar impostos em cada quilo de alimento? Os cidadãos pacíficos do bem vão ter que comprar armas e saírem em grupos familiares até a parada de ônibus, olhando para todos os lados? É isso que você imagina louco e insano Bolsonaro? Quer dizer que ao invés de você pedir a pena de morte para os sanguinários piratas do asfalto, você quer que o povo brasileiro faminto e endividado compre armas para tirotear nas ruas com os marginais que nada tem a perder na vida? É isso que eu entendi, seu louco, alucinado e aloprado Bolsonaro, presidente de 210 milhões de brasileiros? Como é que você foi parar nessa cadeira de presidente seu louco varrido, seu assassino de paletó e gravata, seu genocida insano da covid-19? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 24.02.2021
    GOVERNANTES DESCEREBRADOS DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ. A vida dentro de uma célula animal eucariótica é governada e administrada com total competência, eficiência e eficácia por seres inconscientes e desprovidos de cérebro, enquanto a vida em sociedade é governada e administrada com total fracasso, desordem, anarquia, ineficiência e ineficácia, por políticos descerebrados, corruptos, descarados, crápulas e canalhas. (L.C. BALREIRA).


    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...