6 de jul. de 2014

Venezuela entrou em guerra civil contra os ditadores que tomaram o governo. O Brasil está caminhando para o mesmo problema.

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 06 Julho, 2014



O nosso pais irmão Venezuela entrou em guerra civil contra os ditadores que tomaram o governo. O Brasil está caminhando para o mesmo problema. É preciso não deixar o PT continuar se não quiserem esse mesmo problema aqui. Lula e Dilma apoiam o governo ditador de lá e eu não estranharia nem um pouco se a presidenta decidir enviar tropas brasileiras para lutarem contra o povo de lá. Mas, acho isso difícil porque sei que eles tudo estão fazendo para que a mídia não divulgue esse fato.
A Venezuela está em guerra civil e a imprensa brasileira não destaca a matéria. Ao que tudo indica Cuba e Bolívia enviaram reforços para conter a população. Fica a dúvida, será que o governo brasileiro tenta esconder o fato da população para que não ocorra uma espécie de incentivo? ao analisarmos como o povo da Venezuela reivindica seus direitos para que não façamos igual? Seguem algumas fotos, são várias, vá passando...
Ergom Abraham 

Um comentário:

  1. Brasileiros idiotas que gostam de ficar fermentado guerra civil no Brasil Coxinhas inconformados.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...