26 de fev. de 2014

Radiação de torres de celulares causam danos à sistemas biológicos de aves, insetos e humanos

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 26 fevereiro, 2014


A radiação electromagnética (EMR) emitida por torres de celular é tão poderosa que afeta os sistemas biológicos de aves, insetos, e até mesmo seres humanos. O estudo, divulgado pelo Ministério do Meio Ambiente dos Estados Unidos, pediu a proteção da flora e fauna por lei.

"A revisão da literatura existente mostra que as EMR estão interferindo com os sistemas biológicos em mais de uma maneira e já haviam alguns sinais de alerta no caso das abelhas e pássaros, o que provavelmente anuncia a gravidade deste problema e indica a vulnerabilidade de outras espécies, também" diz o estudo.

Dos 919 estudos, um incrível número de 593 mostraram o impacto negativo das torres de celular em aves, abelhas, seres humanos, animais selvagens e plantas. Os especialistas ainda citaram um estudo internacional que identificou torres de telefonia celular como uma causa potencial no declínio das populações de animais. Eles passaram a dizer que havia uma necessidade urgente de focar a atenção mais científica sobre o assunto antes que fosse tarde demais.

Além de apelar para uma lei que protege a flora e a fauna urbana de ameaças emergentes de radiação eletromagnética, os peritos também estão sugerindo placas bem visíveis e mensagens sobre os perigos das torres de telefonia celular e radiação para serem fixadas perto da posição de torres de telefonia celular.

"Para evitar a sobreposição de campos altos de radiações, novas torres não devem ser permitidas dentro de um raio de um quilômetro das torres existentes. Se novas torres devem ser construídas, construí-las acima de 80 pés e 199 pés abaixo ... para evitar a exigência de iluminação de segurança da aviação", disse.

Os efeitos negativos da EMR na vida é algo que tem sido ignorado por autoridades de saúde e legisladores há anos. Como assinaturas de celulares superam o número total de cidadãos dos EUA, torres de telefonia móvel cada vez mais estão surgindo ao redor do globo. Como os especialistas alertaram, é extremamente pertinente que pesquisas independentes ainda sejam conduzidas para destacar os perigos de EMR.

Fonte: Activist Post
http://noticias-alternativas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...