28 de fev. de 2014

O que dizer de um absurdo desse???...Idolatria sem limites: Fiéis disputam em leilão as roupas usadas do patriarca Terra Nova e anseiam por unções especiais

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 28 Fevereiro, 2014


O MIR 12 está organizando evento internacional e o ponto alto do espetáculo, como de hábito, envolverá a prestação de algum tipo de honra e culto ao "senhor e salvador" destas almas perdidas, sua santidade patriarcal: Rene Terra Nova. A seguir, duas recentes postagens do papa gospel na rede social Instagram:

reneterranova Olha que Maravilha: Óculos de Grife tanto de lentes e escuros. Ternos ungidíssimos, todos de Grife; Camisas Sociais e Esportes todas de Grife, Sapatos Italianos e de Grife, Gravatas com Cristais, originais! Cintos de Grife, Jóias e outros itens. Abrir com alegria o meu tesouro particular!! Se fosse fazer gosto, esses itens não saiam da minha casa, pois os discípulos já queriam pegar! Kkk, mas eu disse que precisamos dar oportunidades para nossas ovelhas e discípulos que se farão presentes no congresso. Você quer???


Em uma denominação dita cristã baseada na heresia do movimento apostólico e na abominação celular e onde há muitos líderes dispostos a beijar os pés do dono da igreja (não o verdadeiro, mas o usurpador) não há mais o que comentar, tão somente afirmar: 
Estes são filhos de uma geração adultera e o Senhor irá lhes mostrar a Sua Ira!

Genizah
http://julearauju.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...