13 de fev. de 2014

DESCARTÁVEIS - MAIS DIREITOS HUMANOS BRASIL

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 13 Fevereiro, 2014



Sabe aquela postura do Ministério Público do Trabalho a favor do respeito a pessoa humana e a necessidade das empresas se adaptarem às suas limitações? Sabe aquela imagem do trabalhador máquina como sendo apenas "mais um" na empresa que quando dá defeito deve ser substituído sem piedade por outro a fim de manter a "linha de Produção"? Sabe aquele assédio moral que atropela a vontade do empregado edetermina tudo sem ouvir a sua opinião? Assim é o Ministério da Saúde.

O Governo Federal tem sido um excelente empresário capitalista selvagem na questão dos médicos cubanos no Brasil. Ao mínimo sinal de desgaste ou problema, o trabalhador cubano é substituído sumariamente. Se adoecerem, não precisa ser patologia grave, perdem o programa e são devolvidos imediatamente ao país de origem. E se engravidarem, nem pensar, são devolvidos na hora como mercadoria. Ainda hoje uma cubana no Estado do Espírito Santo foi arbitrariamente transferida sem sequer saber o motivo que dirá ter dado opinião.

O Brasil desenvolveu com Cuba uma relação de comércio que está envergonhando os cidadãos. Nosso país que sempre se orgulho de ser livre agora está vivendo dias de absoluta tirania. O fato de serem cubanos não lhes permitem serem explorados e escravizados como pessoas de segunda classe pelo Brasil. Por favor mais direitos humanos nestas terras!


http://www.perito.med.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...