16 de fev. de 2014

REI LEOPOLDO II DA BÉLGICA: UM DOS PIORES ASSASSINOS DO SÉCULO

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 16 Fevereiro, 2014



Abaixo está uma carta escrita em 1883 pelo rei Leopoldo II da Bélgica para os missionários cristãos belgas sendo enviados ao Congo. Esses missionários cristãos viria a ser a ponta de lança da colonização belga nações da Europa e outros da África . Os missionários vieram apenas para ser seguido por comerciantes europeus e por fim pelos exércitos europeus.

A carta escrita por 1883 o rei Leopoldo II da Bélgica :

Reverendos , Pais e Queridos compatriotas :

"A tarefa que é dado a cumprir é muito delicada e requer muito tato. Você vai certamente para evangelizar , mas sua evangelização deve inspirar acima de todos os interesses da Bélgica . Seu objetivo principal em nossa missão no Congo é nunca para ensinar o n! Eles conhecer a Deus , isso eles já sabem. eles falam e se submeter a uma Mungu , um Nzambi , um Nzakomba , e o que mais eu não sei .

Eles sabem que para matar, para dormir com a mulher de alguém , para se deitar e ao insulto é ruim. Tenha coragem de admiti-lo, você não está indo para ensinar -lhes o que eles já sabem. Seu papel fundamental é o de facilitar a tarefa dos administradores e industriais, o que significa que você vai interpretar o evangelho na forma como vai ser o melhor para proteger seus interesses na medida em que parte do mundo . Para essas coisas, você tem que manter a vigilância sobre os - os nossos interesse sobre a riqueza dos selvagensque é muito [ em seu subsolo. Para evitar, que eles se interessar por seus próprios recursos , e torná-lo assassino ] a competição e sonhar um dia para derrubar você.
O seu conhecimento do evangelho lhe permitirá encontrar textos ordenação, e incentivando seus seguidores a amar a pobreza , como " mais felizes são os pobres , porque eles herdarão o reino do céu" e , "É muito difícil para o rico entrar no reino de Deus. "

Você tem que separar -los e torná-los a desrespeitar tudo o que lhe dá coragem para nos afrontar. Faço referência ao seu sistema místico e seu feitiço da guerra – proteção da guerra - que eles fingem não querer abandonar , e você deve fazer tudo em seu poder para fazê-lo desaparecer .

Sua ação será dirigida essencialmente para os mais jovens , para que eles não vão se revoltar quando a recomendação do padre é contraditória com os ensinamentos de seus pais . As crianças têm que aprender a obedecer o que missionário recomenda , que é o pai de sua alma. Você deve insistir singularmente na sua total submissão e obediência, evitar o desenvolvimento do espírito nas escolas, ensinar os alunos a ler e não à razão.
Não , queridos patriotas, são alguns dos princípios que você deve aplicar . Você vai encontrar muitos outros livros, que serão dadas a você no final desta conferência. Evangelizar ! Eles para que eles fiquem para sempre na submissão aos colonizadores brancos, para que eles nunca se revoltam contra as restrições que estão submetidos . Recite a cada dia - " Felizes os que choram , porque o reino de Deus é para eles. "


Fonte: Mundo Sem Religião

4 comentários:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...