9 de fev. de 2014

COM GUERRA OU SEM GUERRA A AGENDA N.W.O. SEGUE AVANÇANDO

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 09 Fevereiro, 2014


Em um excelente artigo no Global Research por Richard K. Moore, ele coloca a teoria de que tudo o que estamos assistindo a um jogo no palco mundial que tem sido nada mais do que teatro que leva para a próxima fase da NWO Endgame , usando o premissa de que , a fim de realizar a criação da Nova Ordem Mundial sem pessoas levantando-se para detê-la , as situações devem ser criadas para que as pessoas queiram, vê-la como sua salvação.

Moore cita duas declarações , em que este plano foi claramente:

"Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que precisamos é a grande crise certa e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial. " - David Rockefeller

" Hoje, os americanos ficariam indignados se tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem , amanhã eles serão gratos . " - Henry Kissinger

Na semana passada , o mundo afastou-se temporariamente da beira da 3ª Guerra Mundial , com a Rússia oferecendo uma solução para a Síria para impedir os EUA de atacar a liderança da Síria , que poderia ter levado o Irã , China e Rússia em conflito com os EUA.

Um suspiro de alívio foi ouvido em todo o mundo .

Na verdade, esse é o ponto : é um alívio . Para entender essa nova fase do projeto, precisamos dar um passo para trás e rever novamente o cenário geral. Toda crise , a partir de 11/9 em si , e inclusive todas as intervenções e mudanças de regime , foi fabricada . O que estamos vendo é um caso clássico de " criar crise ',' e solução com oferta . Ou , na linguagem da Doutrina do Choque , dada a crise , realizar o que você não poderia fazer de outra forma.
Na aparência , vemos líderes de grande poder restaurar o Estado de Direito e a primazia dos órgãos legislativos. O próximo passo natural nesse cenário de mudança radical será a mesma coisa que ser orquestrada em uma escala global, para as grandes potências para reconhecer a primazia das Nações Unidas , dando-nos o ' Estado de Direito ' globalmente. Uma aparente abertura em fuga com grande poder em confronto criou um clima propício trazendo a longo planejada governo global NWO .

Haverá uma outra crise , uma outra solução , depois outra, e cada solução para cada crise terrível acontecerá por potências mundiais que trabalham juntas, para a nossa suposta salvação e nossa única esperança de paz ...... A Nova Ordem Mundial.

https://www.facebook.com/ufologiaparacientifico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...