28 de fev. de 2014

ADÃO E EVA FALAVAM ATRAVÉS DA LINGUAGEM

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 28 Fevereiro, 2014



Antes homem pode calcular com números, nem ler, nem escrever, a Bíblia ou suas fontes antigas deixou claro para nós que os humanos foram capazes de conversar de antemão. Ao longo dos anos, escavações arqueológicas provaram a precisão dos acontecimentos dos contos no livro sagrado ou suas fontes sumérias. Tomamos por garantido que o homem tinha a capacidade de se comunicar durante o tempo de sua criação. Mas a ciência moderna ainda quer que acreditemos que o "homem falando" foi um fenômeno mais tarde.

Na história da criação do Gênesis e sua origem suméria – o Enuma Elish, a antiga escrita nos diz que os Elohim-Anunnaki já estavam na terra muito tempo antes de "O Adão" foi criado como resultado da discussão entre os deuses Anunnaki-Elohim no que foi dito, "façamos Adam à nossa imagem, nossa semelhança."

CONVERSA entre os ELOHIM, com Adão e Eva no E.DIN:

A Serpente (ENKI) disse:
Elohim realmente disse, "não comereis de todas as árvores no jardim?
Eva: Sim, o fruto de um é proibido sob pena de morte.

deus (ENLIL) disse:
Elohim: (Passeando no jardim) onde você está Adam?
Adam: Eu ouvi o som de vocês (passos) no jardim e tive medo porque estou nu, e escondi-me.
Elohim: Quem te disse que você que você está nu? Comeste da árvore que eu te disse para não comer?
Adão: A mulher que você colocou em mim, ela é quem deu-me da árvore, andn comi.
Elohim: (Pede Eva), o que você tem feito?

Ciência nos faz acreditar que a língua é um patrimônio cultural, em vez de um evolucionista. Somos ensinados nas escolas que linguagem humana desenvolvido a partir de simples gemidos de gritos significativos. Dizem que de palavras, sílabas nasceram, surgem simultaneamente como clãs e tribos formados. A teoria do desenvolvimento da linguagem ignora como o homem foi criado e falava uma língua muito antes da destruição da torre de Babel.


Ufologia Paracientífica

Um comentário:

  1. o que é onipotencia na mitologia sumeria,expliquem por favor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...