Revelações Dos Deuses Extraterrestres
Já imaginou desvendar aqueles mistérios que você fica se questionando? Já imaginou conhecer a escrita e o saber dos deuses extraterrestres? Serão eles os idolatrados pelas religiões do mundo?
Tudo isso se torna realidade em "Revelações Dos Deuses Extraterrestres". Saiba e desvende os mistérios que perturbam a humanidade, e a mente dos estudiosos...
Ditada pelos próprios Criadores, a obra traz o elo perdido pela humanidade, a harmoniosa correlação entre a realidade espiritual da vida e a existência extraterrestre.
Os Mardukianos contatam com Mirabel Krause e explanam paz, conhecimento e a sabedoria do universo, através de códigos, símbolos, relatos e a herança dos povos antigos.
A narrativa da encarnação de EA-AN-KI na Terra como Yeshua (Jesus Christo) pelos próprios mardukianos (AN-NUN-A-KI).
Citações sobre os Nefilin/Anaquin (Aqueles que foram lançados). O Livro T, obra descoberta na grande biblioteca babilônica e guardada a sete chaves pelo Vaticano. A Anti-matéria, as guerras entre os deuses e a avançada tecnologia usada na antiguidade. A vasta vida alienígena nos universos e a formação do sistema solar. A criação genética da raça Adâmica. A imensa colisão entre Atlântis e o grande planeta vermelho dos Mardukianos. A entrada de todo o sistema solar no grande Cinturão Fotônico.
A épica narrativa das passagens anteriores do Planeta X, como é designado pela NASA o planeta Marduk. Imenso corpo celeste descoberto por cálculos matemáticos em 1979 e detectado pelo satélite IRAS em 1982. Todo o conhecimento sumério pesquisado e detalhadamente traduzido na obra de Zecharia Sitchin coaduna em perfeita sinergia e veracidade com as mensagens dos Mardukianos (AN-NUN-A-KI).
Finalmente o elo para o entendimento do Universo e sua criação. O significado do homem perante a imensidão e a Evolução Espiritual. A força e a energia criadora de todos os universos e suas dimensões. O entendimento final de que os deuses que criaram o homem à sua imagem e semelhança também trilham o caminho da Evolução Espiritual e sempre estiveram presentes em nosso orbe !
Em novembro de 2007, a parapsicóloga Mirabel Krause, deparou-se com estranhos fenômenos no Estado de Santa Catarina. Seres que se diziam habitantes do planeta Marduk iniciaram contatos com a mesma. Mirabel começou a gravar em áudio estes contatos e depois transcrevê-los, produzindo um material vasto de mais de 600 páginas.
Os temas são variados. Eles explicam a rota de Marduk em nosso sistema solar e como este planeta deu origem ao nosso planeta Terra. Sobre o Criador disseram que “é a energia que mantém tudo em movimento. Todo universo é vivo, seu orbe, seus corpos, seus espíritos, toda matéria e toda antimatéria”.
A Escritora
Mirabel KrauseMirabel Krause nasceu em Blumenau, estado de Santa Catarina, onde reside. Formada em Parapsicologia pelo Instituto de Parapsicologia e Ciências Mentais de Joinville, é pesquisadora e terapeuta.
Através da hipnoterapia, aplica técnicas de reprogramação mental, regressão de memória e regressão a vidas passadas (TVP).
Foi empresária em diversos ramos de atividades e teve sua vida transformada a partir de seu primeiro contato com seres do planeta Marduk, com os quais mantém contato desde 2007.
A parapsicóloga Mirabel Krause lança então o livro “Revelações Dos Deuses Extraterrestres” em 2013, que iria nos revelar muito sobre os Mardukianos, ou Annunaki.
Aqueles que estiverem prontos para a verdade se encantarão, e aqueles que não estiverem, ignorarão e não aceitarão a verdade.
A leitura dos livros de Erick von Daniken (Eram Os Deuses Astronautas?) e Zecharia Sitchin (O Livro Perdido de Enki) é recomendável para a compreensão do Livro "Revelações dos Deuses Extraterrestres", que é contido pelas palavras dos próprios Anunnaki/Mardukianos.
Bom, quem poderá contar melhor a história e os detalhes de como aconteceram os contatos é a própria Mirabel Krause.
Trechos Do Prefácio De Revelações Dos Deuses Extraterrestres:
Minha vida seguia normalmente, como a maioria seguia a manada, correndo atrás da maquina, amores, afetos e desafetos, amigos, família e a vida profissional. Era final de 2007, sequer supunha o que me aguardava ao procurar um tarólogo num shopping de minha cidade em busca de respostas a tantos problemas profissionais no qual estava mergulhada.
Já conhecia o Tarot através de um curso que havia realizado em paralelo ao curso de parapsicologia que estava em fase de conclusão. Até então não conhecia o tarólogo Maktub (como os mardukianos os chamaram) e foi naquela primeira consulta que através dele me deparei com comunicações mediúnicas vindas de seres que se diziam do planeta marduk. O contato me pegou de surpresa, pois aqueles assuntos não eram de meu conhecimento e muito menos compunham minha realidade. Apesar de ser uma pessoa muito cética, era também muito curiosa e eles não precisavam de muitos artifícios para levar aquela historia adiante.Alguns anos antes destes contatos, eu havia tido acesso a doutrina de Allan Kardec, que me trouxera respostas concebíveis a questionamentos que começavam a brotar em minha mente. Graças a estes conhecimentos adquiridos na doutrina espirita consegui compreender parte do que me falavam. Não poderia me ater apenas a ela (a doutrina). Tive que recorrer a outros livros e conhecimentos, afinal aquela não era minha realidade.
O tarólogo Maktub em transe mediúnico a cada comunicação, não se recordava de nada quando retornava a consciência. Eu contava a ele as coisas que eles (Mardukianos) me falavam. Demorei muito tempo para conseguir convence-lo a acreditar, mesmo que tenha gravado e disponibilizado cada sessão pra ele ouvir.
Em 2007 pouco se encontrava na internet sobre entidades celestiais AN, NA-TU, EA-NA-KI, AN-LIL, NIN-UR-SAG e IN-NA-A. Ainda não tinha acesso aos livros de Zecharia Sitchin (autor defensor da teoria dos astronautas antigos para a origem da humanidade e a cultura suméria aos Anunnaki e Nefilin) que fui conhecê-lo tempos depois.
Quando me deparei com os livro do autor (comprei no primeiro momento quatro exemplares e me debrucei na leitura), para minha surpresa e felicidade, tudo que os mardukianos me relatavam possuía então correlação e veracidade.
Num dado momento quando solicitei a comprovação (os contatos poderiam estar vindo de espíritos brincalhões) os mardukianos marcaram data, hora e local onde se apresentariam em três naves. Que estariam em posição triangular e cada uma das naves sinalizaria uma cor diferente: azul, vermelho e lilás.
Devido as complicações no caminho até o local, chegamos com 30 minutos de atraso. Estávamos em seis pessoas, mal nos acomodamos e as três naves apontaram do lado oposto da represa. Do lado onde haviam predito que surgiriam. Cruzaram toda represa, passaram sobre nossas cabeças e desapareceram no céu (Mirabel descreve que o médium tarólogo estava presente, e no momento entrou em transe, e os mardukianos falaram através dele).
Neste livro transcrevo fielmente transcrições dos trechos de alguns contatos ocorridos em 2010. Naquele ano os seres mardukianos relataram-me, entre outros assuntos, nossa realidade histórica no que se refere as interferências dos mardukianos na Terra e na nossa criação. Falam também de questões relacionadas ao espirito, á anti-matéria e de um livro que eles intitulam como o Livro T que foi encontrado na grande Biblioteca da Babilônia e ficou conhecido entre os sábios da Igreja Católica, e está guardado a sete chaves no Vaticano.
Este livro remonta as antiguidades, a passagem de EA-AN-KI (Ea/Enki) que encarnou como Yeshua ( Jesus Cristo) na Terra. Parte deste livro foi psicografado em caracteres mardukianos, traduzidos e exposto nesta obra. Observarão que as informações aqui contidas vêm confirmar as pesquisas e traduções de Zecharia Sitchin(Rebron, como os mardukianos o chamam) e a compreensão de fatos obscuros.
Estas foram as primeiras psicografias e traduções, a tradução desta primeira imagem é: Meu nome é Zulu, venho de Marduk e este é meu idioma. Zulu Aduk.
Estivemos aqui no passado, agora estamos de volta.
A obra "Revelações dos Deuses Extraterrestres" traz mensagens de seres do planeta Marduk, obtidas pela autora em um estudo feito a partir de mensagens mediúnicas com mediuns aptos para a função. Longe de filosofias espiritualistas, mas sem descartá-las, o resultado da obra, em análise global, trabalha com a hipótese de que todo o processo da lei da evolução teve um significativo avanço em virtude da colaboração de seres interplanetários.
O livro de Mirabel, no entanto, se aprofunda em diversos assuntos. Temas como conflitos extraterrestres, conquistas da ciência, arte, formação do corpos material e astral, líderes, guerras, fazem parte de explicações detalhadas. O livro tem linguagem clara; algumas vezes, porém, é enigmática; outras, em tom profético, recheadas de ícones, cifras, mensagens nas entrelinhas e números, características que acabam sendo instigantes para o leitor, que pode transformar a leitura em um exercício detalhado para compreensão de verdades além da terra.
Ou, como diz Mirabel: “O leitor deve ter mente de pesquisador; dessa forma o caminho será muito mais gratificante”.
Fonte:http://
BOOK TRAILER – REVELAÇÕES DOS DEUSES EXTRATERRESTRES
Produção e Composição Musical: Celso Zÿmon
Arte e Design: Bricio Coqueiro
SINOPSE: Ditada pelos próprios Anunnaki, a obra traz o elo perdido pela humanidade, a harmoniosa correlação entre a realidade espiritual e a existência extraterrestre. Seres do planeta Marduk/Nibiru contatam com a parapsicóloga Mirabel e explanam paz, conhecimento e sabedoria do universo, através de códigos, símbolos, relatos e a herança dos povos antigos. O entendimento final de que os Deuses que criaram o homem a sua imagem e semelhança, também trilham o caminho da evolução espiritual e sempre estiveram presente em nosso orbe.
VÍDEO:
http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2014/02/revelacoes-dos-deuses-extraterrestres.html
Marte foi habilitada por humanoides, acredito que la foi o paraiso
ResponderExcluir