7 de fev. de 2014

ENTENDA COMO A RELIGIÃO DOMINA E CONTROLA O CÉREBRO DA PESSOAS

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 07 Fevereiro, 2014



O cérebro do ser humano é a arma poderosa no Universo. 
Todas as informações são captadas, armazenadas e usadas, mesmo que o seu portador não tenha consciência sobre o que está acontecendo. Todos os milagres são possíveis de serem realizados, basta o subconsciente estar convencido de que é possível. O pensamento é a fonte de todo o bem e de todo o mal. O meio externo raramente interfere, a menos que se pense que ele tem poder para interferir ou mudar uma situação ou condição. Repetir expressões ou qualquer coisa que se ouça, falsa ou verdadeira, é o pulo do gato da mídia, das religiões e dos governos. Trabalhar o cérebro das pessoas, principalmente usando frases curtas, de fácil memorizarão, ou imagens jogadas e vistas constantemente e repetidamente vão ficar gravadas para sempre no subconsciente e, mesmo que a pessoa não queira, depois de gravada, esta imagem ou frase ficará com ele para sempre. É por isso que é aconselhável nunca seguir todos os dias o mesmo caminho para se ir a algum lugar. Se você seguir sempre o mesmo caminho, depois de algum tempo você deixa de raciocinar, de pensar e de usar a inteligência. O cérebro vai tentar economizar energia e raciocinar, pensar ou usar a inteligência se torna desnecessário. Você não percebe e já chegou. Muitos chamam isto de instinto, mas não é nada mais e nada menos que as consequências de uma ação mecanizada e assimilada pelo cérebro. É por isso que muita gente não gosta de matemática e até mesmo tenta decorar matemática, mas quem faz isso, esquece, não aprende se a situacão ou problema sair fora do que ele decorou. Dois mais dois é sempre quatro, mas os textos e os caminhos para se chegar na resposta é sempre diferente.

O mesmo funciona com textos longos e considerados difíceis pois exigem muita energia, atenção e concentração. São poucos aqueles que vão chegar ao fim de um texto longo e difícil, com compreensão. Esta é a tacada de mestre das religiões. Em todas você ouve a mesma coisa todas as vezes que vai a um culto e segue sempre os mesmos rituais. O padre, na sua frente, sempre faz os mesmos gestos e diz as mesmas palavras e orações que todos repetem. E normalmente as oracões são compostas de frases curtas e de fácil memorização. Todos as repetem sem nenhuma dificuldade. É por isso que não se pode ser católico sem ir à missa ou ser evangélico sem frequentar os cultos. Todos precisam estar lá, e ver, e ouvir, e sentir, e repetir. Verdade ou não, não importa. Para o frequentador do culto ou da missa, tudo é, e sempre será, a mais absoluta verdade e nada, nem ninguém, poderá mudar isto.

Platão em. “A caverna” ensina isto muito bem e a maneira como funciona o cérebro, usando poucas palavras. Se você tentar dizer ou mostrar algo diferente do que a pessoa tem impresso no cérebro, ela se torna um inimigo feroz e, muitas vezes, mata-se ou agride-se aquele que ela toma como destruidor e perseguidor da sua fé. Por quê? Porque ensinaram a ela que isto se chama fé.

O Papa Leão XIII explica muito bem como isto funciona quando fala sobre o Rosário de Nossa Senhora na sua Carta Encíclica Magnae Dei Matris:

[...] Além do valor que o Rosário tira da própria natureza da oração, ELE CONTÉM UMA MANEIRA FÁCIL PARA FAZER PENETRAR E INCULCAR NAS ALMAS OS DOGMAS PRINCIPAIS DA FÉ CRISTÃ [...] O ROSÁRIO EM HONRA DE MARIA NÃO É, CERTAMENTE, O ÚLTIMO QUE ELA EMPREGA PARA SUSTENTAR A FÉ. COM EFEITO, COM A SUA MARAVILHOSA E EFICAZ ORAÇÃO, ORDENADAMENTE REPETIDA, ELE NOS LEVA À RECORDAÇÃO E À CONTEMPLAÇÃO DOS PRINCIPAIS MISTÉRIOS DA NOSSA RELIGIÃO: em primeiro lugar, daqueles pelos quais "o Verbo se fez carne" e Maria, Virgem intacta e Mãe, lhe prestou com santa alegria os seus maternais ofícios. Vêm depois as amarguras, os tormentos, a morte de Cristo, preço da salvação do gênero humano [...] são os mistérios gloriosos: o triunfo sobre a morte, a ascensão ao céu, a descida do Espírito Santo; o esplendor radiante de Maria assunta ao céu, e, por último, com a glória da Mãe e do Filho, a glória eterna de todos os Santos. E ESTA A ORDENADA SUCESSÃO DE INEFÁVEIS MISTÉRIOS NO ROSÁRIO É FREQÜENTE E INSISTENTEMENTE EVOCADA À MEMÓRIA DOS FIÉIS [...] Mas o Senhor está com ela, e cumula-a e a faz bem-aventurada da sua graça. E é justamente ela que o celeste mensageiro designa como a mulher da qual, por virtude do Espírito Santo, deverá vir para entre nós homens o esperado Salvador das gentes [...] Eis, portanto, que a bondade e a Providência divina nos deu em MARIA UM MODELO DE TODAS AS VIRTUDES, todo feito para nós especialmente com os mistérios gozosos, que se encerram justamente quando JESUS, DEPOIS DE MOSTRAR A SUA SABEDORIA NO TEMPLO, "VEIO", COM MARIA E JOSÉ, "PARA NAZARÉ, E LHES ERA SUJEITO" LEÃO PP. XIII. 
Analisando o que o Papa está falando sobre rezar constantemente o terço, ele é muito útil porque: “ele contém uma MANEIRA FÁCIL PARA FAZER PENETRAR E INCULCAR NAS ALMAS OS DOGMAS principais da fé cristã [...] Com efeito, com a sua maravilhosa e EFICAZ ORAÇÃO, ORDENADAMENTE REPETIDA, ELE NOS LEVA À RECORDAÇÃO E À CONTEMPLAÇÃO DOS PRINCIPAIS MISTÉRIOS DA RELIGIÃO: o Verbo se fez carne" e Maria, Virgem intacta e Mãe, lhe prestou com santa alegria os seus maternais ofícios. Vêm depois as amarguras, os tormentos, a morte de Cristo, preço da salvação do gênero humano [...] o triunfo sobre a morte, a ascensão ao céu, a descida do Espírito Santo; o esplendor radiante de Maria assunta ao céu, e, por último, com a glória da Mãe e do Filho, a glória eterna de todos os Santos [...] E esta a ordenada sucessão de inefáveis mistérios no Rosário é freqüente e insistentemente evocada à memória dos fiéis [...] Jesus, depois de mostrar a sua sabedoria no Templo, "veio", com Maria e José, "para Nazaré, e lhes era sujeito”.

O que significa “fazer penetrar e inculcar nas almas os dogmas?”.
O que são dogmas?

 
Dogmas são tudo aquilo que não está nas escrituras, isto é, não existe na bíblia, mas a igreja romana faz as pessoas repetir...repetir...repetir...até, como diz o Papa, elas inculcarem isto no cérebro, ele diz “alma”, e penetrando e inculcando tudo isto, está feito. Os fiéis passam a acreditar nisto como única verdade.
O que ele está falando que as pessoas tem que repetir sempre? “o Verbo se fez carne", que e Maria é Virgem intacta e Mãe, que deve se destacar “as amarguras, os tormentos, a morte de Cristo, preço da salvação do gênero humano”, “o triunfo sobre a morte”, “a ascensão ao céu”, “a descida do Espírito Santo”; “o esplendor radiante de Maria assunta ao céu”, e “com a glória da Mãe e do Filho, a glória eterna de todos os Santos”, “o Senhor está com ela, e cumula-a e a faz bem-aventurada da sua graça”. E é justamente ela que o celeste mensageiro designa como a mulher da qual, por virtude do Espírito Santo, deverá vir para entre nós homens o esperado Salvador das gentes”, “a bondade e a Providência divina nos deu em MARIA UM MODELO DE TODAS AS VIRTUDES”, “JESUS, DEPOIS DE MOSTRAR A SUA SABEDORIA NO TEMPLO, "VEIO", COM MARIA E JOSÉ, "PARA NAZARÉ, E LHES ERA SUJEITO”.
O papa diz que Jesus era sujeito à Maria e vá alguém tentar dizer o contrário.
VAMOS CONFERIR:
Jesus somente falou com Maria três vezes em todo o Novo Testamento. E o que Ele disse a ela?

1. “Por que é que me procuráveis? Não sabeis que me convém tratar dos negócios de meu Pai?”

2. E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
SUA MÃE DISSE AOS SERVENTES: FAZEI TUDO QUANTO ELE VOS DISSER. João 2:3-5

3. Chegaram, então, seus irmãos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar.
E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora.
E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos?
E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
PORQUANTO, QUALQUER QUE FIZER A VONTADE DE DEUS, ESSE É MEU IRMÃO, E MINHA IRMÃ, E MINHA MÃE. Marcos 3:31-35

Como podemos ver, em nenhuma situacão, Jesus está sujeito à Maria. Ele não foi estúpido com ela, como dizem alguns. Ele apenas fez ela entender que quem cuida dos interesses de Deus é Ele e que todos, incluindo ela são estão sujeitos as leis de Deus e são considerados por Ele mãe ou irmãos aos olhos de Deus. E Maria entendeu isto perfeitamente bem e disse aos serventes, na situacão da falta de vinho: Fazei tudo quanto ele vos disser.
Ela compreendeu e deixou claro, assim como jesus, que ela não é a intermediária entre Deus e os homens, mas Jesus.
Portanto, não existe submissão de Jesus em relacão a Maria, Jesus não está sujeito a Maria como diz a igreja ou o papa.

Por Ana Burke

LIBERTEM-SE DA MANIPULAÇÃO RELIGIOSA!


https://www.facebook.com/ufologiaparacientifico

2 comentários:

  1. 03.11.2020
    TUDO QUE AS BESTAS HUMANAS RELIGIOSAS FANÁTICAS OU FUNDAMENTALISTAS HOMOFÓBICAS PRECISAM SABER SOBRE HOMOSSEXUALIDADE PARA CALAREM OU TEREM SUAS BOCAS PROFANAS CALADAS PARA SEMPRE SOBRE ESSA REALIDADE NATURAL DE CENTENAS DE MILHARES DE ANOS NA ESPÉCIE HUMANA (PARTE I). Os homossexuais não geram filhos homossexuais e sim uma maioria de casais religiosos heterossexuais. Portanto, casal algum está isento de ter filho ou filhos, netos, bisnetos homossexuais ou assexuados e amá-los verdadeiramente e defende-los de predadores religiosos fanáticos, ou então descendentes homossexuais que jamais conhecerão, mesmo assim continuarão sendo, ad infinitum, os maiores responsáveis pelas condições biopsicossociais dos mesmos. As crianças que repudiam seu gênero masculino ou feminino, aparente e superficial, bem como suas vestes aparentemente apropriadas, nada têm a ver com sexo ou libido, aliás, elas nem mesmo sabem o que seriam tais coisas. Assim como existe o desejo sexual e afetivo homo e hetero existe também, e provavelmente muito mais comum e frequente do que se pensa, indivíduos que não sentem o menor prazer ou desejo sexual por toda e qualquer pessoa e jamais sentirão (assexuados), sem que isto se manifeste em forma de alguma doença ou neurose, ou seja, é algum natural. Outro tipo de pessoa assexuada poderá sentir algum desejo ou prazer somente se tiverem algum sentimento afetivo por outra pessoa. Existem seres humanos. Aliás, esses seres humanos assexuados também sofreram e continuam sofrendo desconfianças e até ódio e descriminação tanto dos fanáticos religiosos quanto do populacho ignorantes, principalmente as mulheres que sempre deveram geral muitos filhos para a sustentação dos exército e dos fiéis, pois sem soldados não há guerras e se houver a população de menor número será derrotada e escravizada. As religiões igualmente precisam de fiéis par enriquecerem as religiões com batismos, crismas, casamentos, velórios, missas, esmolas, doações, etc. Tampouco haverá espiões das castas religiosas por meios de confissões para que as igrejas saibam quem são seus inimigos. Aliás, os comunistas soviéticos aproveitaram muito bem tal sistema religioso por meio da “deduragem” de filhos, pais, irmãos, tios, etc. uns contra os outras em prol da ideologia salvadora da humanidade, mas que jamais parou em pé ou sobreviveu sem o mercantilismo de mercado, sem o capitalismo, sem o liberalismo científico e tecnológico, sem linhas de produção em escala. Em verdade, vos digo, hipócritas fundamentalistas, não existe, jamais existiu, “opção” sexual, nem mesmo no homossexualismo cultural (e aqui o termo “homossexualismo” pode ser usado) da Grécia Antiga, onde jovens eram convocados desde a meninice para servirem de pajem e amantes dos guerreiros elitistas nos campos de batalha, onde mulheres não eram aceitas. Portanto, nem mesmo isto era uma “opção” e sim uma prática, um costume milenar apoiado pelos “deuses” da hipocrisia e da canalhice humana dos mais fortes contra os mais fracos. Portanto, o homossexualismo ou pederástica não é algo “grego” e sim social cultural de muitas civilizações, inclusive das exigências romanas com seus escravos domésticos, principalmente. Não nos esqueçamos que Zeus, o deus dos deuses, eram um estuprador contumaz, pertinaz, obstinado, incansável, de mulheres alheias, usando de meios fraudulentos, metamórficos e transformistas para atingir seus instintos bestiais e criminosos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 03.11.2020
    TUDO QUE AS BESTAS HUMANAS RELIGIOSAS FANÁTICAS OU FUNDAMENTALISTAS HOMOFÓBICAS PRECISAM SABER SOBRE HOMOSSEXUALIDADE PARA CALAREM OU TEREM SUAS BOCAS PROFANAS CALADAS PARA SEMPRE SOBRE ESSA REALIDADE NATURAL DE CENTENAS DE MILHARES DE ANOS NA ESPÉCIE HUMANA (PARTE II-FINAL). Aos fanáticos cristãos é preciso salientar que nenhum ser humano criatura “optaria” por um prazer homossexual incomum ou nenhum prazer sexual (no caso dos assexuados) se tivesse escolha de dosimetria de satisfação, até mesmo porque além do desejo e contentamento sexual os casais LGBTs necessitam de família, filhos, que somente estão conseguindo porque os casais normais, heterossexuais abandonam os seus, maltratam seus filhos, os torturam, os abandonam em abrigos, asilos, instituições religiosas, os colocam para doações, os abandonam em portas de desconhecidos ou em lixeiras à mercê de intempéries e da morte. Os fanáticos cristãos e de outras religiões precisam sabem também que existe um fenômeno natural, portanto, de responsabilidade dos deuses, criadores do universo e da vida na Terra, que são os seres hermafroditas, portadores dos dois aparelhos reprodutores, não precisando de parceiros para se reproduzirem e perpetuarem sua espécie. Outra coisa, fanáticos ignorantes, existem também seres vivos que trocam de sexo para procriarem. Outros seres da natureza desenvolvem outro órgão sexual oposto ao seu órgão original para assumirem funções familiares ou cuidar da prole na falta do companheiro morto por predadores. Existem seres vivos mamíferos, como nós, que desenvolvem órgão sexual apenas por supremacia ou dominância familiar e social. O hermafroditismo dos mamíferos humanos apresenta os dois sexos, sendo que o órgão sexual aparente, fora do corpo, nem sempre é o dominante. Para que a medicina saiba qual órgão precisa dar preferência ou ativar é necessário exames e testes biopsicossociais, não apenas hormonais e glandulares. Portanto, imbecis e cretinos cristãos fanáticos, ou de quaisquer outras religiões perseguidoras e assassinas de LGBTs, a Ciência recomenda muita prudência, cautela, inteligência, sabedoria, informações e conhecimentos, quando forem subir aos púlpitos e colocarem suas bocas ignorantes e preconceituosas para pregar contra os homossexuais. Eles não têm culpa de nada, eles querem viver, procurando segurança, qualidade de vida, bem-estar, como todos os demais cidadãos do bem. Eles querem adotar crianças para amarem e serem amados como todos os casais homossexuais. Eles jamais abandonarão seus filhos adotivos como o fazem os casais heterossexuais que costumam “crescer e se multiplicar” como ratazanas em favelas, cortiços, chavascais, lixões, debaixo de pontes, etc. Cautela, fanáticos e fundamentalistas. Paciência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém! Afinal, que “optaria” por ser socialmente repudiado, perseguido, aprisionado, torturado, cortado ao meio ainda com vida, queimado vivo, assassinado por todos os meios possíveis, ser banido de sua crença, repudiado por deus deuses, mesmo que fosse por um punhado de prazer a mais ou a menos? Afinal, seus canalhas hipócritas das organizações criminosas, máfias e facções religiosas, vocês não têm nada mais divino e celestial a fazer do que incitar assassinatos e chacinas e carnificinas de LGBTs? Quem sabe os deuses criadores do Universo e da vida na Terra não desejam acabar com os feminicídios, ou assassinatos entre casais, por meio do hermafroditismo humano, fazendo com que o clitóris (pênis subdesenvolvido) da mulher e demais órgãos do aparelho genital passem a trabalhar em conjunto para procriar e perpetuar a espécie sem que um gênero domine ou escravize o outro? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...