18 de jan. de 2014

SUPERMERCADO 'EXTRA', DE SALVADOR (BA), TERIA ENCONTRADO VÁRIOS FILHOTES DE RATOS JUNTO COM AS FRUTAS DO ESTABELICIMENTO.

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 18 Janeiro, 2014

Um cliente do supermercado Extra, de Salvador (BA), teria encontrado vários filhotes de rato junto com as frutas do estabelecimento. Após postar a imagem no Facebook (*agora também ditador, igual ao Blogger), ele teria sido “censurado” na rede social. Contudo, mais do que nunca, os roedores têm feito sucesso nas redes sociais. Depois da história do rato encontrado em uma garrafa de Coca-Cola, uma imagem de um rato circulando em um freezer de um açougue também está sendo muito compartilhada no Facebook.
Agora, depois das festas de fim de ano, um cliente revoltado relatou: "Olha o que ACHAMOS em um SUPER MERCADO de REDE EXTRA, em Salvador, filhotes de rato na caixa de frutas e tem gente que vai no mercado e sai comendo essas frutas é uma vergonha com a população. Na perfil do Extra tentei compartilhar essa foto, mas já tinham bloqueado e isso é uma vergonha… SALVEI A IMAGEM E ESTOU PUBLICANDO, FAÇA O MESMO!!!”.


https://www.facebook.com/elenilson.nascimento.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...