20 de jan. de 2014

Uma incrível Tecnologia: Ressuscita Tupac com a participação de Snoop Dogg - (Sistema Tecnológico Holográfica trazendo artistas do passado de volta ao palco).



(CNN) - Frank Sinatra está de volta, cantando "Fly Me To The Moon 'viver em seu terno de marca e fedora como se ele nunca tivesse saído do palco. Uma década e meia depois de Olhos Azuis Ol faleceu, esta nova aparência inesperado tornou-se possível com uma tecnologia óptica chamada Musion Eyeliner.
Com base em um sistema de projeção de luz da era vitoriana chamado 'Ghost Pepper ", que foi desenvolvido por dois inventores - Henry Dircks e João Pimenta - na década de 1860, Musion Eyeliner oferece uma gama de efeitos de palco espetaculares que, além de trazer Frank Sinatra de volta à vida, têm sido usados para reanimar Tupac Shakur, Michael Jackson e Elvis Presley.
Uwe Maass, o inventor ou Musion Eyeliner, explica que, quando foi desenvolvido pela primeira vez no século 19, Ghost Pepper era bastante simples: "O sistema do Pimenta Santo é relativamente simples É um pedaço de papel alumínio em um ângulo de 45 graus e reflete. a imagem a partir do chão para o palco. " Do ponto de vista do público a projeção de luz pode oferecer todos os tipos de efeitos, incluindo fazendo realistas pessoas em 3-D aparecer no palco. "
Projetor 3D cria hologramas realistas
Maass - engenheiro eletrônico realizado com 30 anos de experiência em ótica - avançou o conceito de fantasma de Pimenta com modernas de projeção de vídeo e animação técnicas que servem para atualizar a tecnologia antiga.
Principal inovação da Maass é substituir o vidro usado em sistemas originais, com uma folha de polímero invisível para oferecer uma imagem mais substancial e ao mesmo tempo permitindo que o palco atrás de permanecer visível. Desenvolvimentos de Maass rapidamente atraiu o interesse de figuras importantes em torno da indústria do entretenimento:
"A primeira vez que pensei nisso há 15 anos e eu entrou com um pedido de patente usando papel alumínio para o sistema de um Pimenta Fantasma e duas semanas depois eu recebi telefonemas de pessoas, de Steven Spielberg. Eles vieram ao meu escritório (bem como representantes) da Disney e Siegfried e Roy ... David Copperfield veio pessoalmente ", diz Maass.





Mesmo que tenha sido em torno desde os anos 90, Musion Eyeliner realmente ganhou destaque em 2006, quando Madonna se apresentou ao lado da banda de animação Gorillaz britânico no 48 º Grammy Awards. Desde então, a tecnologia tem sido usada pela Universal Studios, Disney e Sony, assim como artistas como ABBA, Will.i.am, Mick Jagger, e Mariah Carey, bem como Snoop Dogg e Dr. Dre em seu famoso desempenho ao lado de Tupac no Coachella em 2012.
Musion Eyeliner foi famosamente usado para ressuscitar rapper Tupac em 2012
Maass também está trabalhando com artistas para ajudar a criar espetáculos que reúnem membros cujos 

horários se chocam: "Nós temos um monte de boa resposta dos artistas Black Eyed Peas (e) Will.i.am", diz


Maass. "Eles estão muito satisfeitos com o sistema, pois na França não podiam viajar todos juntos, então tivemos dois dos membros do grupo praticamente no palco e tocar juntos, interagindo junto com o resto do grupo, que eram reais no palco."
O sistema também tem sido usado para simulcast eventos e resultados em torno do mundo:
"Outro aplicativo está teleconferência ... Você pode ter um desempenho no mesmo palco que é ao vivo e, em seguida, você pode ter uma centena de performances ao mesmo tempo em todo o mundo com o mesmo concerto", diz Maass.
Jornalista Nick vidro encontra um holograma de si mesmo



Ressuscitando artistas do passado vem com um complexo de questões jurídicas, técnicas e éticas, mas, no entanto, tem se mostrado popular com o público ao redor do mundo. Maass diz que próximo projeto principal de sua empresa é ajudar o Cirque du Soleil traz a obra de Michael Jackson de volta à vida no ' Immortal World Tour '.
Em entrevista à revista Ebony, em 2007, Michael Jackson disse que "A música tem sido a minha saída, meu presente para todos os amantes deste mundo Através dele -. minha música - eu sei que vou viver para sempre."
Com a ajuda de Musion Eyeliner, Jackson pode ser imortalizado em uma maneira mais literal do que ele jamais poderia ter imaginado.


http://edition.cnn.com/2014/01/08/tech/innovation/optical-technology-tupac-back-to-life/index.html?hpt=hp_c3


Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...