9 de jan. de 2014

"MAKE IT POSSIBLE" (TORNE ISSO POSSÍVEL) - IMAGINE UM MUNDO SEM FÁBRICAS DE ANIMAIS!

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 09 Janeiro, 2014



VÍDEO:
A história de dylan




No final de agosto de 2005, Jenny Brown recebeu um telefonema de algumas pessoas preocupadas com o tratamento dado aos bezerros recém-nascidos em uma fazenda vizinha em Hoosick Falls, Nova York. 
Como é a norma na indústria, vacas adultas são mantidas quase que ininterruptamente grávidas para maximizar a produção e os bezerros são separados delas logo após seu nascimento.
Dylan era só mais um pequeno recém-nascido que foi separado de sua mãe menos de 48 horas após seu nascimento. 
Como um macho, ele não tinha futuro na indústria leiteira, e por ser da raça Holstein, ele não tinha futuro como gado de corte. 

Seu destino era tornar-se vitela.
Porém, felizmente, tudo mudou quando, com apenas 5 dias de vida, ele foi encontrado amarrado a um poste, sobre suas próprias fezes, um dia antes de ser leiloado e foi resgatado pela Woodstock Farm Animal Sanctuary.

Hoje ele tem 7 anos de idade.



"Ele adora massagens, guloseimas e carinho assim como nossos cães - e sua vida é igualmente importante. " diz Jenny Brown

O Woodstock Farm Animal Sanctuary é um santuário de animais que abriga vacas, porcos, galinhas, perus, patos, ovelhas e cabras que foram resgatados de situações de abuso, negligência e abandono.


Make and Adapted by Liberte Sua Mente
http://vegamet.blogspot.com.br/2012_11_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...