O conceito de “arrebatamento” foi criado a partir do século XIX, cujo pontapé inicial foi dado pelo ministro anglicano John Nelson Darby. Uma interpretação folclórica de vários livros bíblicos, como, por exemplo, o Apocalipse, livro da revelação apontado como sendo fruto de previsões do apóstolo São João sobre o “futuro da humanidade”.
O arrebatamento seria coisa do deus “Jesus” hoje já com uma nova versão de Sananda. Este resgataria “os salvos” (?) para a “Nova” Jerusalém, deixando no planeta Terra os demais seres humanos que não o aceitaram como seu salvador.
Que chato...
E a tal “Nova” Jerusalém, a que o salvador levará a galera, está descrita no livro do Apocalipse (revelação), como uma “cidade” que deus fará só para seus fiéis. Os “justos” seriam salvos e gozariam da vida eterna. A criação (gado) será renovada para engorda e abate e “os maus” condenados à eternidade sem deus (um dono), que é o inferno para muitos.
Já viu que o cara é taxativo; “não me aceita, não te levo para minha cidade nova” – lá o PT é o partido atuante e lidera a bancada e prefeitura. A Nova cidade tem bolsa família, gás de graça, bolsa escola, mas tem que votar no Jesus todo ano, senão sua vida vai ser um inferno e olha que ele entende muito disso.
O tal São João descreve a nova cidade do Jesus como uma noiva arrumada para seu marido... Já viu que é cilada. Muita maquiagem, roupa apertada para esconder a gordura, muita expectativa antes de colocar a aliança, depois de assinado o papel, aí sim, você verá com quem casou.
A tal “nova” cidade é descrita no texto apocalíptico como um quadrado de face igual a doze mil estádios, iluminada (?) de forma excepcional, com um grande muro de 144 côvados = [Medida de comprimento que foi usada por diversas civilizações antigas. Era baseado no comprimento do antebraço, da ponta do dedo médio até o cotovelo] com 12 portas, cada uma correspondendo a uma das tribos de Israel.
E continua... A cidade não necessita de templo (a cidade já é um templo) nem do Sol e da Lua. No centro da cidade há uma praça com a Árvore da Vida. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, por que o senhor Deus os aluminará; e reinarão para todo sempre...
que lindo gente...
Será que ainda não é dessa vez que o danado do Jesus vai contar pro povo sobre a energia livre? Será que o povinho ainda vai cair nessa de iluminação de deus? (risos, gargalhada)
Sério agora. Voltando a história do arrebatamento, o texto da revelação (apocalipse) diz que haverá um grande caos na terra durante 7 anos (3 anos e meio de falsa paz e 3 anos e meio de guerras) – com o governo do Anti-Cristo (líder político mundial), do Falso Profeta (líder religioso ecumênico) e da Besta (O deus da religião do futuro).
Qual é a diferença entre falsa paz e guerra propriamente dita? Boiei...
Percebeu os números? A simbologia cabalística? 144 – 12 – 7 – 3
Esse período chamado de Grande Tribulação (aflição) é mole pra nós... Essa é a descrição perfeita de partido político depois de vencer as eleições; “3 anos de falsa paz” e 3 anos e meio de guerra”, nada que a gente já não tenha visto.
Mas somente depois destes 7 anos das eleições anteriores é que Jesus voltaria novamente junto com os salvos para reinar (o rei voltou novamente) o planeta Terra por mais mil anos.
Aja paciência... isso é a descrição do inferno.
Deixados pra trás (Left Behind)
Este é o titulo de uma serie de livros de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. Uma obra ficcional, de temática religiosa, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento, baseado na interpretação do livro Apocalipse de João na Bíblia Sagrada.
Sucesso de vendas os livros venderam mais de 70 milhões de exemplares e foi publicado em mais de 34 idiomas. O tema principal é o final dos tempos. As filmagens baseadas no livro começaram em Abril de 2013 e tudo indica que o filme será lançado mundialmente em 2014.
O texto narra os últimos instantes dramáticos onde milhões de pessoas de todas as partes do mundo desapareceram durante uma serie de cataclísmico. Simplesmente as pessoas somem. Deixam para trás tudo o que é material: roupas, óculos, lentes de contato, cabelos postiços, aparelhos de surdez, próteses, joias, sapatos e até mesmo marca passos e pinos cirúrgicos.
Mas outros milhões ficam - alguns adultos, porém não as crianças, e apenas alguns adolescentes. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desaparecem — alguns até mesmo durante o parto.
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2014/01/arrebatamento-involuntario.html
QUEM NÃO SUMIR,VAI MORRER!!!
ResponderExcluirPORQUE?
PENSE:
EU ESTOU DIRIGINDO UMA VAN,DAÍ EU SOU ARREBATADO,CERTO?
MAS A VAN BATE EM CARROS QUE BATEM EM MAIS CARROS,QUE BATEM NAS PESSOAS...E AS PESSOAS(PASSAGEIROS) DA VAN? E A VAN CAPOTA, AAAAAAAAAAA!!!
E SE SOU UM PILOTO SALVO E O MEU AMIGO COPILOTO FOI SALVO POR MIM,POIS ACREDITOU NA "VERDADE"?
NOSSA CAIMOS BEM NO ESTADIO BEIRA-RIO LOTADO DE TORCEDORES,QUE "CLARO",NÃO FORAM PRO CÉU,POIS TORCEM PARA TIMES,KKKKKKKKKK
NOSSA,ESTOU CERTO....
QUEM NÃO SUMIR VAI MORRER!!!
A NÃO SER QUE SE ABRIGUE EM BUNKERS DOS TELLETUBBIES!!!
É, SÓ!!!
#MDS
MATHEUS DIAS DA SILVA