6 de jan. de 2014

Pastor de igreja evangélica e sua esposa são presos por tráfico de drogas em Cuiabá; Casal aliciava jovens dentro da igreja

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 06 Janeiro, 2013 

A Polícia Militar prendeu um pastor de uma igreja evangélica e sua esposa, por tráfico de drogas, em Cuiabá. De acordo com a PM, o pastor evangélico Weverton Ferreira de Almeida, de 33 anos e a esposa dele, Ronize Andrade do Nascimento de 27 anos (que ocupava o cargo de obreira da igreja), aliciavam dentro de uma igreja evangélica localizada no Jardim Liberdade, pessoas com envolvimento com uso de drogas, para se tratar no templo.

Segundo a Polícia, o casal invés de oferecer o tratamento, oferecia a droga para as pessoas continuarem a usar – em alguns casos ex-viciados foram motivados a voltarem a usar e a comprar o entorpecente. Conforme a PM, as investigações iniciaram contra o casal, após uma denúncia anônima.

No momento da prisão de Weverton e Ronize, os policiais militares apreenderam dentro da casa do casal, pasta base de cocaína, vários celulares usados como moeda de compra e venda de droga, maconha e R$ 75,00, em dinheiro trocado.

Segundo a Polícia Militar, o casal foi transferido para Central de Flagrantes do Cisc-Norte, no bairro Planalto, onde foi autuado em flagrante em crime de tráfico de drogas. A obreira foi para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, e o pastor foi para a Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo Prédio Pascoal Ramos.


http://vgnoticias.com.br/2012/noticias/Ver/10135/pastor-de-igreja-evangelica-e-sua-esposa-sao-presos-por-trafico-de-drogas-em-cuiaba-casal-aliciava-jovens-dentro-da-igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...