1 de fev. de 2014

A HISTÓRIA DA TERRA DE 11.OOO a.C. ATÉ 3.200 a.C.







A HISTÓRIA DA TERRA DE 11.OOO a.C. ATÉ 3.200 a.C.

LEIA TODOS TEXTOS, REFLITA E ABSORVA AQUILO QUE ACHAR INTERESSANTE E PESQUISEM SOBRE!!!

Depois da inundação nós retornamos à Terra para começar a reconstrução. Enki e Enlil trouxeram sementes, instrumentos para lavoura e o conhecimento de agricultura animal para Noé e sua família. Noé começou a cultivar no sopé do Monte Ararat, onde o submarino havia assentado quando as águas baixaram. Ninurta e Nannar ajudaram represando e escoando a área circunvizinha, como Enki tinha lhes ensinado a fazer.
Por volta de 10.500 A.C. a Mesopotâmia havia se recuperado juntamente com muitas outras áreas. A Humanidade mais uma vez tinha se multiplicado e disseminado.
A estação espacial foi reconstruída, mas desta vez em um novo local, o Monte Moriah. O Monte Moriah, como vocês sabem, se tornou conhecido como Jerusalém. As outras cidades pré-diluvianas de Nippur, Eridu e o restante também foram reconstruídas. As pirâmides sobreviveram à inundação, mas foi necessário escavar para fazê-las ressurgir novamente, pois estavam cobertas por muita areia e lixo orgânico.
Por volta de 9.000 A.C. tudo havia voltado ao seu pleno ritmo. Enki havia devolvido o governo do Egito aos seus descendentes, Osíris e Seth. Marduk havia sido banido do Egito depois do seu desastre Atlantiano ‒ Enki sabia que já não poderia confiar em seu filho. Adad, um filho de Enlil, foi enviado para a América do Sul para encontrar ouro, e conseguiu.
Enlil teve ajuda de Nannar e Ninurta (o filho dele e Nim) na administração do restante da Terra. Logo ele teria que escolher um herdeiro também. Ele não teve que aderir à Lei Pleiadiana, pois, como estava na Terra, novas regras de sucessão poderiam ser feitas. Este foi o período de tempo no qual a geração mais jovem começou a lutar pelo poder da geração mais velha. A geração mais jovem consistia de, entre outros, Ninurta, Nannar, Utu, Inanna, Seth, Osíris, e claro, Marduk, embora Marduk estivesse neste jogo há bastante tempo. Estes foram meus netos mais importantes.
Não demorou muito para que houvesse conflito no horizonte novamente. Desta vez foi entre Seth e Osíris. Seth quis governar todo o Egito e, então, assassinou seu irmão Osíris. Horus (o filho de Osíris) jurou vingar a morte de seu pai e assim começou a Primeira Guerra da Pirâmide.
Cerca de 300 anos depois teve início a Segunda Guerra da Pirâmide. Desta vez foram os Enlilites (os descendentes de Enlil), contra os Enkutes (os descendentes de Enki). O conflito terminou com os descendentes de Enki controlando as instalações espaciais, isto é, a Grande Pirâmide.
Depois do fiasco Atlante de Marduk, o Enlilites não se conformaram que os descendentes de Enki detivessem o controle das instalações espaciais. A preocupação deles era que Marduk organizasse outro golpe e assumisse o controle da galáxia. A guerra terminou pela intervenção e mediação de Ninhursag.
As instalações espaciais foram concedidas à Ninhursag e ela ficou conhecida como a Dama da Montanha na História Antiga de vocês. Ninurta esvaziou a pirâmide de seu equipamento e Thoth (o filho de Enki com Ereshkigal, a neta de Enlil) assumiu o governo do Egito, substituindo a linhagem de Marduk. Isto aconteceu por volta de 8.600 a.C.
Daquele ponto até 3.400 a.C. a paz reinou no planeta.
Por volta de 3.700 A.C. a realeza (Nibiru) desceu do céu para a Terra. A Humanidade tinha finalmente dado provas de que tinha amadurecido o bastante para governar a si mesma. Teve início a nova linhagem de Reis-sacerdotes, meio Nibiruano/Pleiadiano e meio Humano-terrestre. Foi quando vocês começaram a organizar o tempo. O calendário foi dado a vocês por Enlil, em Nippur.
O período Neolítico, como vocês o chamam, começou, e a Terra teve seu primeiro governante meio-Nibiruano, Alulim. Vocês o chamariam de um semi- deus. Até aquele tempo todas as civilizações tinham sido governadas por seres de outros planetas.
Por volta de 3.400 A.C. a paz foi quebrada por Marduk. Ele estava pronto novamente para seus truques. Desta vez convenceu os babilônios a criarem sua própria astronave e plataforma de lançamento (a Torre de Babel). Marduk, como governador da Babilônia, supervisionou a construção. Enlil ouviu rumores disto e o parou. Foi decidido pela Hierarquia Espiritual, a Federação Galáctica e o restante, embaralhar o idioma da Humanidade. Acreditávamos que isso reduziria a velocidade do progresso tecnológico deles e atrasaria uma vez mais Marduk de atingir seu objetivo de dominação mundial. Ele não poderia fazer isto sozinho, ele tinha que ter a ajuda da Humanidade para fazer o trabalho de propaganda.
Com o idioma confundido eles não poderiam se comunicar entre si, e isso era uma fonte de grande irritação para Marduk. Ele teve que gastar muitos anos lhes ensinando um outro idioma para tê-los trabalhando juntos no mesmo projeto.
Foi também durante este tempo que a decisão para mudar a estrutura do DNA dos humanos, para suprimir suas habilidades psíquicas, foi colocada em ação. Enki e Nim regressaram para o laboratório em Sharrupak para executar esta diretriz. Era sentido pela Hierarquia Espiritual e outros, que desconectando dez das doze fitas de DNA deles, isto reduziria a velocidade mais adiante. Eles já tinham testemunhado os resultados da velocidade com a qual o gênero humano poderia progredir com a ajuda de tecnologia Réptil.
Enki e Nim desataram as fitas de DNA e colocaram implantes nos corpos astrais para impedir que as fitas se reagrupassem. Em seguida eles desconectaram estas dez fitas do sistema endócrino no corpo físico, que parou a produção de uma substância química que ativa as glândulas pineal, pituitária e hipotálamo. Essas glândulas então se atrofiaram por falta de uso.
Só alguns humanos deteriam o poder-de-uso destas glândulas nas gerações futuras; eles carregariam um gene especial para este propósito. Foi decidido que uma pequena porção da humanidade teria a capacidade de se comunicar conosco, para que os humanos permanecessem no curso de sua evolução espiritual. Estes indivíduos eram profetas, místicos, xamãs e paranormais. A Humanidade permaneceria com a capacidade de ativar as glândulas, mas para isto seria necessária uma verdadeira dedicação.
Com os seus planos frustrados, Marduk voltou ao Egito e se empenhou em destituir Thoth. Isto ele conseguiu. Thoth foi para a América do Sul e começou uma civilização lá. O ano era 3.113 a.C.
Ele ficou conhecido por eles como Quetzalcoatl - a Serpente Branca Emplumada. Como o filho de Enki, ele também trazia a serpente como seu símbolo. Enlil e seus descendentes traziam a cruz como símbolo. A cruz simbolizava Nibiru e a casa de Anu.
Uma vez mais Marduk teve que pagar por suas ações. Desta vez ele foi encarcerado na Grande Pirâmide por causar indiretamente a morte de Dumuzi, marido de Inanna, durante sua luta pelo governo do Egito. Inanna estava clamando por justiça e se não fosse pela intervenção de Nim ele teria morrido lá. Depois de sua libertação ele foi exilado mais uma vez.
Por volta de 2.900 A.C. Inanna tornou-se governadora de uma nova colônia no Vale Indu. A localização era a Índia dos dias atuais. Todas as histórias registradas lá, relativas aos Nibiruanos, foram transmitidas por ela para serem escritas. Este foi o tempo em que ela se tornou a proprietária da Índia. Seiscentos anos depois ela se apaixonou por Sargon e juntos eles construíram um novo império, que seria chamado de Império Acadiano. Também durante este tempo ela e Marduk lutaram amargamente muitas vezes. As histórias de suas muitas batalhas estão registradas em seus livros de história. Não falarei sobre elas aqui.
Durante este período a motivação de Marduk era trabalhar em seu mais novo plano para a dominação mundial. Desta vez isto envolvia a construção de uma poderosa arma no planeta abandonado, Marte. Ele obteve sucesso nisto, e com sua nova arma Marduk me destituiu como governante de Nibiru, capturando o MEs da Terra, e tornando-se o Comandante. A vitória dele na Terra não veio sem um preço.
Foi decidido pelo Conselho de Nibiru, usar uma bomba de plutônio para neutralizar completamente as instalações espaciais e outras áreas críticas. Esta operação aconteceu em 2.024 A.C e foi realizada com êxito. Era o único modo de impedir Marduk de tomar o controle destas instalações e depois partir para o controle de todo o sistema estelar das Plêiades.
O Conselho escolheu Abraão para levar a bomba, guardada na Suméria, até a estação espacial, para detonação por Uta, filho de Enlil e um comandante em chefe da estação. A bomba causou a destruição de todas as instalações espaciais, junto com as cidades de Sodoma e Gomorra, que foram destruídas na explosão por estarem perto das instalações espaciais. Isto transformou em deserto o que antes era uma luxuriante área subtropical do planeta, e Sodoma e Gomorra foram para o fundo do Mar Morto, há pouco formado.
A radiação da bomba foi levada pelo vento para as cidades da Suméria, matando os habitantes e devastando a área circunvizinha. Levaria muitos, muitos anos até que a área voltasse a se tornar adequada para habitação humana.
Abraão, nascido de uma família Real de sacerdotes Nibiruanos, recebeu esta área como legado. Ela ficou conhecida depois como Canaã. Muito tempo depois seus descendentes a reivindicaram de outras tribos, com a ajuda de outro descendente dos Nibiruanos, Moisés.
Marduk estava agora no controle de Nibiru e do planeta Terra e começou a mudar muitas coisas. Foi nesta época que as mulheres diminuíram em estatura e foram consideradas inferiores na espécie, junto com as crianças. Marduk criaria as igrejas para apagar a Deusa e o modo de vida pleiadiano comunitário que tínhamos recebido dos Fundadores do Universo. Mulheres que eram líderes nas comunidades eram reprimidas, estigmatizadas como bruxas e queimadas na fogueira. Este processo continuou através da época escura da Idade Média, e terminou no final do século 18 D.C. Foi a coisa mais importante que Marduk fez para atingir o controle absoluto da Humanidade.
Marduk proclamaria a si mesmo como o “Deus entre os deuses”. Depois, mudaria para “Deus”. Ele dominaria através do medo; e isto ele tem feito até os dias de hoje.
Por favor, eu lhes encorajo a lembrar: Marduk, o 4o aspecto dimensional de Satã, faz parte das Casas Reais de Avyon e Aln, e, portanto, é da família. Marduk concordou em representar seu papel como líder das Forças Escuras, para dar à Humanidade as necessárias oportunidades para sua evolução espiritual. Sem este seu esforço em benefício da Humanidade ela não poderia evoluir, pois não haveria nenhuma negatividade.
Marduk está pronto para voltar para casa. Como você sabe, é muito mais difícil representar o papel do vilão do que representar o papel do herói.
Aqui é onde eu termino a narração de sua história. Há muita informação desde aquela época de 2000 A.C. até seus dias atuais. Isso será compartilhado em outro livro. Marduk será contido, e serão vocês que o pararão, não com força, violência, mas com amor, através da integração do lado escuro de vocês mesmos e, portanto, de Marduk e as forças dele.
Tomem de volta seu poder, recodificando seu DNA. Agora é o tempo. Vocês, os Sirianos Etéricos, são os herdeiros deste planeta. Reivindiquem seu direito inato, dado a vocês há tanto tempo atrás pelos Fundadores. Nós, os Nibiruanos Avyonianos (pleiadianos) sua raça paterna, seus irmãos e irmãs, os Sirianos Aquáticos e os Sirianos Crísticos, estamos aqui para ajudá-los. Vocês só têm que estender a mão e convidar.

Pedi que listasse os títulos e os nomes dos autores, assim vocês podem encontrar as informações se desejarem.

Nota: Os títulos e autores para informações sobre a história da Terra, assim aqui estão eles:
O 12o Planeta - Zecharia Sitchin
As Guerras de Deuses e Homens - Zecharia Sitchin
O Mundo Antes - Ruth Montgomery
O Prisma de Lyra - Lyssa Royal e Keith Priest
Você está se tornando um Humano Galáctico - Essene e Nidle O Mistério de Sírius - Robert K.G. Temple
A Agenda Pleiadiana - Bárbara Hand Clow
O Retorno de Inanna - Susan Ferguson
História da Origem e Destino do Homem - Edgar Cayce
Edgar Cayce em Atlantis - Edgar Cayce
Terra - Bárbara Marciniak
Serpentes e Dragões voadores - R.A. Boulay
Nada Neste Livro é Verdade, Mas é Exatamente Como as Coisas São - Bob Frissell
O Único Planeta de Escolha - Schlemmer e Palden
Extraterrestres na Profecia Bíblica - Schellhorn
A Lista de Reis Sumerianos - Thorkild Jacobsen

Há muitos outros, inclusive manuscritos antigos como a Epopéia Babilônica da Criação, o Mahabharata, a Bíblia, e muitos outros que contêm pedaços chaves deste quebra-cabeça. Como Devin/Anu uma vez me falou, eu tinha que fazer a pesquisa para achar a informação, e então ele reuniria as partes da forma correta. Por isso eu acabei com uma Biblioteca inteira de livros; cada um tinha uma peça do quebra-cabeça, mas eu tive que ler os livros para encontrá-las.

Bênçãos a vocês, amadas crianças da Terra!

ANU
Primeiro Governador Comandante de Nibiru da Casa Real de Avyon.


Ufologia Paracientifico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...