31 de jul. de 2014

Pai de garoto atacado por tigre deve responder por lesão corporal grave

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 31 Julho, 2014


Menino atacado por tigre em zoológico teve o braço amputado na altura do ombro
A Polícia Civil de Cascavel abriu nesta quinta-feira (31) inquérito policial para investigar as circunstâncias do ataque de um tigre a um garoto de 11 anos no zoológico da cidade da região oeste do Paraná. O menino teve o braço direito amputado e continua internado no Hospital Universitário. O pai dele, Marcos do Carmo Rocha, 43, vai responder por lesão corporal grave.

As informações sobre a abertura do inquérito foram repassadas na manhã de hoje pelo delegado Denis Marino, que cuida do caso. "Fizemos um pedido para que seja feito exame no IML (Instituto Médico Legal), ouvimos o pai. Em seguida, vamos ouvir todas as testemunhas", disse o delegado.

Segundo ele, o pai deve responder por lesão corporal grave e outras pessoas também poderão ser responsabilizadas. "Se descobrirmos que a guarda do local viu a 'brincadeira' e não tomou atitude, estes guardas também serão responsabilizados, da mesma forma", afirmou Marino. A pena para este tipo de crime varia de dois a cinco anos de prisão.

O delegado também condenou a atitude de quem assistia e gravava a cena. "As pessoas preferiram tirar o celular do bolso e gravar o menino brincando do que fazer alguma coisa". Em depoimento, Marcos do Carmo Rocha disse que estava com outro filho, de 3 anos, quando o de 11 anos se distanciou e avançou a área proibida para brincar com os animais. Ele alegou à polícia que quando percebeu o ataque bateu no tigre para que soltasse o braço do filho.

Depois de prestar depoimento à polícia, Rocha foi liberado. Ele e o filho de 11 anos moram em São Paulo. Rocha veio a Cascavel visitar o outro filho menor, que mora com a ex-mulher.

A vítima permanece internada na ala de pediatria do HU, acompanhada pelo pai, depois de passar por uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira (30). De acordo com a assessoria de imprensa do HU, o braço direito do menino precisou ser amputado na altura do ombro. A assessoria também informou que o quadro clínico do paciente é "estável".

Área proibida
O ataque do tigre ao menino de 11 anos ocorreu ontem, quando o garoto estava em uma área proibida no recinto dos felinos. Ao colocar o braço direito dentro da jaula, o tigre, chamado de Hu, o atacou.

O menino teve o braço dilacerado. O caso chamou a atenção porque diversos visitantes alertaram o pai e também a criança dos riscos de mexer com o animal. No local, não havia nenhum funcionário do zoológico para avisar os visitantes sobre o perigo, apenas placas com avisos para não se aproximar das jaulas dos felinos. 



Videos posted by Liberte Sua Mente 
Texto - http://noticias.uol.com.br/

Sereias - Novos Indícios



Um drama contemporâneo que nos leva numa jornada fascinante, revelando a origem dos avistamentos recentes de sereias, enquanto o segmento documentário mostra por que elas podem não ser apenas uma fantasia.

http://sirio-b.blogspot.com.br/2014/02/sereias-novos-indicios.html


Hitler x Napoleão

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 31 Julho, 2014


De acordo com muitos livros de História, a comparação das trajetórias de Adolf Hitler e Napoleão Bonaparte demonstra que o passado pode ser uma importante fonte de aprendizado. Não considerando o desastroso resultado da campanha russa promovida por Napoleão, em 1812, as tropas nazistas sofreram semelhante derrota contra as forças russas na Batalha de Stalingrado, em 1942. Contudo, não seriam essas as únicas semelhanças entre os líderes que almejavam ser senhores da Europa.

Segundo o historiador Caude Ribbe, Adolf Hilter possuía grande admiração pelo militarismo francês e, tal aproximação, poderia ter inspirado algumas ações do füher alemão. Segundo consta em alguns documentos oficiais, Napoleão Bonaparte tinha inclinações de natureza racista e demonstrava desprezo contra os judeus. Em das cartas endereçadas ao seu irmão, Jérôme, chega a compará-los a um bando de insetos que atrapalhavam o governo francês.

De fato, aqueles que acreditam que as atrocidades permitidas por Adolf Hitler nos campos de concentração o tornaram um genocida ímpar, não tem notícia das táticas adotadas por Bonaparte. Para controlar os levantes no Haiti, por exemplo, Napoleão permitiu que alguns prisioneiros fossem asfixiados com dióxido de enxofre, fazendo uma versão primitiva das câmaras de gás nazistas. Além disso, fez uso de afogamento ou do ataque de buldogues cubanos famintos.

Um outro ponto comum foi o processo de remodelação do espaço urbano da capital criando guetos reservados para determinadas etnias. Durante o seu governo, Napoleão Bonaparte não permitia que os militares negros morassem na capital francesa. Além disso, o general francês proibiu a realização de casamentos inter-raciais e anulou a abolição da escravatura nas colônias francesas. Dessa forma, teria Hitler copiado todas estas práticas instituídas pelo militar corso?

Em 1940, quando os alemães conseguiram invadir o território francês, o líder máximo da Alemanha Nazista fez questão de visitar o túmulo de Napoleão Bonaparte. Segundo conta o relato da visita de Hitler à França, o füher – vestido em trajes formais – fez uma reverência na lápide do lendário militar. Depois da homenagem prestada, derrubou uma estátua do general negro Thomas-Alexandre Dumas, que em vida sofreu com a perseguição do líder francês.

Como se não bastassem tantas coincidências, alguns indícios contam que os dois líderes em comparação nem sequer satisfaziam os princípios eugênicos por eles mesmos defendidos. Algumas suspeitas dizem que o racista Napoleão seria descendente de um africano chamado Francesco Buonaparte e que Adolf Hitler possuía um ancestral direto de origem judaica. Coisas da História...


Por Rainer Sousa
http://www.alunosonline.com.br/historia/hitler-x-napoleao.html

Crânios encontrados no Peru não têm DNA humano, diz geneticista

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 31 Julho, 2014

O material genético dos crânios de Paracas não se relaciona com o de nenhuma espécie terrestre


Recentemente, uma série de crânios estranhos foram encontrados no Peru e a notícia mais intrigante é que o DNA dos crânios não tem nenhuma relação com o DNA humano. A informação foi revelada pelo diretor assistente do Museu Paracas, Brien Foerster, e tem dado o que falar - pode significar que a ciência está perto de ter uma prova da existência de uma espécie inteiramente nova, que alguns diriam se tratar de uma espécie alienígena.
O DNA é diferente de qualquer ser humano ou ainda de qualquer criatura conhecida na face da Terra. A análise dos crânios foi feita por um geneticista que não teve a identidade revelada. O cientista vai se manter no anonimato até realizar mais testes que comprovem o primeiro resultado.
A artista Marcia K. Moore usou programas específicos para criar representações tridimensionais de como poderiam ter sido os donos dos crânios encontrados no Peru. Mais de 300 crânios foram encontrados em 1929 em uma vala comum perto da costa do sul do Peru.
Durante anos, os crânios alongados eram consideradas anomalias propositais, como era parte da cultura de algumas tribos. Entretanto, médicos afirmam que, embora o crânio possa ser deformado, os tamanhos permanecem os mesmos. No caso dos crânios encontrados no Peru, isso não acontece, pois eles são muito maiores.
Os próximos testes podem revelar que tudo não passou de um engano e que os crânios pertenceram a humanos. Mas, se os resultados iniciais forem confirmados, os crânios então não têm ligação com nenhuma espécie terrestre. E então de onde será que eles vieram?

















http://www.tribunahoje.com/

DR. OTTO: EM 1931, ESTE HOMEM JÁ SABIA A CAUSA DO CÂNCER E COMO EVITÁ-LO.

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 31 Julho, 2014

EM 1931, ESTE HOMEM JÁ SABIA A CAUSA DO CÂNCER E COMO EVITÁ-LO. PORÉM TAL DESCOBERTA TEM SIDO DESCARADAMENTE IGNORADA PELA CIÊNCIA CAPITALISTA. 83 ANOS DEPOIS, AINDA SE DIZ QUE O CÂNCER É UMA DOENÇA GRAVE COM CAUSA AINDA DESCONHECIDA.
NA VERDADE O QUE VEMOS É UM GRANDE INTERESSE EM FAZER FORTUNA COM MEDICAMENTOS INEFICAZES E DEVASTADORES, AO INVÉS DE PROMOVER A SAÚDE DE FORMA INTELIGENTE E PRATICAMENTE SEM CUSTOS.


Foi este homem: Otto Heinrich Warburg (1883-1970). Prêmio Nobel 1931 para a sua tese "a causa primária e prevenção do câncer". De acordo com este cientista, o câncer é o resultado de uma alimentação e estilo de vida antifisiológicos ... Por quê? ... Porque uma vida antifisiológica ( regada de alimentos acidificantes e sedentarismo), cria um ambiente de acidez em nosso corpo. A acidez, por sua vez expulsa o oxigênio das células.
Ele disse:
"A falta de oxigênio e acidose são dois lados da mesma moeda: quando você tem um, você tem o outro. As substâncias ácidas rejeitam o oxigênio, enquanto substâncias alcalinas atraem o oxigênio."
Assim, em um ambiente ácido, ou sem oxigênio ... as células sofrem consequências graves : "Privar a célula de 35% de seu oxigênio por 48 horas pode torná-la cancerosa."
De acordo com Warburg,
"Todas as células normais têm uma exigência absoluta para o oxigênio, mas as células cancerosas podem viver sem oxigênio.
... E também:
"Os tecidos cancerosos são ácidos , enquanto que os tecidos saudáveis são alcalinos."
Em seu "O metabolismo de tumores" Warburg demonstrou que todas as formas de câncer são caracterizadas por duas condições básicas:
acidose
hipóxia (falta de oxigênio)
Ele também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) , por tanto, não conseguem sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio.
Portanto, o câncer nada mais seria do que um mecanismo de defesa que certas células do corpo têm para se manterem vivas em um ambiente ácido e desprovido de oxigênio.
Em resumo:
Células saudáveis vivem em um ambiente alcalino,com disponibilidade de oxigênio, que permite o seu bom funcionamento.
Células de câncer sobrevivem em um ambiente desprovido de oxigênio e extremamente ácido.
Antes de continuar:
Uma vez que no processo de digestão, os alimentos de acordo com a qualidade de proteínas, carboidratos, gorduras, minerais e vitaminas, criam uma condição de acidez ou alcalinidade do corpo.
Acidificantes ou alcalinizantes, o resultado é medido por uma escala chamada pH , cujos valores estão na faixa de 0 a 14, sendo pH 7 = pH neutro.
É importante saber como a saúde é afetada pelos alimentos ácidos e alcalinos, pois isso afeta o funcionamento das células. Em uma pessoa saudável, o pH do sangue é entre 7,40 e 7,45. Observe que, se o pH do sangue, a cair abaixo de 7, a pessoa pode entrar em coma .
Então o que temos nós com isso?
Os alimentos que acidificam o corpo :
- Açúcar refinado e todos os produtos que levam ele(o pior de tudo: esse só estressa o pâncreas) - esses devem ser evitados!
- Carne (todos, principalmente a vermelha)
- Leite de vaca e todos os seus derivados
- Sal refinado (o ideal é que não sejam refinados)
- Farinha refinada e todos os seus derivados (massas, biscoitos, etc.)
- Produtos de padaria (principalmente gordura saturada, margarina, açúcar, sal e conservantes)
_ Margarina
_ Cafeína
_ Álcool
_ Medicamentos
_ Qualquer alimento cozido (cozinhar remove o oxigênio e convertido em ácido), incluindo legumes cozidos.
_ Todos os que contêm conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc.
_ todos os alimentos embalados.
Sangue está constantemente sendo no auto-regulado , garantindo assim o bom funcionamento das células, otimizando o metabolismo. A auto regulagem é obtida, principalmente, a partir de alimentos básicos (minerais) para neutralizar a acidez do sangue , mas todos os alimentos já mencionadas, desmineralizam o corpo (especialmente os refinados).
Tenha em mente que no estilo de vida moderno, esses alimentos são consumidos cinco vezes por dia, 365 dias por ano!
Curiosamente todos estes alimentos nomeados, estão antifisiológicos !!... Nosso corpo não é projetado para digerir toda essa porcaria!
Os alimentos alcalinizantes ...
- Todos os vegetais crus (alguns são ácidas, mas na digestão se tornam alcalinizantes)
- Frutas, como vegetais, mas por exemplo o limão tem um pH de cerca de 2,2, mas dentro do organismo é altamente alcalinizantes (talvez o mais poderoso de todos). O fruto fornece quantidades saudáveis favorecendo a oxigenação.
- O mel é altamente alcalinizantes
- A clorofila em plantas (qualquer planta) é altamente alcalinizantes (especialmente o aloe vera).
- A água é importante para o fornecimento de oxigênio. "Desidratação crônica é a ênfase principal do corpo e a raiz da maioria das doenças degenerativas", diz o Dr. Batmanghelidj Feydoon
- Exercício ajuda na oxigenação do seu corpo inteiro.
Dr. George W. Crile, de Cleveland, um dos cirurgiões líderes mundiais que declara abertamente:
"Todas as mortes naturais são apenas o ponto final de uma situação de alto grau de acidez no organismo.
Devemos então, consumir alimentos nutritivos que produzam reações metabólicas alcalinas, aumento do consumo de água pura e por sua vez, evitar alimentos que causam essa acidez.
Em geral, o câncer não é contagioso ou herdado ... o que é herdado são os hábitos alimentares e ambiente de vida que o produzem. "
Mencken escreveu:
"A luta da vida é contra a retenção de ácido. O envelhecimento, a falta de paciência, energia e dores de cabeça, doenças cardíacas, alergias, eczema, urticária, asma, arteriosclerose e cálculos não são nada mais do que o acúmulo de ácidos. "
Dr. Theodore A. Baroody diz em seu livro "Alkalize or Die" (alkalize ou morrer):
"Não importa os nomes incontáveis das doenças. O que importa é que todos eles vêm da mesma raiz ... um monte de resíduos ácidos no corpo".
Dr. Robert O. Young diz:
"O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as doenças degenerativas. Quando o equilíbrio é rompido e o corpo começa a produzir e armazenar os resíduos mais ácidos e tóxicos que ele pode eliminar, então se manifestam várias doenças."
E sobre a quimioterapia?
Eu não vou entrar em detalhes, mas vou apenas apontar o óbvio:
Quimioterapia acidifica o organismo a tal ponto que ele deve recorrer a reservas alcalinas imediatamente para neutralizar a acidez, sacrificando bases minerais (cálcio, magnésio, potássio) depositados nos ossos, dentes, unhas, articulações e cabelos.
É por isso que tal degradação é observada em pessoas que recebem este tratamento, entre muitas outras coisas, que deixam cair os cabelos de alta velocidade. Não se pode dizer que alguém está curado após um tratamento químico contra o câncer, uma vez que o organismo se encontra totalmente debilitado, seria como excluir a água da dieta de um atleta e ainda querer que o mesmo tenho bons resultados nas competições.
Para o corpo não significa nada ficar sem cabelo, mas um pH ácido significaria a morte.
Como dizer que isso não acontece depois de saber que a indústria do câncer e quimioterapia são um dos negócios mais bilionários hoje? O que dizer, a indústria farmacêutica e indústria de alimentos são uma única entidade?
Você percebe o que isso significa?
Deixe que o alimento seja o teu remédio e teu remédio seu alimento.

Sidnei Ricca

Humorista Fausto Fanti, da dupla 'Hermes & Renato', é encontrado morto

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 31 Julho, 2014

Dupla Hermes & Renato (na foto, à direita)/Divulgação MTV

O humorista Fausto Fanti, 35 anos, conhecido por interpretar o personagem Renato na dupla "Hermes & Renato", foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira em seu apartamento em Perdizes, zona oeste de São Paulo.

Leia também:
Meia-irmã da atriz Drew Barrymore é achada morta perto de San Diego
“Ela meu deu arma de presente e eu avisei: Isso vai dar ‘zica’”, afirma Rafael Ilha na TV
Segundo informações iniciais dadas pela polícia, o amigo de Fanti, o também humorista Adriano Silva, encontrou o corpo do comediante no banheiro da sua residência. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
Trajetória
Criado por cinco amigos de Petrópolis, no Rio de Janeiro, o programa "Hermes & Renato" foi exibido pela MTV Brasil entre os anos de 1999 e 2009 e, posteriormente, teve uma segunda temporada em 2013. Além de Fanti, também fazem parte da concepção da atração Marco Antônio Alves (o Hermes), Adriano Pereira (Joselito), Bruno Sutter (vocalista do Massacration) e Felipe Torres, além de Gil Brother. 

O humorístico deixou a MTV em 2010 e, antes de retornar à emissora que o popularizou, passou a ser exibido durante o programa "Legendários", da Record, dessa vez com nome de "Banana Mecânica". Com o fim da emissora musical, migrou para o canal FX Brasil, neste ano. 

Além de Hermes e Renato, também se destacaram na atração personagens como Joselito, Boça, Padre Quemedo, além das esquetes Tela Class, Documento Trololó e Jornal Jornal.

Assista abaixo a um trecho de "Hermes & Renato":

https://br.tv.yahoo.com/

30 de jul. de 2014

MEGA BOMBA: Templo de Salomão pode até ser demolido se fraude na obtenção do alvará for comprovada

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 30 Julho, 2014


Segundo o promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes, o Ministério Público ainda não tem convicção de que houve irregularidades na obra. Ele afirmou que uma
 investigação já foi aberta para apurar o caso.
Em entrevista ao CBN SP, o promotor disse que um inquérito sobre o Templo de Salomão foi arquivado em 2011 com base em documentos fornecidos pela prefeitura de São Paulo, antes do caso envolvendo o ex-diretor do Aprove, Hussain Aref Saab, acusado de liberar obras em troca de propina. Segundo ele, essas informações atestavam a regularidade da obra. Maurício Antônio Ribeiro Lopes afirmou que, se comprovado que os dados eram falsos, quem os forneceu pode responder pela prática de crime.
O promotor também cobrou da prefeitura um pente fino sobre os casos que contaram com a participação o ex-diretor do Aprove.


http://cbn.globoradio.globo.com/

Pastor compara políticos cristãos a fundamentalistas islâmicos, e afirma que “evangélicos têm um projeto de tomada de poder na sociedade brasileira”

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 30 Julho, 2014


O reverendo Carlos Eduardo Calvani, da Igreja Anglicana no Brasil, publicou na última semana, um texto no qual compara a relação dos evangélicos brasileiros com a política com regimes fundamentalistas islâmicos, afirmando existir no país um “projeto de tomada de poder”, arquitetado por pastores de líderes evangélicos.

- O movimento evangélico hoje é um dos maiores perigos para a sociedade brasileira e o Estado Laico por seu potencial fundamentalista Malafaia, Feliciano, Rodovalho, Macedo, R.R. Soares e outros nomes menores que estão despontando – afirmou Calvani, em artigo publicado no site Campo Grande News.

Em seu texto, o pastor anglicano afirma que a única diferença entre os políticos evangélicos e o fundamentalismo islâmico reside nos referenciais religiosos nos quais se apoiam, e que ambos usam seus discursos para enganar aqueles que classifica como “analfabetos funcionais” de forma a cometer barbaridades em nome de sua fé.

- Alguém em sã consciência e com um mínimo de instrução ou sensibilidade consegue acreditar neles e em seus discursos? Somente os analfabetos funcionais, que pouco leem (aliás, sequer a Bíblia leem, ou leem com olhares medievais) os apoiam.

Calvani afirma ainda que “os evangélicos têm um projeto de tomada de poder na sociedade brasileira”, classificado por ele com um “projeto político muito perigoso para o Brasil”.

- Utilizam as Escrituras Sagradas do modo como lhes convém, para interferir na Comissão de Direitos Humanos, para propor ou alterar leis e infringir descaradamente as cláusulas pétreas da Constituição Federal – explica, afirmando que tais religiosos se infiltram em partidos políticos para arquitetar essa tomada de poder.

O pastor diz ainda que os políticos evangélicos não têm fidelidade partidária nem princípios sociais claros, e os classifica como
mesquinhos e egoístas que tem como princípios a promiscuidade “igreja-estado”.

- No fundo, seu projeto é acabar com as manifestações religiosas com as quais não compartilham, sejam elas católico-romanas, espíritas, do candomblé, umbanda ou de qualquer outra religião que não a deles – completa o pastor, que classifica a bancada evangélica como a mais inútil do Congresso Nacional.

Carlos Eduardo Calvani completa afirmando que os evangélicos “não hesitarão em se infiltrar nas forças armadas utilizando o potencial bélico brasileiro para seus objetivos”. Ele diz ainda que tão movimento político levará o Brasil a viver um “talibã evangélico”, e compara também esse distópico futuro político a regimes como o nazismo, com seus campos de concentração.


- Destruirão o “Cristo Redentor” e qualquer outro monumento de outra religião; sim, se tiverem pleno poder proibirão o carnaval, festas juninas, romarias marianas, terreiros de candomblé e exigirão conversão forçada a seu modelo de vida e à sua religião – conclui o reverendo.

Por Dan Martins, para o Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-diz-evangelicos-projeto-tomada-poder-sociedade-60101.html

Respostas de um alienígena de Andrômeda. MYTHI Através de: Capitain Bill - 119 - 26/07/2014-

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 30 Julho, 2014


Pergunta: Eu gostaria de saber se é possível na estrutura básica desta aliança doentia entre as elites da Terra e os reptilianos, nós terráqueos t
ermos avançado nas pesquisas (por nossos próprios meios) de naves espaciais, como, (se houver), de que tamanho e performance são, dimensões e número de tripulantes, gostaria também de saber o mesmo sobre os reptilianos envolvidos com os terráqueos se eles possuem alguma nave mãe, as suas dimensões e formas.

Resposta:
Os répteis colocaram algumas tecnologias nas mãos de seus cientistas como nanoestruturas, fusão a frio, reprogramação genética e manipulação quântica de alguns materiais entre outras coisas, mas não podem passar naves espaciais ou tecnologias de armas, porque elas não são construídas por eles, eles adquirem suas naves dos fabricantes programados para obedecer apenas as ondas cerebrais dos reptilianos eles não podem se dar ao luxo de fazer esse tipo de programação por si mesmos.

É como se você pudesse pegar um avião que tem uma “caixa preta” que só obedece a uma frequência particular de cérebro.

E estas programações e reprogramações são certificadas e registradas em bancos de dados da correspondente comunidade Galáctica.

Se uma nave for detectada sem seu programa estar registrado é considerada “pirata” e todas as frotas em serviço na área são notificadas de sua presença e é permitido interceptar e inspecionar a carga e seus ocupantes.

Os seres humanos não podem obter nenhuma nave deste tipo, no entanto, os cientistas ainda estão tentando fazer através de antigas naves acidentadas com tecnologias que podem ser copiadas.

Os reptilianos não são tolos, eles nunca bateriam de frente com as comunidades galácticas, sempre se posicionam dentro dos limites da legalidade para não sofrerem penalidades.

Eles sabem que quanto mais mantiverem a dependência dos seus governos na parceria, mais eles vão receber em troca.

As naves que transportam equipamentos e pessoal para fora do planeta são controladas por uma tripulação de Grays, cuja frequência cerebral também é aceita pelo sistema de controle dessas naves.

Os reptilianos têm vários tipos de naves espaciais que vão desde unidades de serviço com aproximadamente 60 metros com tripulações entre dez e vinte componentes e nave mãe com mais de 16 Km de comprimento com 3.000 a 8.000 tripulantes.

As formas variam de acordo com a finalidade de cada nave espacial e eles não têm preferência fixa por modelos, pois adquirir espaçonaves substitutas de outras frotas é barato.

Depois é só envia-las para a reprogramação, portanto, eles têm vários tipos de naves, você poderia chamá-los de “sucateiros”.

Como são a maioria dos descendentes da sociedades dos insetos.

Existem várias classes de sondas de acordo com a tecnologia aplicada, os recursos e os métodos de propulsão.

Utilizar o seu alfabeto de A a Z seria muito pouco para classificar, mas apenas para ilustrar, enquanto as “sociedades humanoides” utilizam as mais avançada naves espaciais classes A a J, os reptilianos e os insectóides usam as classes J a Z na maioria dos casos.

Amigos, apenas um lembrete, o sistema de “realidade comportamental” desenvolvido por suas elites é muito simples.

Voltando um pouco atrás em sua chamada “Idade Média”.

Suas elites usavam como “matrix” para manter a escravidão mental de seu povo a segurança das paredes altas do castelo.

A segurança de suas igrejas contra as forças do mal e a bruxaria, aqueles que não faziam parte deste contexto serviram apenas para serem literalmente escravizados pela força do chicote.

Para sobreviver você sempre pagou a “taxa de proteção” imposta pelas elites para manter a sua “segurança”.

Hoje não existem mais as muralhas do castelo, mas com o controle da tecnologia e toda a energia gerada no planeta suas elites mantém suas sociedades na mesma “matrix” de antes.

Vendendo a segurança que a pseudo tecnologia fornece aos seus usuários.

As elites agora “escravizam mentes” com tecnologias que você tem que usar para fazer parte do sistema, caso contrário você se torna um “descartável” ou você é um consumidor ativo ou você é um “nada”.

Cerca de 80% de sua força de trabalho está agora escravizada.

Desta forma estão ligados a “matrix” e se estão desligados, não são nada além de um morto de fome ou se tornam zumbis mentais.

Para sair deste círculo vicioso você precisa sair de escravo mental para observador externo.

Tente entender de uma vez por todas que este é o seu plano de conscientização do seu inimigo, o fornecimento de instalações deve ser usado com sabedoria.

Não adianta você ter o melhor GPS se você não sabe como se orientar por uma simples bússola se você ficar sem a energia elétrica.

Tente imaginar estar fora desta “matrix”, utilizando os recursos que o sistema está proporcionando hoje, mas não dependa exclusivamente dele para sobreviver.

Enquanto ele existir use as vantagens que você pode, mas esteja preparado para sobreviver sem ele.

Se por alguma força motriz natural ou proposital o sistema desaparecer por um longo período do planeta, tente imaginar como sobreviver fora desse sistema imposto.

Todo o sistema montado até agora por suas elites, depende de estar conectado a uma tomada, eles controlam os pontos de venda, mas a natureza pode controlar “eles e seus pontos de venda” também…

Se a eletricidade fosse livre para todos com unidades geradoras independentes e acessíveis a todos, as elites já não teriam controle total.

Tentem desligar as tomadas, tentem estar cientes de que vocês não podem permitir que a dependência tecnológica escravize suas mentes, transformando vocês em simples fantoches, manipulados por suas elites ainda dominantes.

Para quem perguntou sobre lixo e reciclagem, no futuro vou descrever uma máquina amplamente utilizada baseada em reestruturação quântica de materiais.

Suponha que você tem um projeto de um veículo, um de seus carros, por exemplo, você instrui a máquina com os detalhes de peças do veículo, as características do material dessas peças, dureza, flexibilidade, cores, acabamentos, etc.

Em uma câmara da máquina você vai colocar as matérias-primas, em barras, em pó ou simples restos destes materiais já utilizados.

O sistema vai produzir o novo veículo absolutamente perfeito, conforme o projeto utilizando os materiais necessários a partir da câmara de sucata.

Se você esquecer alguma coisa o sistema irá avisá-lo e esperar que o item faltante seja colocado na câmara de coleta.

E o sistema avisa se você cometeu algum erro de cálculo na característica de algumas das peças para otimizar a operação prevista no conjunto final.

Este tipo de equipamento de produção trabalha para fabricar tudo o que é projetado, até uma agulha para uma nave espacial.

Como você pode ver, com esta máquina muito pouca ou nenhuma sucata será jogada no meio ambiente.

Para quem perguntou sobre a possibilidade de uma máquina de movimento perpétuo aqui está a resposta:

Quando você dominar a tecnologia de ímã com apenas uma polaridade (positivo ou negativo) e não convergir as linhas paralelas de força, tal equipamento será comum.

Outra tecnologia para esta finalidade é a programação molecular dos materiais que podem gerar calor e eletricidade apenas com a excitação molecular constante, perpétua, este é o mesmo princípio com o qual os raios são gerados em suas nuvens de vapor.

Apenas estes acontecem de forma indiscriminada e não são “controláveis”.

Estes são alguns conceitos da mecânica quântica molecular que você pode usar no curto prazo para resolver os problemas de energia na nova sociedade.

Os Arcturianos concluíram o processo de mapeamento das próximos mudanças tectônicas do planeta e logo que eu puder trazer alguns detalhes vou me comunicar.


http://www.mythi.com.br/
Tradução: http://portal2013br.wordpress.com/2014/07/26/respostas-de-um-alienigena-de-andromeda-119
http://semeadorestrelas.blogspot.com/2014/07/naves-e-o-controle-mental-da-matrix.html

http://guardiao-da-luz.blogspot.com.br/2014/07/naves-e-o-controle-mental-da-matrix.html

ACABA EM TRAGÉDIA PEGADINHA DE SILVIO SANTOS EM SP

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 30 Julho, 2014


31 de outubro, a produção do programa Silvio Santos se preparava para mais uma pegadinha com a Rafaela Manzolina, que ficou conhecida como “Menina Fantasma do Elevador”. Tudo seria mais ou menos esquematizado da mesma forma da pegadinha anterior. A menina estaria escondida dentro de um provador de roupas, assustando as mulheres que experimentavam roupas em uma loja no centro de São Paulo.

Segundo
 Ricardo Doccio, produtor do programa Silvio Santos, Rafaela Manzolina gravou cerca de cinco sustos e disse que não queria mais gravar. “Ela dizia que estava com um pressentimento ruim.” – acrescentou.

Eles continuaram as gravações normalmente, até que uma mulher – que preferiu não ser identificada pela família – entrou no provador e seria a próxima “vítima” da pegadinha. O problema é que esta mulher sofria de sérios problemas no coração e entrou em estado de choque assim que viu a “menina fantasma”.

A produção, às pressas, tentou atender a mulher que caiu se debatendo no chão. Mas infelizmente já era tarde demais. Ela faleceu durante as gravações.

Ricardo Doccio já está em contato com a família e disse que o programa Silvio Santos dará toda a assistência necessária para tentar aliviar a dor nesta hora tão difícil.

Ricardo também acrescentou que a pegadinha vai ao ar neste domingo. A única parte que será cortada será a triste cena da mulher.

Rafaela Manzolina está em estado de choque e disse que se afastará do programa por alguns meses.


http://www.ocorreiodedeus.com.br/

Semeando

29 de jul. de 2014

Israelense defende o estupro de mulheres palestinas

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 29 Julho, 2014

A única coisa que vai deter um atacante suicida é saber que, se ele puxar o gatilho, sua irmã será estuprada”. Ex-membro da inteligência militar de Israel defende o estupro de mulheres palestinas estupro mulheres palestinas


Mordechai Kedar defende o estupro de mulheres palestinas (divulgação)
O ex-membro da inteligência militar de Israel, o Dr. Mordechai Kedar, defendeu que estuprar as mulheres palestinas seria uma “medida efetiva para amedrontar os combatentes desse povo.” Kedar, que serviu durante 25 anos esse setor, ainda disse que “a única coisa que vai deter um atacante suicida é saber que, se ele puxar o gatilho, sua irmã será estuprada”.
Tal resposta foi dada em uma entrevista ao programa de rádio Hakol Diburim, da Rádio Israel Bet. As informações são do portal Livre Pensamento.
Atualmente, Kedar é investigador do Centro Begin-Sadat para Estudos Estratégicos da Universidad de Bar-Ilan. Além disso, o ex-militar também é diretor do “Israel Academia Monitor”, um centro que policia os acadêmicos das universidades israelenses. Segundo as agências de notícias estrangeiras, esse centro é conhecido por “perseguir as pessoas que não obedecem as diretrizes do governo de Israel.”

Brasil de Fato
Pragmatismo
Semeando Paz

As respostas do mestre JUAN

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 29 Julho, 2014


De: Carlos Castañeda

As respostas do mestre JUAN

"O homem é um ser mágico, que tem a capacidade de voar pelo universo, tal como qualquer uma das milhões de consciências que existem. Mas, em algum momento da sua história, perdeu a sua liberdade. Agora a sua mente não é sua, é uma intrusão".
Os seres humanos são reféns de um conjunto de entidades cósmicas que se dedicam à depredação, as quais os Chamans e místicos videntes chamam "os voadores".
Este era, um tópico muito secreto dos antigos videntes, mas que, devido a uma autorização interna, deram-me a entender que já era tempo de divulgá-lo.
A autorização foi-me dada a quando de uma meditação através de uma foto que tinha tirado a Parmesã, um budista cristão amigo. Nela aparecia nitidamente a figura de um ser escuro e tenebroso flutuando sobre uma multidão de fiéis reunidos nas pirâmides de Teotiwuakan.

"As minhas companheiras e eu determinamos, que já era tempo de dar a conhecer, a nossa verdadeira situação como seres sociais, ainda que fosse às custas de toda a desconfiança que tal informação pudesse gerar no público".
Quando a oportunidade se me apresentou, pedi a mestre JUAN, que me dissesse algo mais sobre os “Voadores”, e então contou-me um dos aspectos mais terríficos do mundo: transcrição;

Mestre Juan, o que somos verdadeiramente?
“Nós, somos prisioneiros de seres que vieram dos confins do universo, que nos usam com a mesma naturalidade com que nós usamos as galinhas”.
Explicou:
"A porção do Universo a que temos acesso é o campo de operações de duas formas radicalmente diferentes de consciência. Uma delas, a qual pertencem as plantas e os animais, incluindo o homem, é uma consciência esbranquiçada, jovem, geradora de energia. A outra é uma consciência infinitamente mais velha e parasitária, possuidora de uma imensa quantidade de conhecimento.
Além dos homens e outros seres, que habitam esta terra, há no universo uma imensa gama de entidades inorgânicas. Estão presentes entre nós e em certas ocasiões são visíveis.

Nós chamamo-los, fantasmas ou aparições. Uma dessas espécies que os videntes descrevem como enormes vultos voadores de cor negra, chegou em algum momento, da profundidade do Cosmos, e achou um oásis de consciência no nosso mundo. Eles especializaram-se em ordenhar-nos'''.
"Isso é incrível!" - Exclamei.

"Eu sei disso, mas é a mais pura e aterradora verdade.
Amigo… tu nunca perguntas-te sobre o porquê dos altos e baixos energéticos e emocionais das pessoas?
É o predador que vem periodicamente recolher a sua cota de consciência. Eles só deixam o suficiente para que continuemos vivos, e às vezes nem para isso".
"O que o mestre quer dizer?"

"Que às vezes exageram e a pessoas ficam doentes gravemente, e até morrem".
Eu não dava crédito a meus ouvidos. E disse;
"Quer dizer que estamos sendo devorados em vida?", Perguntei.
Mestre Juan sorriu.
"Bom, eles não nos 'comem' literalmente, o que fazem é uma transferência vibratória. A consciência é energia e eles podem alinhar-se connosco. Como por natureza estão sempre famintos, e nós, pelo contrário, exsudamos luz, o resultado desse alinhamento só pode ser descrito como depredação energética".
"Mas, por que é que fazem isso?". Perguntei eu;

"Porque, num plano cósmico, a energia é a moeda mais forte e todos a querem, e nós somos uma raça vital, repleta de comida. Cada coisa viva come a outra, e o mais poderoso, sempre sai a ganhar. Quem te disse que o homem está no topo da cadeia alimentar? Essa visão só pode mesmo ocorrer na cabeça de um ser humano. “Para os inorgânicos, nós somos a presa".

Eu comentei, que me parecia inconcebível, que entidades mais conscientes que nós, chegassem a esse grau de rapina.
Respondeu:

"Mas em que acreditas tu? O que é tu, fazes, quando comes uma alface ou um bife? Não está tu a comer vida! Essa tua sensibilidade é algo hipócrita amigo. Os depredadores cósmicos não são nem mais nem menos cruéis do que nós. Quando uma raça mais forte consome uma outra inferior, está a fazer com que sua energia evolua.
"Já te disse que no universo só há guerra. As confrontações dos homens são um reflexo do que se passa lá fora. É normal que uma espécie tente consumir a outra; O comportamento próprio de um guerreiro da luz é não lamentar por isso, mas tentar sobreviver".
"E como nos consomem?".
"Através de nossas emoções, devidamente canalizadas pela tagarelice interior”. Eles desenharam o entorno social de tal modo que estamos a toda a hora e tempo a disparar ondas de emoções que são imediatamente absorvidas.
Eles gostam principalmente, dos ataques do ego; para eles, esse é um manjar delicioso! Tais emoções, são as mesmas em qualquer lugar do universo onde se apresentem e eles têm aprendido a metabolizá-las.

"Alguns consomem-nos pela luxúria, a raiva ou o temor; outros preferem sentimentos mais delicados, como o amor ou a ternura. Mas todos eles estão interessados na mesma coisa. Alimentar-se da tua energia vital! O normal é que nos ataquem pela área da cabeça, do coração ou do ventre, ali onde nós guardamos a maior quantidade da nossa energia chi"-
"Eles também atacam aos animais?". Perguntei eu ao mestre Juan;
"Esses seres usam tudo aquilo que esteja disponível, mas eles preferem a consciência organizada. Drenam, energia aos animais e as plantas na medida da sua necessidade mas a sua atenção não é demasiado fixa. Atacam inclusive, a outros seres inorgânicos, só que estes sim, vêem-nos e evitam-nos. Como nós evitamos os mosquitos. Riu-se;
O único que cai completamente na armadilha deles é o homem".

"Como é possível que tudo isto esteja a acontecer sem que nós percebamos?". Explicou mestre Juan;
"Porque nós herdamos a troca com esses seres quase como uma condição genética, e a esta altura parece-nos algo natural. Quando a criatura nasce, a mãe, oferece-a como comida, sem perceber, porque a mente dela também está dominada. Quando a baptiza dentro das religiões, está a assinar um acordo. A partir daí, esforça-se por inculcar modos de comportamentos aceitáveis, domestica-o, podando o seu lado guerreiro e transforma-o numa ovelha mansa.
"Quando uma criança nasce suficientemente energética para rejeitar esta imposição, mas não o bastante para entrar no caminho do guerreiro, ela torna-se um rebelde ou um desajustado social.

"A vantagem dos voadores reside na diferença entre os nossos níveis de consciência. Eles são entidades muito poderosas e vastas; a ideia que temos deles é equivalente ao que possa ter uma formiga de nós.
"Porém, a sua presença é dolorosa pode-se medir de diversas maneiras. Por exemplo; quando eles nos provocam ataques de racionalidade ou de desconfiança ou nos tentam a violar as nossas próprias decisões. Os lunáticos podem detectá-los muito facilmente - demasiado, diria eu , já que eles, sentem fisicamente quando esses seres pousam nos seus ombros, gerando paranóias.
“O suicídio é o selo do voador, pois a sua mente é homicida em potencial".
"O Mestre diz que é uma troca; mas, o que ganhamos com tal troca?". Perguntei eu:

"Em troca da nossa energia, os voadores deram-nos a mente, os apegos e o ego. Para eles, nós não somos escravos, mas um tipo de trabalhadores assalariados. Eles, privilegiaram uma raça primitiva e deram-lhe o dom de pensar, o que nos fez evoluir; Mais ainda, eles fizeram-nos “civilizados”. Se não fosse por eles, nós ainda estaríamos escondidos em cavernas ou a fazer ninhos no topo das árvores.
"Os voadores, dominam-nos através das nossas tradições e costumes. Eles são os amos das religiões, os criadores da História. Escutamos a sua voz na rádio e lemos as suas ideias nos jornais. Eles manejam todos os nossos meios de informação e os nossos sistemas de crenças.

A estratégia deles é magnífica! Por exemplo, houve um homem honesto que falou de amor e liberdade; Eles transformaram isto em auto compaixão e servilismo. Eles fazem isto com tudo, até mesmo com os que despertam. Por isso o trabalho de um ser desperto é solitário.
"Durante milénios, os Voadores prepararam planos para nos colectivizar. Houve um tempo, em que eram tão descarados, que até se mostravam em público e as pessoas representavam-nos em pedra. Esses eram tempos de escuridão, pululavam por todos os lados. Mas agora a estratégia deles, fez-se tão inteligente que nem sabemos que existem. No passado, prendiam-nos pela credulidade; hoje em dia, pelo materialismo. São os responsáveis, pelo fato de que a aspiração do homem actual, seja, de não ter que pensar por si mesmo;
Observa amigo, quanto tempo, alguém aguenta em silêncio?!" Perguntei:
"Porquê, essa mudança na estratégia deles?"

"Porque neste momento, eles estão a correr um grande risco. A humanidade, está ligada muito rapidamente e qualquer um pode-se informar-se. Ou eles enchem a nossa cabeça, bombardeando-nos dia e noite com todo o tipo de sugestões, ou haverá alguns que perceberão e avisarão aos outros".

"O que aconteceria se nós pudesse-mos repelir essas entidades?"
"Numa semana, recuperaríamos a nossa vitalidade e estaríamos brilhantes novamente. Mas, como seres humanos normais, não podemos pensar nessa possibilidade, porque isso implicaria em ir contra tudo aquilo que é socialmente aceitável.
Felizmente, os despertos têm uma arma: a disciplina.
O encontro com os inorgânicos é gradual. No princípio não os notamos. Mas, um aprendiz começa a vê-los no sonho e depois na vigília - algo que pode enlouquecê-lo se ele não aprende a agir como um guerreiro. Depois que os percebes, pode confrontá-los.
"Os despertos manipulam a mente tornando-se caçadores de energia o que têm a virtude de nos libertar da mente do voador.

"Nesse sentido, o desperto é um oportunista. Aproveita o empurrão que lhe deram e diz aos seus captores: 'Obrigado por tudo, vemo-nos por aí! O acordo que vocês fizeram, foi com meus antepassados, não comigo!'. Ao recapitular a sua vida, literalmente está tirando a comida da boca do voador.
É como se tu chegasses à uma loja e devolvesse o produto ao negociante, exigindo-lhe: 'Devolve-me o dinheiro!'. Os inorgânicos não gostam nada disso, mas não podem fazer nada.
"A nossa vantagem é que somos dispensáveis, há muita comida por aí! Uma posição de alerta total, que não é outra coisa senão disciplina, cria tais condições na nossa atenção que nós deixamos de ser saborosos para esses seres. Em tal caso, eles dão meia volta e nos deixam tranquilos".

O assunto diz respeito a todos nós sem excepção.
Não adianta “fazer-se de tontinho ou esperto para não ir para a guerra, ela vem até ti”...

Carlos Castañeda
------------------------------------------

*Pri

Napoleão (1769-1821) tentou controlar os judeus e fazê-los assimilar.



14 de julho é o Dia da Bastilha 
Napoleão (1769-1821) tentou controlar os judeus e fazê-los assimilar. 
No entanto, todos os seus esforços teve o efeito oposto.
B y quebrando os grilhões feudais de meados de Europa
e introdução de igualdade, ele realmente defini-los soltos. 

(Veja "1882: LÍDERES CRISTÃOS NA EUROPA jogar a toalha" )

Napoleon: " O governo francês não pode olhar com indiferença com
o uma nação degradada vil capaz de cada iniqüidade toma posse exclusiva de duas belas departamentos da Alsácia, é preciso considerar os judeus como uma nação e não como uma seita é uma nação dentro. uma nação. " 

Os judeus, os maçons e da Revolução Francesapor Vladimir Moss 
(Trecho por henrymakow.com) 

Se a Revolução Francesa deu aos judeus a sua primeira vitória política, Napoleão deu-lhes a sua segunda ...

Napoleão agora aprendeu o que muitos governantes antes e depois de ter aprendido: que a bondade para com os judeus não os torna mais tratável. 

Nechvolodov escreve: "Desde os primeiros anos do Império, Napoleão I tinha-se tornado muito preocupado com o monopólio judaico na França e no isolamento em que viviam no meio dos outros cidadãos, apesar de terem recebido a cidadania Os relatórios dos departamentos. mostrou a atividade dos judeus em uma luz muito ruim: 
"Em todos os lugares existem falsas declarações às autoridades civis; pais declarar os filhos que nascem para que sejam filhas ... Novamente, há judeus que deram um exemplo de desobediência às leis de recrutamento; de sessenta e nove judeus que, ao longo de seis anos, deveria ter formado parte do contingente Moselle, nenhum entrou no exército. "

Ciganos com DINHEIRO

"Por outro lado, por trás do exército, eles se entregam à especulação frenética. (esquerda, mascates judeus) "" Infelizmente ", diz Thiers, descrevendo a entrada do francês em Roma, em sua História da Revolução ", os excessos, não contra pessoas, mas contra a propriedade, marcado a entrada dos franceses na antiga capital do mundo ... Eles começaram a saquear os palácios, conventos e ricas colecções. Alguns judeus na retaguarda do exército comprado por um preço insignificante os objetos magníficos que os saqueadores estavam oferecendo-lhes. "Foi em 1805, durante a passagem de Napoleão através de Estrasburgo, após a vitória de Austerlitz, que as denúncias contra os judeus assumiram grande .. proporções As principais acusações ... interessados ... usura Assim que ele retornou a Paris, Napoleão [declarou]: "'O governo francês não pode olhar com indiferença como uma nação degradada vil capaz de cada iniqüidade toma posse exclusiva de duas belas departamentos da Alsácia; deve-se considerar os judeus como uma nação e não como uma seita. É uma nação dentro de uma nação; Eu iria privá-los, pelo menos por um certo tempo, do direito de tirar hipotecas, pois é muito humilhante para a nação francesa para encontrar-se à mercê da nação mais vil. Algumas aldeias inteiras foram expropriados pelos judeus; eles substituíram o feudalismo ... Seria perigoso deixar as chaves da França, Estrasburgo e Alsácia, cair nas mãos de uma população de espiões que não são de todo ligados ao país ". [58, veja o link ao original .]


Napoleão eventualmente ... convocou uma 111-forte Assembleia de Notáveis judeus, a fim de receber respostas claras e inequívocas para as seguintes perguntas: será que a autorização de lei judaica casamentos mistos; que os judeus consideram os franceses como estrangeiros ou como irmãos; eles consideram a França como seu país de origem, as leis do qual foram obrigados a obedecer; que a lei judaica estabelece qualquer distinção entre devedores judeus e cristãos?
Ao mesmo tempo, escreve Johnson, Napoleão "complementado este corpo secular pela convocação de uma reunião paralela de rabinos e aprendi a leigos, para assessorar a Assembléia em pontos técnicos da Torá e Halachá. A resposta dos elementos mais tradicionais do judaísmo era pobre. Eles não reconhecer o direito de Napoleão inventar um tal tribunal, muito menos chamar isso ... "[59]

No entanto, se alguns tradicionalistas não recebê-lo, outros judeus receberam a notícia com alegria ilimitada. 

"De acordo com Abbé Lemann", escreve Nechvolodov ", que humilhava na frente dele e estavam prontos para reconhecê-lo como o Messias. As sessões do Sinédrio ... ocorreu em fevereiro e março de 1807, ea decisão do Grande Sinédrio começou com as palavras: "Bem-aventurados para sempre é o Senhor, o Deus de Israel, que colocou no trono da França e do Reino de Itália um príncipe de acordo com seu coração .... Essas ordenanças vai ensinar as nações que o nosso dogmas são consistentes com as leis civis sob as quais vivemos, e não nos separar de todo da sociedade dos homens ... '"[60]

"Os delegados judeus", escreve Platonov ", declarou que as leis estaduais tiveram a mesma força obrigatória para os judeus, que todos os estudos honrosa de ensino judaico era permitido, mas a usura era proibido, etc [No entanto,] à questão dos casamentos mistos judeus e cristãos, que deu uma resposta evasiva, se não for negativo. "Apesar de casamentos mistos entre judeus e cristãos não podem ser vestidas de uma forma religiosa, eles, no entanto, não chamar-lhes qualquer anátema". [61]

Em face disso, a convocação do Sinédrio era um grande triunfo para Napoleão, que agora poderia tratar os judeus como apenas mais uma denominação religiosa, e não uma nação separada ", apropriando-se para o Estado que tradicionalmente tinha sido uma instituição subversiva". [ 62] 

Medidas repressivas
No entanto, os judeus não frear suas atividades dinheiro-crédito e especulativos, como Napoleão insistiu com eles para fazer. Pelo contrário, ... quando se tornou evidente que os seus excessos financeiros continuavam, Napoleão foi forçado a adotar medidas repressivas contra eles.

Como Tikhomirov aponta, "nenhuma lei poderia evitar as ligações internacionais dos judeus. Às vezes, eles até apareceu abertamente, como em Kol Ispoel Khaberim (Alliance Israélite Universelle), embora muitas legislaturas proibiu sociedades e sindicatos de seus próprios cidadãos de ter ligações com estrangeiros . Os judeus ganhou uma posição de privilégio excepcional. Pela primeira vez ... eles adquiriram mais direitos do que os cidadãos locais dos países da dispersão .... os países da nova cultura e um Estado tornou-se a partir desse momento uma alavanca de suporte para os judeus ". [64]

Na verdade, o principal resultado do Grande Sinédrio, escreve Nechvolodov ", era unir o judaísmo ainda mais."

"Não nos esqueçamos de onde tiramos nossa origem", disse o rabino Salomon Lippmann Cerfbeer em 26 de julho de 1808, em seu discurso para ... o Sinédrio: - 'Que já não ser uma questão de "Alemão" ou "Português "Os judeus; embora disseminada sobre a superfície do globo, em todos os lugares que formam um só povo únicas ". [65]

Como vimos, a emancipação dos judeus na França levou a sua emancipação em outros países. Mesmo após a queda de Napoleão, em 08 de junho de 1815, o Congresso de Viena decretou que "cabia aos membros da Confederação Alemã de considerar uma" melhoria "do estado civil de todos aqueles que" confessou a fé judaica em Alemanha '". [66] Aos poucos, porém não sem oposição, a emancipação judaica e propagação poder judeu em toda a Europa ...

Primeiro Comentário de David Livingstone: Como Napoleão judeu?

Aqui, um pequeno trecho do meu livro Preto Terror Branco Soldados : Hegel, o grande oráculo dos Illuminati, cuja filosofia foi derivado da Cabala de Isaac Luria, considerado Napoleão como incorporando a "alma do mundo", ou seja, que nele se cumpriu o processo de história. Falando de Napoleão, ele disse: "Na verdade, é um sentimento maravilhoso ver como um indivíduo que, aqui concentrada em um único ponto, alcança todo o mundo e domina-lo." De acordo com Adam Mickiewicz, considerado como o maior poeta de todos polonês literatura, que também era um Frankist segredo, assim como um Martinista, existia na França no início do século XIX, "uma seita numerosa israelita, meio cristão, meio judeu, que também aguarda com expectativa a Messianismo e viu em Napoleão o Messias , pelo menos, seu antecessor. "[i] Essas crenças, observa Mickiewicz, foram relacionados aos de Jozef Maria Hoene-Wronski, filósofo polaco e maluco cientista. Sarane Alexandrina escreve, em Histoire de la philosophie occulte , que "Wronski detém na filosofia oculta o lugar que Kant mantém na filosofia clássica." [ii] Wronski exerceu uma profunda influência sobre o famoso ocultista Eliphas Levi (1810-1875), cujo verdadeiro nome era Alphonse Louis Constant, e que muitas vezes é realizada de ter, lançada o renascimento oculto francês em 1855, com a sua Doutrina e Ritual de Alta Magia ... Um estudo genético recente de DNA de Napoleão deu-lhe provado ter sido de ascendência judaica sefardita. Napoleão era um raro exemplo de Haplogroup E1b1b1c1. Este grupo teve origem aproximadamente na área do Líbano e pode ser encontrada com mais freqüência em Israel, nos territórios palestinos e no Líbano. Perfis semelhantes podem ser encontrados entre os judeus sefarditas, na Grécia e na Itália. Não é certo quando os ancestrais de Napoleão mudou para a Itália a partir do Oriente Próximo. Uma dica para ascendência de Napoleão já é dada pela genealogia de sua família. Um de seus antepassados, Francesco Bonaparte tem sido chamado de "il Mauro," o mouro. Seus antepassados podem ser rastreados de volta para a cidade de Sarzana no norte da Itália. Durante a Idade Média, Sarzana tinha sido frequentemente atacada pelos muçulmanos que controlavam o Mar Mediterrâneo neste momento. Portanto, antepassados árabes e / ou judeus de Napoleão provavelmente veio para a Itália durante a expansão islâmica como conquistadores ou comerciantes. [V] veneração de Napoleão, que sobreviveu além de sua morte, o shabbetaístas "estava relacionado com as profecias messiânicas de Jacob Frank. Frank estava profetizando uma "grande guerra" a ser seguido pela derrubada de governos e predisse que o "verdadeiro Jacob vai reunir os filhos de sua nação na terra prometida a Abraão." [Vi] Gershom Scholem revelou que George Alexander Matuszewics, um comandante de artilharia holandesa sob Napoleão era o filho de um Frankist líder [vii] Wenzel Zacek citou uma denúncia anônima contra o primo de Jacob Frank, Moisés Dobrushka, e seus seguidores, que afirmava:. A derrubada do trono papal tem dado os seus [os franquistas ] devaneios abundância de alimento. Eles dizem abertamente, este é o sinal da vinda do Messias, uma vez que a sua crença principal é composto por este. [Sabbatai Zevi] foi salvador, sempre continuará a ser o salvador, mas sempre sob uma forma diferente. Conquistas do general Bonaparte deu alimento para seus ensinamentos supersticiosos. Suas conquistas no Oriente, especialmente a conquista da Palestina, de Jerusalém, o seu apelo aos israelitas é o óleo sobre o fogo, e aqui, acredita-se, está a conexão entre eles e entre a sociedade francesa. [Viii] [i] Duker ", do polonês Frankism Duração", p. 292. [ii] Sarane alexandrino, Histoire de la philosophie occulte (Paris: Seghers, 1983) p. 133. [iii] Mark Booth, The Secret History of the World (Woodstock & New York: The Overlook Press, 2008) p. 373. [iv] Christopher McIntosh, Eliphas Lévi e os franceses Occult Revival (Londres: Rider, 1972), p. 97-8. [v] Gerard Lucotte, Thierry Thomasset, Peter Hrechdakian. "Haplogrupo do cromossomo Y de Napoleão o Primeiro." Journal of Molecular Biology Research Vol. 1, No 1 (2011). [vi] Duker. "Duração do polonês Frankism", p. 308 [vii] Ibid., p. 310 [viii] Ibid., p. 308


http://henrymakow.com/2014/07/How-the-Jews-Outsmarted-Napoleon.html#sthash.norHLzKs.dpuf


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...