8 de fev. de 2014

TRÊS ÓTIMOS REMÉDIOS NATURAIS CONTRA O HERPES

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 09 Fevereiro, 2014


O herpes* é uma afecção da pele que se caracteriza por um leve ardor ou formigamento seguido por vermelhidão e edema, sintomas que duram cerca de três dias. 

Em casos mais graves, pode haver febre e dor de cabeça.

Após esta fase, nota-se o aparecimento de pequenas bolhas, na pele ou mucosas.

Depois, as bolhas se rompem liberando um líquido que contém novos vírus.

Esta é a fase mais contagiosa.

Por fim, as bolhas secam e formam crostas que se soltam e se cicatrizam.

O contágio da doença se dá, principalmente, através do contato físico (beijo e relação sexual). 

O vírus do herpes passa, então, por um período de latência até o aparecimento de uma nova crise.

Há pessoas que têm quatro ou cinco crises anuais; outras apresentam crises frequentemente.

Existe outro tipo de herpes, conhecido popularmente de cobreiro, provocado por um vírus chamado varicela zoster. 

Este tipo de herpes é caracterizado por dor muito intensa.

Quais as causas da reativação do vírus?

A principal delas é a queda da imunidade, normalmente causada por estresse.

É por isso que é muito importante manter o corpo e a mente em equilíbrio, com boa alimentação, exercícios físicos e atitude positiva diante dos problemas da vida.

Existem três ótimos remédios para proteger o corpo contra o herpes.

Um deles é a equinácea

Ela, porém, deve ser usada como preventivo, antes das crises.

Use a tintura da equinácea, que pode ser encontrada em farmácias naturais ou de manipulação.

Outro é o chá de calêndula.

Você ferve a água (150 mL) e acrescenta, quando levantar fervura, 2 colheres (chá) de calêndula.

Desligue o fogo e tampe a panela.

Espere o chá ficar morno, coe e molhe uma gaze ou pedaço de algodão nele e aplique sob a ferida do herpes, deixando atuar por dez minutos.

Aplique três vezes ao dia. 

O terceiro remédio natural para o herpes é o chá das folhas de cajazeira.

A cajazeira (Spondias mombin) é uma árvore muito comum no Nordeste do Brasil.

Seu fruto - o cajá - é muito apreciado e fica melhor ainda na forma de suco, picolé e sorvete.

Em 1991, pesquisadores da Universidade de Antuérpia, na Bélgica, isolaram das folhas e talos da cajazeira substâncias com forte ação contra os vírus do herpes.

Mais recentemente, os mesmos pesquisadores Belgas isolaram também das folhas e talos da mesma planta ésteres cafeicos, entre os quais se destacam o éster cafêico do ácido alohidróxicítrico e o éster butirico do ácido clorogênico.

Ambos demonstraram atividade contra o herpes.

Aqui no Brasil, pesquisadores da Universidade Federal do Ceará estão desenvolvendo um fitoterápico à base de um extrato alcoólico obtido das folhas da cajazeira que vem sendo usado devido às suas propriedades antiviróticas, apresentando resultados muito significativos no combate ao vírus do herpes tipo I e II.

Para preparar o chá de cajazeira, ferva um copo d'água por cinco minutos.

Quando levantar fervura, acrescente 2 colheres de chá de folhas da cajazeira.

Tampe a panela.

Coe e aplique sobre a ferida do herpes quatro vezes por dia.

Faça o tratamento durante o tempo necessário para a cura.

* A maioria das pessoas diz "a herpes", mas o correto é "o herpes". Trata-se, portanto, de substantivo masculino, como se pode constatar nos dicionários.

A tintura de equinácea pode ser comprada pela internet: http://www.oficinadeervas.com.br/detalhe.php?
id_produto=43 - See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2014/01/tres-otimos-remedios-naturais-contra-o.html#sthash.SAPCcPvP.dpuf

2 comentários:

  1. Como posso explicar isso ao mundo de novo que existe um homem que pode curar o HIV. Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era HIV positivo há mais de 2 anos. Estou tendo drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas contra o HIV e Herpes, eu não acreditava nisso porque tudo o que eu Tenho em mente que o HIV não teve cura, graças a Deus por minha vida hoje, agora sou HIV negativo através do poder de DR.WISE. Entrei com este homem através do seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou da U S A este homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou curar isso depois de tomar as ervas medicinais por 11 dias. então eu fiz o que ele disse para mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirmou que eu sou agora NEGATIVO DE HIV. Era como um sonho para mim porque eu nunca soube que poderia haver esse grande lançador de feitiços que pode livrar-se dessa minha doença por ervas medicinais e ter uma vida melhor novamente, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar Sua cura apenas envia um email para ele agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele no +2347089642978. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Nevoeiro cerebral e assim por diante.
    Você também pode me enviar um e-mail para o jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no Facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  2. Como posso explicar isso ao mundo de novo que existe um homem que pode curar o HIV. Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era HIV positivo há mais de 2 anos. Estou tendo drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas contra o HIV e Herpes, eu não acreditava nisso porque tudo o que eu Tenho em mente que o HIV não teve cura, graças a Deus por minha vida hoje, agora sou HIV negativo através do poder de DR.WISE. Entrei com este homem através do seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou da U S A este homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou curar isso depois de tomar as ervas medicinais por 11 dias. então eu fiz o que ele disse para mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirmou que eu sou agora NEGATIVO DE HIV. Era como um sonho para mim porque eu nunca soube que poderia haver esse grande lançador de feitiços que pode livrar-se dessa minha doença por ervas medicinais e ter uma vida melhor novamente, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar Sua cura apenas envia um email para ele agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele no +2347089642978. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Nevoeiro cerebral e assim por diante.
    Você também pode me enviar um e-mail para o jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no Facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...