6 de fev. de 2014

AS MANIPULAÇÕES DO NOVO TESTAMENTO



O cristianismo, hoje, é muito diferente do cristianismo dos primeiros séculos. Todos acreditavam que Jesus era um mestre, um iluminado, um profeta. Ninguém, nos primeiros tempos tinha Jesus como uma divindade ou como o próprio Deus. O Deus Pai (ENERGIA PRIMORDIAL) ensinado por Jesus difere muito do deus de Moisés ou deus dos hebreus (JAVÉ / ENLIL).

Segundo os primeiros cristãos não houve ressurreicão e nem houve crucificacão. Só havia a palavra de Jesus que, para eles era a personaficacão da sabedoria divina. A cruz nunca significou nada para os primeiros cristãos.
Jesus não era o único filho de Deus, mas todos eram filhos de Deus.

Os evangelhos de Jesus Cristo foram escritos duas a três geracões depois da sua morte e em outras cidades do mediterrâneo. No século quatro foram queimados e destruídos pelo fogo muitos dos documentos escritos pelos primeiros seguidores de Jesus Cristo, sendo estes considerados heréticos pelos romanos. No século IV o cristianismo deixou de ser puro e foi adaptado e deteriorado devido aos interesses dos romanos. A igreja passou a perseguir e a praticar todos os crimes que foram praticados antes contra os primeiros cristãos.

Quando se lê o verdadeiro evangelhos de Jesus Cristo, partes deles descobertos em NAG HAMMADI, no egito em 1945, veio a tona muitas das adulteracões e mentiras da Igreja Católica em relacão ao Verdadeiro Jesus Cristo.

VERDADEIROS ENSINAMENTOS DE JESUS:

Jesus não ensina nada sobre pecado e arrependimento, mas iluminacão, algo que existe dentro de cada um.

Jesus veio nos guiar para o verdadeiro Deus dentro de nós o que nos permitiria encontrar o entendimento. Este entendimento nos faria perder a ignorância, nos tornaria independentes e seríamos todos semelhantes.

A idéia de que todo o sofrimento vem do pecado, pecado herdado chamado de original, que fomos maculados por este pecado e devemos carregá-lo por toda a vida, sendo estes a desgraca da humanidade, é totalmente contra os ensinamentos de Jesus cristo.

Jesus dizia que a ignorância e não o pecado nos faz sofrer. Esta mesma ignorância nos trás angústias, medo, terror e tudo o que acontece de ruim. A nossa própria inconsciência e incapacidade de andar com as próprias pernas, ver com os próprios olhos, ouvir a verdade nos faria livres de supersticões, ou livres de enredos e ilusões nos aproximando do Deus verdadeiro.

Os cristãos ortodoxos passam a todos nós, a crença de que Jesus morreu para redimir a humanidade, dando a idéia de que Deus deseja sacrifício humano, que os humanos também devem se martirizar e sofrer como jesus sofreu. Jesus Cristo nunca ensinou isto e os apóstolos de Jesus não acreditavam nisto. Jesus era para seus apóstolos o maior dos profetas. Disse-lhes, porém, Jesus: É só em sua pátria e em sua família que um profeta é menosprezado […] Mateus 13: 55-58.
Observem que Jesus chama a si mesmo de profeta. E seus apóstolos e discípulos também o chamam de profeta.

Tomé nos mostra em seu evangelho, um Jesus Cristo muito diferente daquele Jesus Cristo que todos aprenderam nas igrejas com os padres ou os pastores. Muitos dos ensinamentos verdadeiros de Jesus Cristo foram deturpados e adulterados e devido a isto, devemos sempre pesquisar, estudar e procurar a verdade em fontes confiáveis e não com aqueles que tem interesse em poder ou em dinheiro. Existem maravilhosos livros e estudos e bons documentários que podem nos ensinar. Só está na ignorância, hoje em dia, quem quer ou não se preocupa consigo mesmo ou com os seus.

Os Cátaros diziam algo interessante. Diziam que comer o corpo de Deus ou beber o sangue de Deus era uma blasfêmia e que, quando se come do corpo de Deus, o mesmo corpo de Deus, depois, será defecado, sairá pelo ânus. E isto pra eles era considerado horrível e blasfêmico.

Jesus não fundou nenhuma igreja. Igreja é uma palavra que significa “assembléia” e era usada para se referir aos templos pagãos, por exemplo, ao templo da deusa Diana em Éfesus. Na bíblia, quando se vê a palavra igreja, não significa um prédio, mas “Ajuntamento”ou “Congregacão”.
Jesus dizia: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. Matheus 18:20.

Se pegarmos alguns dos trechos do evangelho de Tomé e analisarmos, podemos perceber o quanto o Novo Testamento foi adulterado quando a Igreja Católica se transformou em Igreja Romana. Vejamos:

Jesus disse: “Se aqueles que vos guiam disserem, ‘Olhem, o reino está no céu,’ então, os pássaros do céu vos precederão, se vos disserem que está no mar, então, os peixes vos precederão. Pois bem, O REINO DOS CÉUS ESTÁ DENTRO DE VÓS, e também está em vosso exterior. QUANDO CONSEGUIRDES CONHECER A VÓS MESMOS, ENTÃO, SEREIS CONHECIDOS E COMPREENDEREIS QUE SOIS FILHOS DO PAI VIVO. MAS, SE NÃO VOS CONHECERDES, VIVEREIS NA POBREZA E SEREIS ESSA POBREZA.”

Jesus disse: “Reconheça o que está diante de teus olhos, e o que está oculto a ti será desvelado. Pois não há nada oculto que não venha ser manifestado.”

Seus discípulos o interrogaram dizendo: “Queres que jejuemos? Como devemos orar? Devemos dar esmolas? Que dieta devemos observar?”

Jesus disse: “NÃO MINTAIS E NÃO FAÇAIS AQUILO QUE DETESTAIS, pois todas as coisas são desveladas aos olhos do céu. Pois não há nada escondido que não se torne manifesto, e nada oculto que não seja desvelado.”

Jesus viu crianças sendo amamentadas. Ele disse a seus discípulos: “Esses pequeninos que mamam são como aqueles que entram no Reino.” Eles lhe disseram: Nós também, como crianças, entraremos no Reino?” Jesus lhes disse: “QUANDO FIZERDES DO DOIS UM E QUANDO FIZERDES O INTERIOR COMO O EXTERIOR, O EXTERIOR COMO O INTERIOR, O ACIMA COMO O EMBAIXO E QUANDO FIZERDES DO MACHO E DA FÊMEA UMA SÓ COISA, DE FORMA QUE O MACHO NÃO SEJA MAIS MACHO NEM A FÊMEA SEJA MAIS FÊMEA, e quando formardes olhos em lugar de um olho, uma mão em lugar de uma mão, um pé em lugar de um pé e uma imagem em lugar de uma imagem, então, entrareis (no Reino).
( Aqui Jesus nos ensina que dois podem se fundir se tornando um, que homem e mulher não é homem e mulher, e o macho e a fêmea é uma única coisa, SERES HUMANOS FILHOS DE DEUS).

O CRISTIANISMO É UMA RELIGIÃO DEGENERADA!


https://www.facebook.com/ufologiaparacientifico?ref=stream


Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...