1 de nov. de 2013

MEU OBJETIVO NO JÔ ERA ABRIR AS PORTAS, DIZ TALLES

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 01 Novembro, 2013

A entrevista do cantor Thalles Roberto no Programa do Jô gerou debate nas internet. Os evangélicos se incomodaram com o fato do cantor não ter falado de Jesus, nem ter usado o espaço para contar seu testemunho de transformação.
Thalles por sua vez enviou um comunicado, através de sua fanpage no Facebook, dizendo que sua participação foi estratégica. “O meu objetivo estratégico no Programa do Jô foi abrir as portas! Precisamos muito ter oportunidades em programas como esses, que alcançam um público diferenciado, que gosta da noite e aprecia conhecer histórias de pessoas e aprender com as experiências.”
Durante o programa Thalles falou sobre suas manias, contou historias engraçadas e cantou duas canções: “Sejam Cheios do Espírito Santo” e “Arde outra vez”.
Para ele a entrevista foi válida, pois foi “o primeiro passo para que esse público específico soubesse o meu passado de drogas, álcool, noitadas, etc”.
Leia a nota na íntegra:
O meu objetivo estratégico no Programa do Jô foi abrir as portas! Precisamos muito ter oportunidades em programas como esses, que alcançam um público diferenciado, que gosta da noite e aprecia conhecer histórias de pessoas e aprender com as experiências.
Como evangelista que somos, temos que ser extremamente estratégicos, se quisermos alcançar corações que não têm acesso ao Evangelho. Esse programa foi o primeiro passo para que esse público específico soubesse o meu passado de drogas, álcool, noitadas, etc.
As perguntas que ficam na cabeça daqueles que assistem a um programa como esse são: “Esse cara não foi apresentado pelo Jô no início como cantor gospel? Mas ele fazia xixi nas pessoas no passado? Nossa! Ele mudou hein?”. A semente foi plantada e, a partir daí, é só uma questão de tempo, pois Deus está trabalhando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...