19 de nov. de 2013

O CRUEL MUNDO DO 'MMA' INFANTIL....CONFIRA VÍDEO DE CRIANÇAS AMERICANAS DIGLADIANDO EM OCTÓGONOS DE MMA:

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 19 Novembro, 2013


O número de fãs de MMA só aumenta no Brasil nos últimos anos, devido ao grande estímulo da mídia e do sucesso de lutadores brasileiros em ringues internacionais.

O esporte, relativamente polêmico, gera discussões dos diversos tipos devido a violência. Não obstante, uma nova discussão vem ganhando espaço na mídia americana, algo que com certeza você não imaginava: o MMA infantil profissional. Sim, centenas de pais americanos treinam seus filhos como se fossem adultos e os colocam em octógonos para espancar outras crianças. E não estamos falando de adolescentes! Algumas dessas crianças tem 5 anos de idade.
Apesar do esporte teoricamente incentivar a disciplina e estimular as crianças à competição justa, as lesões e contusões provocadas pelos fortes socos, chaves de perna e golpes violentos parecem riscos completamente desnecessários. A musculatura de uma criança que passa por treino profissional fica comprometida também. Além disso, crianças não tem maturidade para controlar emoções e muito provavelmente irão machucar “inimigos de recreio”.
Você colocaria seu filho para viver um sonho seu? Depositaria nele a expectativa de vitória logo tão cedo, podendo causar sérios problemas de ansiedade no futuro? Num mundo onde o dinheiro é o objetivo máximo, muitos diriam “sim”!
Confira vídeo de crianças americanas digladiando em octógonos de MMA:

    Criança no MMACriança no MMACriança no MMA

www.julearauju.blogspot.com.br/2013/11/novo-xbox-pode-ver-atraves-de-suas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...