20 de nov. de 2013

30 RAZÃO PARA NÃO COMER LATICÍNIOS: SURPRESA

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 20 Novembro, 2013


30 RAZÕES PARA NÃO comer laticínios
Bons companheiros, Logica Ecologica encontramos com este artigo que consideramos interessante e muito esclarecedor. 
Nós encorajamos você a lê-lo e tirar suas próprias conclusões. É um artigo que circula na Internet e muitas fontes dão a razão, mas muitos outros de marca-lo a mentira. 
Nós não tomamos produtos lácteos e pelo que temos visto como a nossa saúde melhorou. 
"não está tentando doutrinar ou convencer ninguém. Se você beber leite e estão satisfeito / a com uma entrada perfeita desde que saímos, mas temos batido de leite algumas doenças (incluindo artrite reumatóide, uma das componentes deste blog). Coincidência ou causalidade ....? Certamente estamos satisfeitos com o nosso consumo de proteína vegetal (abaixo você vai encontrar receitas para fazer o leite vegetal de origem)
No artigo a seguir, é abrir os olhos das pessoas que obedeceram cegamente o que foi aprendido até agora sobre o leite de vaca ...
1 -. Diz-se que o leite de ferro reduz em crianças pequenas. É por isso que, em 1993, a Academia Americana de Pediatria, nos Estados Unidos, publicou um comunicado afirmando que, na sua opinião, nenhuma criança deveria ter que beber leite animal antes dos 18 meses de idade. Do mesmo modo, contribuindo para a falta de ácidos gordos essenciais e vitamina E.
2.-Diz-se que o leite de animais estimula o corpo a produzir muco. É por isso que quando se sofre de um médicos frios recomendo não beber leite.
Três -. Argumenta-se que o leite animal é cheio de bactérias. Por isso, é um excelente meio para as bactérias crescem no corpo. É por isso que as crianças que não tomam leite animal ou produtos lácteos de origem animal, adoecem menos, sofrer menos cáries e menos infecções de ouvido. Pasteurização utilizado pela indústria leiteira normalmente dura 15 segundos, enquanto para as bactérias más inactivar o leite, é necessário que o processo dura pelo menos 15 minutos.

. 4 - A caseína, uma proteína encontrada no leite e é utilizado para a fabricação de colas, ocorre em um grande número de crianças, os tecidos moles para inchar. Estes tecidos moles são comumente encontrados na garganta, cavidades nasais e dos seios. Quando estes estão inflamadas, há dificuldades em respirar.
Maio -. The beber e comer produtos lácteos está associado a várias doenças, tais como, diabetes, esclerose múltipla, coração, Crônicas de, IBS e até catarata.
6.-Há uma grande sostinen debate que o leite contém quantidades anormais de antibióticos como os agricultores que são injetadas vacas para evitar que estes cessar a produção de leite nas doenças do úbere. Estas doenças são comuns em fábricas de lacticínios. Estas quantidades anormais de antibióticos contribuir para as bactérias se tornarem resistentes a eles, o que torna mais difícil de combater, quando se trata de doenças mais graves.
7 -. É observado em muitos campos de saber também que o leite de animais e produtos derivados contém quantidades excessivas de cerca de 59 diferentes tipos de hormônios-hipófise, esteróides sexuais adrenal, etc - Além disso, os níveis elevados do hormônio, em conjunto com outras toxinas, são considerados hoje devido ao aparecimento de várias doenças degenerativas. 
's de 80% das vacas está grávida, enquanto eles são utilizados para a produção de leite, o que naturalmente aumenta os níveis destas hormonas. Os agricultores também vacas injetadas com hormônios sintéticos para aumentar a produção de leite. Esses altos níveis de hormônios femininos na cadeia alimentar têm sido associados a problemas de saúde no mundo. Eles também estão associados com puberdade precoce ...
Agosto -. Milk contém grandes quantidades de gordura, o que entope as artérias, incluindo os jovens e não tão jovens (colesterol alto)
9 -. O açúcar do leite (lactose) é muito difícil de digerir, porque quando as crianças atingem a idade de dois anos, os intestinos produzir menos lactase, uma enzima necessária para digerir e absorver a lactose. Esta diminuição na produção de lactase em humanos ocorre quando não mais necessário o consumo de leite para o crescimento. Quando se consumir leite animal ou dos produtos lácteos, é provável que fermentam a lactose no intestino, causando problemas digestivos, tais como flatulência, gases e outras dificuldades sérias.
10 -. Leite animal contém uma mistura perfeita de minerais destinados a ajudar a amadurecer o sistema digestivo de sua prole. Isto irá permitir que o sistema digestivo para digerir os nutrientes a partir de ervas e ervas daninhas. As vacas têm um estômago com quatro cavidades configurado e regurgitar, mastigar e engolir os alimentos várias vezes antes de digeri-los. Têm um sistema digestivo muito diferente dos seres humanos e, portanto, têm necessidades diferentes.Quando consumimos leite, estamos ingerindo minerais e produtos químicos que as vacas precisam em seu sistema e como nossas dietas são diferentes, estes produtos químicos e minerais afetam perturbar a nossa digestão e absorção de nutrientes em nossa dieta.
11 -. Fileiras de leite no topo da lista de produtos que causam alergias e sensibilidade. Tem sido demonstrado que afectam o comportamento, o sono, a concentração e ainda a enurese.
12 -. Leite sozinho ou quando combinado com glúten (do grão) está associado com o autismo. Muitos médicos suspeitam que quando alguém com Síndrome do Intestino Permeável, recomenda-se uma dieta livre de produtos lácteos e glúten
13 -. Diz-se que as crianças com deficiência que sofrem de problemas neurológicos, como autismo, síndrome de Down, dificuldades de aprendizagem e lesões cerebrais são especialmente vulneráveis ​​ao leite. Certas proteínas no leite de origem animal, tais como a caseína e soro de leite aparentemente irritar o sistema nervoso humano, fazendo com que eles se tornem problemas neurológicos graves em crianças. Por isso, se você não beber leite ou produtos lácteos, os programas de reabilitação produzir melhores resultados, em comparação com aqueles que fizeram levá-los.
14 -. Estudos têm mostrado que o consumo de hormonas, colesterol e da gordura presente no leite animal faz uma pessoa mais propensos a desenvolver acne e rugas na pele.
15 -. Pessoas de ascendência asiática, Africano, latino-americano ou sul da Europa são particularmente vulneráveis ​​aos problemas associados ao consumo de leite. Isso explica por que a maioria dos países não beber leite.
16 -. Leite é uma das substâncias que contêm mais dioxinas. Ao contrário do que se acreditava, dioxinas no leite e queijo são dez vezes mais chances de causar câncer. Durante o verão de 1999 a indústria de laticínios, em Bruxelas, fechado por um mês, porque o leite contém 100 vezes mais do que os níveis recomendados de dioxina.
17 -. Milk contém sangue animal ... máquinas de ordenha causar lesões nas tetas da vaca que sangram e esse sangue vai leite.
18 -. O leite contém pus. As regras do Departamento de Saúde e Serviços Humanos e os EUA Food and Drug Administration (FDA) estipulam que o leite não é normal e não deve estar ingerindo se ele contém mais de 200.000 células brancas mortas por mililitro.
19 -. Leite está associada com o cancro da próstata nos homens. Os riscos aumentam em 30% se consumido duas a três porções por dia. As mulheres que tomam produtos lácteos aumentam o risco de câncer de ovário em até 66%.
20 -. O consumo de leite e queijo é associada à asma. Quando os seres humanos consomem proteína caseína (usada para criar a cola que adere os rótulos de garrafas de cerveja), produzido histamina e muco. Se os brônquios são preenchidos com esta substância ocorrer dificuldades respiratórias.
21 Muitas das crianças que bebem muito leite e comer um monte de queijo, seguido pela falta de zinco.
22 -. Leite é rica em colesterol, o que causa a doença do coração.
23 -. As histórias associadas ao consumo de cálcio e leite é mais um mito criado pela indústria de laticínios, que em suas campanhas publicitárias dizem que o leite de vaca contém grandes quantidades de cálcio. Estrategicamente também dizer que precisamos de cálcio. Estas duas afirmações são verdadeiras, no entanto, dizem que o consumo de leite nos proporciona este cálcio, porque na realidade este não é o caso. O cálcio do leite é combinado com outros minerais que se encontram em quantidades em excesso no leite animal, formando uma molécula maior parte das vezes demasiado grande para ser absorvido pelo intestino humano. Em áreas do mundo onde o leite é consumido, as doenças associadas com a falta de cálcio são quase inexistentes. Osteoporose e aterosclerose são raros em culturas onde o consumo de leite é limitada. De facto, estudos recentes sugerem que o leite e o queijo pode realmente ser a causa da osteoporose porque grandes quantidades de proteína em causa leiteiro cálcio para separar a partir dos ossos.
24 -. A presença de vitamina D no leite, é muito mal regulada. Recentemente, verificou-se que em 42 amostras de apenas 12% tinha a quantidade prometida da vitamina D. Também foram estudadas 10 amostras de fórmulas infantis, sete delas continham o dobro da quantidade de vitamina D anunciado, um mesmo tinha mais quatro vezes. A vitamina D é tóxico em quantidades de overdose.
25 -. Beber leite pode contribuir para fratura óssea. Em um estudo com 78 mil mulheres feitas ao longo de um período de 12 anos, o leite não reduziu o risco de fraturas. Na verdade, as mulheres que bebiam leite três vezes por dia tinham mais fraturas do que aquelas que raramente fazia.
26 -. Outro fator importante é o colesterol para o risco de doença cardíaca e circulação e 8 onças de leite equivalente a 14 pedaços de bacon. É isso que você quer para si ou para seus filhos? A escolha é sua. Um copo de leite é equivalente a 35mg. Colesterol. 4 pedaços de bacon equivalentes a 30 mg.
27 -. Outros efeitos associados com o consumo de leite animal regularmente podem incluir diarréia e constipação, especialmente nos jovens.
28 -. Consumo de leite animal também pode estar associada com a doença de Síndrome da Morte Súbita Infantil e esclerose lateral amiotrófica (doença de Lou Gehrig).
29 -. Leite é um bom condutor de veneno. Um estudo de eu rever casos de intoxicação na Inglaterra e no País de Gales entre 1992 e 1996, 20 desses casos foram associados com o consumo de leite e seus derivados.
30 -. A composição química do leite de vaca é absolutamente perfeita para alimentar um vitelo. Fornecer os nutrientes exatos para a vaca faz perfeitamente nutrida e ajuda a desenvolver o seu sistema digestivo e imunológico. O leite humano é perfeito para bebês. Se deu um bezerro de leite humano, sofrem de má nutrição e adoecem muito rapidamente. É claro que ninguém pensaria em fazer isso é ridículo. Mas quanto mais ridículo é que alimentar nossos filhos com leite humano e seus derivados?
Existem excelentes leites vegetais, como leite de amêndoa, coco, soja, etc.
Se você não pode beber o leite de obter cálcio de outros alimentos com sucesso. Amêndoas, amaranto, pinto e feijão preto, brócolis, repolho, ervilhas, couve-flor, couve, dentes de leão flor, figos, avelãs, couve, escarola, alho-porro, melaço, azeitonas, amendoins, salsa, pistache, uvas passas, gergelim, grãos de soja, tofu, espinafre, sementes de girassol, agrião, são apenas alguns dos alimentos que contêm quantidades significativas de cálcio que seu corpo pode absorver e que podemos desfrutar.
A grande pressão do lobby, o leite, o que faz com que os governos fantoches legislar em seu favor que permite a publicidade de um produto, tais como leite, muitas propriedades medicinais, quando vetou para outros alimentos com propriedades reais. Na mais extrema de proibir até mesmo as propriedades contraditórias marcados com plantas medicinais. Não é de admirar, então, que fazemos uso e abuso de lácteos consequências graves já estão começando a observar e verificar a nível científico.
Mas esses estudos, alguns dos quais enumerar, não servem para proibir a publicidade enganosa sobre suas propriedades medicinais.
De fato, como somos governados por corruptos e ignorantes ou em ambos os casos é grave o suficiente para ir até eles e nos encontrar outra maneira de organizar, alimentar e curar. Porque eu acho que estamos em uma fase em que é inútil tentar mudar o atual sistema político de dentro dele.
Antes de verificar a evidência científica de que aqui, muito esclarecedor para ver um vídeo de consumo de produtos lácteos crítica, relata Coordenador do Descobrimento Revista DSALUD
ESTUDOS alarmantes sobre o consumo de leite:
-Não muito tempo atrás, um estudo realizado pela Universidade Autônoma de Barcelona, ​​mostrando a relação entre o consumo de leite e modificação genética do gene K-ras que faz com que o câncer de pâncreas
-Outros estudos mostram sua relação com o desenvolvimento de:
Alergias, anemia, artrite, asma, câncer, catarata, Crianças Diabetes, Esclerose Múltipla e Osteoporose
-Mais de 50 estudos associados com o cancro da próstata aumentou o consumo de leite
- PLANT Científico e Jane enquanto vítima de câncer de mama, eu vejo em uma viagem para a China como suas esposas teve 100 vezes menos risco de câncer de não ter leite em sua dieta e inventou uma dieta revolucionária e estilo de vida , ela e seus médicos acreditam que ela salvou de câncer de mama, a partir do qual se recuperou após cinco diferentes tumores.
Quer saber mais? LEITE sobre a realidade
5 POISON que ingerimos diariamente:
Fontes: 
periodismoalternativo 
joseppamies.wordpress
SE VOCÊ QUER receber as nossas publicações diariamente no seu FACEBOOK FIND EUA POR: ECOnsumo e Dale a Gosta www.econsumo.es

2 comentários:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...