24 de nov. de 2013

COMERCIAL DE RED BULL IRRITA RELIGIOSOS CRISTÃOS

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 24 Novembro, 2013


jesus red bull 250x183Uma propaganda do energético RedBull está causando muita discussão nas redes sociais ao fazer uma piada da passagem bíblica em que Jesus caminha sobre as águas.
Na animação, Jesus sai de um barquinho caminhando sobre o rio e é questionado por um dos discípulos sobre como faz “aquilo”, mas é interrompido por outro apóstolo que diz: “Ele só tomou um RedBull”.
Em seguida, Jesus afirma que o segredo não é por conta da bebida energética nem muito menos por um milagre, mas explica que “Só tem que ficar esperto onde tem pedra”.
Por conta do vídeo, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) recebeu 50 reclamações a respeito do comercial e deverá julgar, ainda este mês, se irá solicitar que o anúncio seja retirado do ar.
O Departamento de Comunicação da RedBull informou que o comercial não tem nenhuma conotação negativa com a religião, pois o comercial fez apenas uma brincadeira com o próprio produto, ao dizer que ele não precisou tomar RedBull mas sim, usou as pedras para caminhar sobre a água.
VÍDEO:

By Liberte Sua Mente
http://telacrente.org/2012/03/07/comercial-de-redbull-irrita-religiosos-cristaos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...