2 de nov. de 2013

PROVADO: ESTEVAM E SÔNIA HERNADES FIZERAM PACTO COM O DIABO!

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 02 Novembro, 2013


Não, meu camaradinha fiel da Renascer! Não é matéria sensacionalista. É fato! E vamos provar usando os próprios “decretos apostólicos” (Qua! Qua! Qua!) de seu paizinho espiritual! Acompanhe os fatos:

Como você deve bem se lembrar, não faz muito tempo, o seu apóstolo empresário e a sua bispa “reality show” foram presos tentando entrar nos Estados Unidos com dólares socados na bíblia, na cueca, na calcinha....

Lembra, não, meu caro mancebo? Que coisa! Pois temos esta musiquinha maneira ai no vídeo a seguir que vai te lembrar daquele tempo em que você passou um tempão assistindo culto por telão enquanto papai e mamãe passaram uma temporada trancados em uma mansão de Miami vestidos só de robe e tornozeleira de marca (grife FBI, risos!)





Lembrou? Tempos difíceis! Pagando dízimo pra sustentar um batalhão de advogados e trocentos pepinos apostólicos nos cartórios... E tudo por culpa do cão que iludiu o casal apostólico para que  contrabandeassem  dinheiro na bíblia! Ah capeta!

E a mídia? Atacando seus ungidos todos os dias! Em especial a malévola Rede Globo. 


A nossa história de possessão demoníaca começa nesta época. Foi numa noite quente de outubro de 2007, desde o seu lugar de tormenta em Miami que o apóstolo, vestindo a sua mascara de pau e sua tornozeleira com GPS e alarme, sentou-se diante da câmera da TV Gospel para revelar aos seus fiéis a chocante visão que teve sobre o governo do maligno no Brasil: O país seria governado por um demônio, conhecido nas hostes do inferno por Kixapagua, um filhote do caramulhão da família dos tranca-rua e rabo que fazia habitação na sede da Rede Globo de Televisão. Isto mesmo! O pé de bode faz plim-plim! 
  

Tornozeleira apostólica


A revelação teria vindo em um sonho. Naquela noite, Painho Estevam assistiu ao Jornal Nacional, que naqueles dias não parava de passar as cenas da prisão do casal apostólico, jantou uma rabada com agrião e foi dormir... Acordou de madrugada  com um torpor piscante e teve a visão do anjo...

Um dos aspectos mais curiosos deste episódio é que não restou um traço da importante revelação apostólica nos sites oficiais da Renascer. Sumiu tudo! Foi a diligencia da nossa irmã Vera Serqueira, blogueira e militante cristã que permitiu que se encontrasse em um blog não oficial da seita, o registro da denúncia completa, da lavra do próprio apóstolo, sobre a trama do carcará global (CONFIRA AQUI).



Veja abaixo a íntegra da “revelação” do Apóstolo (?) Hernandes, durante sua longa estadia dos EUA:

REVELAÇÃO DO APÓSTOLO ESTEVAM PARA A IGREJA

Madrugada de 2ª.feira

Sobreveio um êxtase, ao acordar por volta das 3:00 da manhã e pude sentir o quarto invadido pala Glória de “DEUS”, ví um anjo branco, que era um arcanjo com o tamanho enorme como um prédio, sem contudo ver o seu rosto, e algumas revelações profundas, o porque passamos esta tribulação: O domínio do Brasil foi entregue a um demônio que tem como base de sua atuação a Rede Globo, o nome desse demônio é KIXAPAGUA, por isso a longevidade do programa com X da Xuxa e outras evidências, a adoração a rainha do mar,pude vera introdução; como ensinamento do: crime, prostituição, dissolução da família e de valores morais, a exaltação promoção da feitiçaria, macumbaria e todos os demônios e Domínio da política, fascinando a muitos que se encostar, tem um espírito associado ao anti-cristo, com total atuação para destruir a Igreja de Cristo no Brasil, as evidências dessa atuação é clara, as pessoas não trabalham naquele local, servem aquela entidade e quando se desligam suas vidas são destruídas. Eles tem como missão levar a ruínas as ruínas da Igrejas, em breve vão querer se aproximar de líderes evangélicos para os destruir, como foi o caso do Caio Fábio.
Agora chegou a revelação e cada servo de “DEUS” deve tirar esse trono imediatamente de suas casas,assistam aos jornais de outras emissoras,livrem-se da contaminação muita gente tem a vida espiritual presa por causa desse demônio,o nome dessa entidade é um grande segredo da família Marinho,durante anos o Brasil tem sido dominado por essse demônio, que entra em milhares de casas e atinge a milhões de vidas.
Nós como servos de “Jesus Cristo” devemos combater a ação desse demônio, que serve a toda sorte de religiosidade.
O que devemos fazer:
1. Não programar nossa televisão para assistir a essa malignidade, eliminar de nossas casas esse altar de idolatria e pecaminosidade
2. Orientar o maior número de contatos possível, para não deixar ninguém ignorante, quanto a essa verdade espiritual.
3. Estabelecer Guerra Espirítual contra essa malignidade, com intercessores ungidos, porque essa é guerra para cair um dos maiores Príncipados do Brasil.
Tudo está nas mãos dessa entidade, por isso, tanta maldição sobre a Nação e ninguém tem coragem de assumir uma Guerra contra essa entidade.

Na segunda parte da Visitação desse Arcanjo, pude ver várias luzes no meu quarto, que piscavam e tinham muito brilho, contei os focos de luz e eram doze, marcando o mover apostólico e a revelação desse anjo,é um tempo de muitas libertações para o povo que está debaixo do mover Apostólico com coisas muito rápidas e dinâmicas acontecendo, porém, haverá uma resistência inicial de 40 dias, que deverão ser cobertos com Jejum diferente de todos, o Jejum dos 7 Espíritos de “Deus” que deverá ser feito.
7 vezes ao dia - 3 minutos de Paralização
1 minuto de leitura Bíblica
1 minuto de silêncio
1 minuto orando – por pedidos específicos
São 21 minutos por dia, que deverão ser divididos, manhã, tarde, noite. Durante esse jejum, haverá o maior mover de unção e liberação de tudo, salvação, cura, libertações.

E tendo o apóstolo declarado guerra espiritual à Rede Globo com direito a reza de 21 minutos todos os dias pela libertação da Xuxa, dos marinho e do Faustão das garras do diabão, sua santidade alerta que KIXAPAGUA iria se aproximar e selar pactos com líderes evangélicos visando a sua destruição, como fez com o Caio Fábio... Risos! 

Não riam não! A tribulação chegou e a profecia está se cumprindo! Muitos líderes evangélicos estão caindo nas mãos do KIXAPAGUA, ops, da TV Globo. 

Eu acredito muito nas profecias do apóstolo Estevam! Se você não acredita, é porque o capiroto está trazendo confusão para a sua cabeça, meu irmão! Cuide, visse?

 

Confiram os sinais reais dos últimos dias!

 A primeira grande oferenda ao caramulhão foi o Troféu Promessas, quando cantores gospel ofereceram manjares de breguice e trinados no altar da TV Globo. Poucos escaparam! Hoje sabemos que os demônios que atacam os nossos líderes são da legião dos gaysistas comunistas petistas!

Polishop de Gizuz!

E, agora, unidos com os Iluminatis e a Polishop, diversos líderes neopentecostais, com a exceção dos ungidos Edir Macedo, Valdomiro Santiago e outros 6.998 que não se dobraram ao capeta, formaram fila para vender arcas, shofares e facas Guinzu na novíssima Feira Internacional Cristã, da Geo eventos, empresa do grupo Globo.

E olha ai suas santidades inaugurando a FIC e disputando quem  tem a primazia na babação de los huevos  Globais... 

Olha a pose destes caras! Você já viu um grupo de picaretas mais sem-vergonha do que este?

O que podemos concluir deste momento? Estão todos fazendo pacto com o demônio! É triste irmãos, mas é verdade! Estes líderes ungidos, verdadeiros santos dignos de toda honra e glória estão emaranhados nas garras sensuais  e gostosinhas do Kixapagua!  São como pomba-giras gospel!

E agora? Quem nos defenderá?

Podemos nos consolar que alguns eram inocentes, como o Silas Malafaia e o Rodovalho de nada sabiam e jamais fizeram comércio com as coisas de Deus, tão pouco se desviaram do caminho... Mas será que podemos conceder a mesma presunção de inocência ao Estevam Hernandes? Ela não sabia de tudo? Não foi alertado em sonho profético? Estaria então endemoniado? 

Pois é, meu caro fiel Renascer, não há como negar que estamos diante de uma escolha de Sofia, versão gospel! Você bem sabe que o seu apóstolo é ladrão, ex-presidiário e contrabandista. Mas você o perdoou... E agora, qual das hipóteses você prefere? 

1) Estevam Hernandes é um picareta da religião e um mentiroso que inventou que a TV Globo era a sede do governo do capeta no país tão somente para desviar a atenção de seus fiéis da muvuca em que se meteu  e justificar a sua prisão por evasão de divisas como um ataque do demônio... E, agora, recuperado e desencapetado se aproxima da TV Globo que sempre foi e sempre será a vitrine do paraíso na terra, herança de Gizuz...
Ou...
2)  Estevem Hernandes era um herói da fé, um mártir que foi preso  por defender o evangelho de Mamom, foi injustiçado, difamado e atado a uma tornozeleira eletrônica, padeceu por meses em uma mansão de Miami trancado com uma perua que é uma cruza de Narcisa Tamborindeguy com o padre Marcelo... Mas que depois foi enredado pelo capeta, cedeu à tentação e fez um pacto com o demônio Kixapagua que levará todos os seus seguidores junto com ele para o inferno...


       Escooooooolhaaaa!


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2013/09/provado-estevam-e-sonia-hernandes.html#ixzz2jWeUhBo0 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...