30 de nov. de 2013

NOVO "JOGO" MALIGNO CHAMADO NOCAUTE SE ESPALHA PELOS EUA!...ATENÇÃO: VÍDEOS COM CENAS DE VIOLÊNCIA, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS OU PESSOAS SENSÍVEIS!

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 30 Novembro, 2013


Moradores de grandes cidades dos Estados Unidos – como San Diego, Chicago, Saint Louis e Nova York – estão assustados com uma nova “brincadeira” maligna que virou fenômeno entre os jovens dessas metrópoles.
É o chamado “jogo do nocaute”: adolescentes que batem, gratuitamente, em pedestres distraídos a troco de nada. Flagrantes desses ataques estão se espalhando nas redes sociais e impressionam pela violência. Em resposta à ação dos agressores, a polícia norte-americana já está em atenção e preparada para efetuar prisões. As informações são da rede ABC News.
Uma das vítimas, o professor Jim Addlespurger, contou à emissora que estava voltando para casa, no início deste mês, quando passou por um grupo de adolescentes. Distraído, ele sequer teve reação quando um dos jovens deu-lhe um soco no rosto, que o derrubou no asfalto. “É uma coisa horrível de ver. Eu estou feliz em estar aqui, vivo, para falar sobre isso”, contou ele à ABC. “Essas crianças estão agindo sem pensar nas consequências”.
O “jogo do nocaute” já está se espalhando pelo mundo, há casos registrados também na Inglaterra.
Duas mortes relacionadas ao crime estão sendo investigadas, em Syracuse (NY). Neste Estado, já foram registrados outros 5 ataques denunciados por vítimas. Há registros de ataques também em San Diego, Chicago e Saint Louis.


Em um vídeo, feito em Nova Jersey, uma jovem aparece andando na rua quando é agredida pelas costas por um garoto, que sai sorrindo após o ataque. A menina acaba caída no chão, sem qualquer reação.
“Ao que parece, esses são apenas atos randômicos de violência”, disse o ex- agente do FBI, Clint Van Zandt, à ABC. “Não há roubo, não há nenhum razão. É, simplesmente, uma decisão de jovens de atacar alguém por pura maldade, às vezes, por uma aposta”.



O estudante Marvel Weaver, de 17 anos, que praticou o “jogo do nocaute”, em Nova York foi preso e está na cadeia. Lá, um outro homem também foi preso e acusado de crime de ódio, pois a polícia acredita que ele escolheu como alvo um judeu.
Agora, uma vez que os vídeos dos ataques estão caindo no YouTube, a polícia norte-americana teme que os ataques tomem um proporção ainda maior.



Fontes: Today News ABC
http://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com
http://julearauju.blogspot.com.br/2013/11/novo-jogo-maligno-chamado-nocaute-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...