9 de nov. de 2013

TITANIC: O MEGA SACRIFÍCIO


TITANIC: O MEGA SACRIFÍCIO

Tirando as utópicas "profecias" bíblicas, o fator histórico envolvendo o Titanic, é de todo de grande valia. Vela apena assistir os vídeos que trata de uma história envolvendo o suposto acidente do Titanic, em que você nunca viu ou ouviu pela mídia convencional controlada.

Temos a verdade não contado, e uma mentirosa história oficial.


Make by Liberte Sua Mente


3 comentários:

  1. Tirando as utópicas "profecias" bíblicas, o fator histórico envolvendo o Titanic, é de todo de grande valia. Vela apena assistir os vídeos que trata de uma história envolvendo o suposto acidente do Titanic, em que você nunca viu ou ouviu pela mídia convencional controlada.

    Temos a verdade não contado, e uma mentirosa história oficial.

    ResponderExcluir
  2. Simplismente espetacular as abordagens, coincidencias de fatos e acontecimentos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é ....meu amigo.....taí o que o que mundo desconhece por ficar distraídos por umas migalhas do "Pão e Circo" que a elite piramidal promove.....em achar que esse sistema atual é diferente do que já existe....a (N.W.O.) Todos os sistemas implantados durante eras da história, com raras exceções, nenhum delas são bons ou foram feitos em prol ou para o progresso da humanidade, mas os mesmos em sua existência sempre teve como propósito em servir e sustentar essa mortífera matrix mundial, e de quebra fazer a humanidade a "cair de joelhos" como "repteis" diante da cruel realidade.
    Então meu amigo.....eu alguns anos atrás eu achava que praticamente o problema todo era apenas no que tange a religião e algumas coisas a mais do sistema....porém nessa minha longa jornada eu percebi que tudo que rege esse planeta é de todo corrompido e mentiroso, nada se tem como verdade, e quando falo nada é nada mesmo.

    Esse mundo foi projetado como curral para "gados" dentro de uma fazenda industrial.

    Eles conseguiram em transformar até a nossa alimentação em "armas químicas" ....dirá o restante de tudo que está por aí no mundo.

    O livro da capa preta diz e eu concordo "QUE O MUNDO JAZ NO MALIGNO." Então no mundo tomado totalmente pelo mal, fica a pergunta; o que se tem de bom que possa servir para sua vida?!

    Abraço meu amigo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...