4 de nov. de 2020

Gabriela Prioli conseguiu colocar Lula no meio do caso Mariana Ferrer

A apresentadora Gabriela Prioli, da CNN Brasil, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (3) para comparar a absolvição do empresário André de Camargo Aranha no processo movido pela influenciadora digital Mariana Ferrer por abuso sexual com a prisão do ex-presidente Lula. O juiz do caso, Rudson Marcos, foi alvo de reclamação no Conselho Nacional de Justiça por não ter impedindo os ataques do advogado Claudio Gastão da Rosa Filho contra a vítima.
 Em uma longa sequência de publicações feitas nas histórias do Instagram, a apresentadora que se notabilizou pelos confrontos com Caio Coppolla na CNN pede “coerência” e “mais razão e menos emoção” às pessoas. “Eu entendo que vocês, sem o conhecimento técnico, achem difícil separar a emoção da razão nesse caso. Acreditem, eu me sensibilizo muitíssimo também, mas, como técnica, eu preciso dizer a visão técnica”, afirmou.

Para “ilustrar” sua argumentação em defesa da argumentação do Ministério Público, a apresentadora cita a condenação do ex-presidente Lula. “Tanta gente defendendo que ele não é o culpado mesmo depois da opinião da polícia, do Ministério Público e do Judiciário em mais de uma instância. E agora, nesse caso, a opinião da polícia é suficiente?”, escreveu. As publicações geraram polêmicas nas redes. Gabriela Prioli foi cancelada por passar pano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...