5 de nov. de 2020

Assine a petição online que pede denúncia de Rodrigo Constantino - Justiça por Mariana Ferrer

Um abaixo-assinado no site change.org recolhe apoio para a formalização de uma denúncia contra o comentarista Rodrigo Constantino. O movimento ainda tem por objetivo forçar a demissão de Rodrigo Constantino da Gazeta do Povo. 
A Jovem Pan dispensou o comentarista nesta quarta. A movimentação tem por objetivo fazer com que o comentarista "seja investigado por apologia ao crime e, mesmo sabendo que essas empresas não estão nem aí com a decência, pedimos a demissão imediata das suas posições na Jovem Pan e na Gazeta do Povo". 

Vale ressaltar que na tarde desta quarta-feira (4) Constantino foi demitido da rádio Jovem Pan por seu comentário machista. Pelo Twitter, o comentarista afirmou que teve sua fala distorcida: "vcs venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan". 

Link da Petição: https://tinyurl.com/y3naxbkl



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...