7 de nov. de 2020

Biden fulminará Bolsonaro! Combate à pandemia matará vírus lá e trevas cá! O Desespero bolsonarista!

BIDEN É O PRESIDENTE DOS EUA! Já tínhamos cravado essa realidade há alguns dias no nosso PORTAL DO JOSÉ. Agora muitos que aguardavam com prudência a proclamação do resultado final, estão flutuando de alegria e poderão dormir com alguma esperança e paz. Em seu pronunciamento nesta madrugada, Biden afirmou sua determinação no combate à pandemia. 

Quarentena, ciência, isolamento, vacinas e vidas importam, são expressões e valores renegados por Trump e seus cobaias políticos de tanga. Biden fará tudo ao contrário. Se o Brasil foi colocado na condição de pária do planeta, com Biden o país tende a ser colocado como pária do sistema solar! Porém, as criaturas que habitam o mundo das trevas estão em desespero com a luz do sol chegando lentamente em seus mundos obscuros! Esse é o resultado fatal contra a sobrevivência de quem vaga sem luz própria! Nessa Transilvânia tropical em que o Brasil se transformou, o futuro do bolsonarismo pode ser o mais danoso (para eles)! 

As eleições estão sendo questionadas por Trump. Evo Morales, ex presidente deposto na Bolívia aproveitou para dar o seu conselho ao derrotado: peça ajuda a OEA! A vingança do índio é o ponto mais bizarro da agonia trumpista! O Mundo não se revolucionou. Mas ficou melhor para defender nossas ideias. Sigamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...