5 de nov. de 2020

Confessou! Ex-assessora de Flávio confessa rachadinha e entrega de dinheiro para Queiroz

Uma ex-assessora do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro confessou ao Ministério Público ter devolvido a maior parte de seu salário para o policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apontado como operador do esquema de “rachadinha” no gabinete do filho de Jair Bolsonaro. 

Luiza Souza Paes foi a primeira ex-funcionária do filho do presidente a confirmar o esquema descrito pela Promotoria e dar detalhes sobre sua operação. O depoimento da ex-assessora foi revelado pelo jornal O Globo e confirmado pela Folha. Flávio, Queiroz, Luiza e outras 14 pessoas foram denunciadas sob a acusação de peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita. Entre os acusados estão a mulher do senador, a dentista Fernanda Bolsonaro, e também Márcia Aguiar, Nathalia e Evelyn Queiroz, mulher e filhas do PM aposentado. 

Também foram denunciadas a ex-mulher e a mãe do miliciano Adriano da Nóbrega, morto numa operação policial na Bahia, e outros sete ex-assessores que repassaram dinheiro para Queiroz. O atual chefe de gabinete de Flávio no Senado, Miguel Angelo Braga Grillo, também é alvo da acusação. O caso está em "super sigilo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...