1 de ago. de 2015

SEXO É SUA FORÇA DE VIDA, É DELE QUE VOCÊ VEIO


SEXO É SUA FORÇA DE VIDA, É DELE QUE VOCÊ VEIO
Sexo é sua força de vida ...Sexo é a mais significante força em você. Sexo é sua força de vida É desta energia que voce vem.
Esta energia que mantem voce correndo, vivo.
Chame impulso vital, chame isso de força de vida porque a palavra sexo tornou-se tao condenada por padres que mesmo usando-a sente-se como se voce esta fazendo algo errado. Use "força de vida" e voce pode ver a diferença. Com a palavra força de vida voce nao se sente culpado de maneira alguma.
Com o sexo imediatamente algo dentro de você começa a te beliscar isso é a sua consciência. O padre conseguiu criar um pequeno mecanismo em voce; e começa a beliscar voce, contando a voce que tem algo errado.
Sigmund Freud e um subproduto das religioes. Se nao existissem nenhuma dessas religioes, nao existiria a necessidade de nenhuma psicoanalise, porque o que existiria para analisar?
Primeiro um precisa um sistema repressivo entao um Sigmund Freud e necessario, um Adler e necessario, um Jung è necessario e eles continuarao vindo.
Enquanto religioes continuarem suprimindo, mais e mais metodos sofisticados de psicoanalise e tratamento estarao vindo . É uma profissao en crescimento.

OSHO


Um comentário:

  1. sexo é uma merda! eu prefiro inseminação artificial como nasci! sexo é coisa de idiota e de pessoas escravas de seus próprios desejos e impulsos. eu estou formando um grupo de pessoas para destruir esta mostruosidade e aberração; mas para isso preciso de mais pessoas, o grupo tem milhões de pessoas mas quero mais.

    sinceramente, uma pessoa que se orgulha de ter nascido de uma gosma nojenta que saiu do pênis de uma homem só me pena!

    junte-se a nós renato brito euodeiosexo.blogspot.com.br. ainda bem que sou assexual.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...