14 de ago. de 2015

Europa: Começou Implante de CHIPs em funcionários de empresas …

Empresas começam a implantar chips nos funcionários, na Suécia, para interagirem com sistemas de segurança e informática
A maioria de nós já se acostumou a usar crachás, cartões ou senhas para entrar no prédio do escritório, pagar o transporte do ônibus ou fazer compras em lojas e supermercados. Mas um edifício comercial em Estocolmo, na Suécia, quer que seus funcionários façam essas coisas usando um chip instalado sob a própria pele.
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Na Europa empresas implantam chips em funcionários para interagir com sistemas, em Estocolmo, na Suécia
Fonte: http://www.bbc.co.uk/
Na Suécia, um edifício comercial quer que todos que trabalhem nos escritórios do local usem chips subcutâneos que lhes permitam abrir portas e acionar equipamentos apenas com o toque das mãos.
Funcionário usa chip para abrir porta em edifício em Estocolmo, na Suécia (Foto: Reprodução/BBC)
Elicio da Costa, que tem escritório nesse edifício, já abre a porta da frente aproximando sua mão do leitor de chip na parede. Lá dentro, ele faz o mesmo gesto para entrar nas salas do escritório e até acionar a máquina de fotocópia.
Ele é um dos que instalaram o pequeno chip de pequeno RFID (identificador de radiofrequência) na mão. Outras 700 pessoas que trabalham no edifício serão convidadas a fazer o mesmo.
O objetivo é que, no futuro, o chip sirva para logar em computadores e até realizar pagamentos com o mero toque da mão.

O projeto é organizado por um grupo cibernético sueco, e os chips são implantados por tatuadores.
O jornalista de tecnologia da BBC Rory Cellan-Jones resolveu pôr a ideia à prova e instalou um chip em sua mão. Ele conta que a experiência lhe rendeu uma dor semelhante à de uma injeção, mas rápida.
Potencial
Hannes Sjoblad, que está levando a cabo o projeto no edifício sueco, incluiu até seu cartão de visitas em seu chip subcutâneo.
“Já interagimos o tempo todo com a tecnologia”, ele disse. “Hoje é meio confuso – precisamos de senhas e códigos. Não seria mais fácil se usássemos apenas o toque das mãos? É bastante intuitivo.”


Mas, ao testar o chip, Cellan-Jones descobriu que ele não é tão intuitivo assim. Para fazer a máquina de fotocópias funcionar, ele teve de contorcer sua mão.
E muitos colegas de Sjoblad têm dúvidas quanto a aderir à novidade. De forma nenhuma, disse um jovem funcionário, questionado se tinha planos de implantar um chip na mão.
Outra funcionária vê potencial na tecnologia, mas acha que não faz muito sentido usá-la apenas para abrir portas e ligar equipamentos.


Mas Hannes Sjoblad acha que o objetivo, no fundo, é maior que isso: preparar as pessoas para quando empresas e governos decidirem impor chips à população de um modo geral.
“Queremos entender essa tecnologia antes que eles venham e digam que todos devemos ganhar um chip – a Receita Federal, o Google ou o Facebook”, defende.

 “E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o SINAL na sua testa, ou na sua mãoTambém este beberá do vinho da ira de Deus…”.  Apocalipse 14:9-10

Saiba mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/microchips-implantes-como-um-aplicativo-definitivo/
  2. http://thoth3126.com.br/implantacao-obrigatoria-de-microchips-nos-eua-em-2013/
  3. http://thoth3126.com.br/windows-8-e-um-chip-em-seu-computador-para-a-espionagem-da-nsa/
  4. http://thoth3126.com.br/implante-de-microchip-como-anticoncepcional/
  5. http://thoth3126.com.br/programa-de-controle-mental-monarch-mk-ultra/
  6. http://thoth3126.com.br/angelina-jolie-e-parte-de-um-esquema-de-controle-muito-sutil-e-inteligente/
  7. http://thoth3126.com.br/grande-midia-7-pecados-que-eles-nao-querem-que-voce-saiba/
  8. http://thoth3126.com.br/implante-de-chips-na-suecia-termina-em-festa/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...