4 de ago. de 2015

Agroglifo implora à humanidade para que acabe com a exploração animal Agroglifo implora à humanidade para que acabe com a exploração animal

Agroglifo implora à humanidade para que acabe com a exploração animal 1

Um círculo na plantação muito incomum e um tanto de aparência estranha foi relatado a 14 de Julho de 2015, em Alton Barnes, Wiltshire.


Semelhante a um simples coelho de banda desenhada ou a uma lebre num círculo, com uma barra diametral no centro, o que é um pouco assustador à primeira vista. Nada como a bela geometria sagrada que temos vindo a associar com os círculos nas plantações.
Muito peculiar…
Na página dos comentários houve uma variedade de interpretações, algumas delas bastante complexas, mas Paul Egerton salientou que o círculo na plantação parece um pouco com um daqueles sinais que diz às pessoas o que elas não podem fazer.

Agroglifo implora à humanidade para que acabe com a exploração animal 2
“É interessante que esta lebre esteja dentro de um círculo que tenha uma linha angular, o símbolo internacional de “PROIBIÇÃO”… proibido estacionar… proibido fumar… proibido pescar, etc… Talvez os criadores do círculo estejam a avisar-nos… (mais uma vez…) para termos cuidado com a ilusão e a decepção como fizeram em círculos nas plantações no passado. Pode ser uma possibilidade…?”
E então ocorreu-me que o círculo na plantação fosse muito semelhante ao logótipo “Nenhum teste animal” que as empresas de cosméticos utilizam quando não realizam testes em animais na produção dos seus produtos.
Se os criadores deste círculo na plantação estão a dizer “não façam mais testes em animais”, isso explicaria a forma divertida e simples do círculo. Eu também sintonizei com o meu pêndulo ao campo energético do círculo na plantação usando uma fotografia e tive um “sim” em relação a esta interpretação.
Agroglifo implora à humanidade para que acabe com a exploração animal 3
Eu acredito que seja na verdade um apelo dos criadores do círculo, implorando a humanidade para que termine a exploração animal e pare de olhar para o outro lado, enquanto os nossos irmãos animais são submetidos a extrema crueldade, agonia e miséria. E talvez seja também uma advertência ou censura que as consequências de não pôr termo à exploração animal será extensa, uma vez que é o cerne da engenharia genética, a “ciência” que está a ameaçar até mesmo a raça humana de extinção.
Acabemos com a prática vil de testes em animais com toda a energia e recursos que temos à nossa disposição. As gerações futuras vão olhar para trás com o mesmo desgosto e tristeza que nós sentimos quando pensamos sobre a experimentação humana e a tortura de humanos.
Os animais sentem tanta dor tal como nós e, possuem uma ampla gama de emoções, possivelmente até mais do que nós e, uma pureza de coração além da maioria das pessoas. Como diz tão sabiamente o provérbio dos nativos americanos: “Todo animal sabe mais do que você.” Somos todos Terráqueos. Que tipo de espécie poderia realizar experiências em outras espécies desta forma? Certamente não é uma espécie civilizada, não é a Humanidade que estamos destinados a ser.
Está na hora do Homo Sapiens parar a arrogância, o barbarismo e a crueldade para com as outras espécies, cujo verdadeiro papel é o de serem nossos professores. Aqueles de nós que entendem isso, têm a responsabilidade de pôr fim às actividades dos torturadores de pessoas e animais no nosso meio.
Custe o que custar, nós devemos removê-los das atuais posições de poder que lhes foram conferidos pelos nossos governos corruptos.
O desprezo que os vivisseccionistas demonstram para o Criador e para toda a criação, coloca-os entre a subespécie mais inferior da raça humana, mesmo que eles se auto-definem como “cientistas”. Eles precisam ser despojados dos seus empregos sem mais demora e, colocados em lugares onde não podem mais prejudicar ninguém e, os seus laboratórios repugnantes fechados e demolidos.
Um sonho impossível? Não se uma massa crítica de nós decidir que estamos fartos desse comportamento pervertido na nossa realidade.
Façamos uma promessa a nós mesmos, fazer tudo que estiver ao nosso alcance para acabar com todas as experiências em animais durante a nossa geração e fazer com que as gerações futuras se orgulhem de nos terem tido como seus antepassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...