5 de dez de 2013

VOCÊ SABE OU ENTENDE O QUE É INTUIÇÃO??

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 05 dezembro, 2013


Sua intuição é um saber dentro de você que vem sem explicação ou prova. Esta sabedoria tem lugar além do nível celular. Alguns de nós gostam de se referir à intuição como o "sentimento de intestino." É importante saber que a sua intuição não se limita à área de seu intestino, porque às vezes pode vir de dentro de cada célula do seu corpo.

UMA TÉCNICA SIMPLES PARA SENTIR SUA INTUIÇÃO

Aprender a sentir a sua intuição pode ser complicado, mas não é tão difícil quanto você pensa. Antes que você possa sentir a sua intuição, você precisa primeiro acreditar que você tem uma intuição. Em seguida, você precisa entender o que é. Sua intuição é uma parte de seus sentidos superiores que permite que o seu corpo sintetize códigos de energia emocional em um padrão linear. Este processo permite que a sua mente consciente processe os códigos de energia emocional, que por sua vez lhe dá a percepção de sentimentos.

COMO SENTIR SUA INTUIÇÃO

Aprender a sentir a sua intuição pode ser difícil, porque é por vezes difícil distinguir entre a sua intuição ou o seu ego. Para ter certeza de que é a sua intuição que está sentindo, você precisa saber como se sente quando sua intuição está se comunicando com você. Sua intuição geralmente se comunica com você de uma maneira sutil. Uma grande parte do tempo, a sua intuição vai se comunicar com você quando algo está errado ou um acontecimento ruim está prestes a ocorrer.

Tente se lembrar de uma experiência negativa que você tem no passado. Você pode querer escolher uma experiência negativa que não ocorreu há muito tempo. Antes da experiência negativa que aconteceu, você se lembra de um sentimento dentro de você que pediu a você em uma maneira sutil para não agir. Este sentimento geralmente sente que algo não está certo. Tente se lembrar exatamente como se sentia. Esta sensação é normalmente a sua intuição lhe dizendo para não agir porque algo de ruim pode acontecer. Como você acha que volta para a sua experiência negativa, tente se lembrar de todos os detalhes antes e depois da experiência. Pense em como sua intuição estava se comunicando com você. Uma vez que você aprender a sentir a sua intuição, a próxima vez que ela tentar dizer alguma coisa, você vai saber que é a sua intuição, não o seu ego ou alguma outra entidade.

A técnica simples que eu mencionei acima pode ou não pode funcionar para você. Se isso acontecer, continue praticando a técnica, porque vai fortalecer a sua conexão com a sua intuição. A próxima vez que você está prestes a ir a algum lugar e você sente esse desejo sutil dentro de você que aparece sem explicação ou prova dizendo-lhe para não ir, você pode querer pensar duas vezes antes de ir. Se você vai e algo de ruim acontece, refletir volta para o momento exato em que você sentiu o desejo sutil e lembre-se deste sentimento exato. Depois de algumas vezes ao fazer isso, você vai saber quando a sua intuição está se comunicando com você.

POR QUE VOCÊ DEVE APRENDER A SE COMUNICAR COM A SUA INTUIÇÃO?

Sua intuição desempenha um papel importante na sua vida, porque ele está lá para orientá-lo a atingir seus objetivos na vida. Ao atingir seus objetivos na vida, você vai se sentir mais feliz e sua vida vai sentir como se ela estivesse indo para algum lugar, em vez de em círculos. Depois de se tornar bom em usar a sua intuição, você pode usá-la para ajudar a encontrar o parceiro certo ou amigos. Quando você conhece alguém, tente não deixar que suas emoções corram solta e tente não ficar nervoso ou com medo. Coloque-se no modo de observador e depois de olhar para essa pessoa diretamente nos olhos quando você está prestes a apertar sua mão. Com a ajuda de sua intuição, tente sentir sua alma. Se você se sentir um monte de intenções negativas ou energia vinda dele / dela, você pode querer ficar longe dele / dela, a menos que as experiências negativas seja algo que você goste.


Por Pao L. Chang
Créditos p/ Carlos Cares

https://www.facebook.com/antinwooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo