19 de dez. de 2013

PASTOR MARCO FELICIANO REBATE CRÍTICAS FEITAS A ELE POR TER DITO QUE "JESUS DEU CARRO" PARA SUA FILHA: "A INVEJA CEGA AS PESSOAS"

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 19 Dezembro, 2013


O pastor Marco Feliciano se queixou das críticas feitas a ele nas redes sociais por ocasião das declarações feitas por ele de que Jesus teria dado um carro para sua filha mais velha, Karen.

Feliciano testemunhou durante o 31º Congresso de Missões dos Gideões, realizado em Camboriú-SC, que devido aos protestos contra sua eleição à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), os convites para ministrar em eventos realizados por igrejas foram em sua maioria, cancelados, e com isso, havia ficado sem condições financeiras para honrar seus compromissos.

O pastor contou ainda que, durante o aniversário de 15 anos de sua filha, estava sem dinheiro para dar um presente a ela, e prometeu que, aos 18 anos, ela ganharia um carro. Porém, a poupança que ele havia feito para esse fim teve que ser usada para custear as dívidas que se formaram durante o período de protestos contra ele.

O vídeo circulou nas redes sociais e muitos internautas passaram a criticar o pastor. Nesta sexta-feira, Feliciano rebateu as críticas através de seu Twitter: “Alguns setores da mídia e algumas pessoas não suportam a ideia de me verem de pé, em paz e feliz, após toda perseguição e calunia. São medíocres e péssimos perdedores. Agora atacam minha família. Não se conformam em ver minha vitória, que é a vitória das famílias…”, escreveu o pastor.

O desabafo do líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento continuou com a suposição de que as críticas feitas a ele seriam sintomas de inveja: “Ainda não entenderam que quanto mais falam de mim mais me propagam e me fortalecem? A covardia de atacar minha família e meus irmãos me enoja. A inveja cega as pessoas… Sou feliz! Estou feliz! Eu e minha casa servimos ao Senhor. Meus irmãos de fé entendem de milagre! Um abraço!”, finalizou o pastor.

http://noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...