4 de dez. de 2013

IGREJA FARÁ PROTESTOS NO ENTERRO DE PAUL WALKER: "ESTÁ NO INFERNO"

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 04 Dezembro, 2013



Após a morte do ator Paul Walker, famoso pelos filmes da série Velozes e Furiosos, muitas pessoas próximas a ele destacaram sua fé cristã. Em seu perfil no Twitter, sua filha Meadow, agradeceu pelo apoio que recebeu após a morte do pai e pediu orações. “Obrigado a todos que demonstraram apoio. Isso é algo extremamente devastador e só Deus sabe o que eu e minha família estamos passando, Obrigado a todos novamente.” Também escreveu “Por favor, continuem a lembrar de minha família em suas orações”.
Contudo, para os membros da seita que se intitula “Igreja Batistade Westboro”, ele não foi para o céu e dará conta a Deus por ter estimulado as pessoas a correrem de carro, e mais: sua morte foi um castigo divino.
Como faz rotineiramente, os membros da igreja usaram as redes sociais para avisar que farão um protesto no funeral do ator. Além disso, publicaram mensagens que diziam “Nós nos alegramos quando vemos o juízo de Deus” e “O Deus furioso cortou Paul Walker da terra! Graças a Deus por sua ira justa!”.
Entre as imagens publicadas no Twitter estão acusações contra Paul Walker, “Ele viveu para si mesmo e para os deuses deste mundo (fama, dinheiro, excessos, etc). Recusava-se a servir ao Deus criador… Foi para o inferno” e “Ensinou a nação a se rebelar, sendo veloz e furiosa. Ele morreu desta mesma maneira”.
Centenas de pessoas responderam pelo Twitter, criticando a postura da chamada igreja, que ficou famosa pelos seus protestos em funerais de celebridades e militares, além de seu discurso sempre atacando os homossexuais.
O acidente envolvendo Roger Rodas, que dirigia o Porsche Carrera GT em que Walker estava de carona, causou muitas especulações. A polícia não divulgou oficialmente o que causou o acidente.  Com informações Huffington Post e NY Daily News.
http://noticias.gospelprime.com.br/enterro-paul-walker-batista-westboro/

3 comentários:

  1. Diarréia cristã...onde os mesmos tinham que terminar essa história com uma piada da fábula do "inferno" pra quem não está, e principalmente pra quem já morreu...como no caso do ex-ator Paul Walker...em que os religiosos categoricamente dizem que o mesmo está na perdição eterna, por incitar as pessoas ao abuso de velocidade e por viver pra si mesmo e fora outras cositas mas....mas o que ele fazia então quando foi fazer uma ação beneficiente?? Foi pra quem?? Para o próximo ou para si mesmo?? Se isso depende a própria salvação...onde ele está de fato agora??
    Esse "Deus" é o "Deus" de amor....ou o "Deus" da Al-Qaeda?? Que não pode ver um "infiel" que logo dinamita o "cara"...no caso de P. Walker..."Deus" assumiu o volante do motorista conduzindo ao uma árvore...e "Deus" ainda achando pouco....sendo Ele de sangue terrorista...foi e explodiu o carro assassinando as duas pessoas!!! "Puxa....me desculpem religiosos...agora que me lembrei...isso foi um ato de justiça divina...sendo Ele soberano Ele pode tudo, sendo assim...o que temos nós com isso"?? Vai que Ele pesa a mão em mim, pra que isso não venha acontecer também...vou vender o meu porche Carrera, que por coincidência...é vermelho também !!! kkkkk
    Religiosos..parem com esse truque barato do "inferno"...porque isso não cola mais...vcs fazem tudo isso em função de intimidar com a pseuda do amor, quando na verdade, é só um meio verbal e de estratégia a conduzir as iludidas "ovelhinhas e os alienados aos "campos de concentração" nazi-religioso que se conhece equivocadamente de "igreja".
    Eu não estou aqui em defesa de um artista, famoso ou qq coisa do gênero, pq tudo isso é estampa, é insignificante, mas sim, de um ser humano que foi brutalmente assassinado pela tentativa frustrada de romper o romance com a oligarquia mundial...ele não é o primeiro e nem será último, muitos outros infelizmente pela ignorância e vaidade, irão ter um fim trágico, pq os mesmos são mercadorias da industria do mundo artístico.
    Ninguém entra pra sair vivo, pq é uma ida sem volta, seja pra quem for, pq são todas "estrelas" que não tem luz própria...pq nos batidores das sombras há quem liga e desliga, a hora que eles bem quiserem. Nesse mundo ninguém consegue nada por talento, pq o mesmo é apenas um coadjuvante para compra e venda...e quando isso tudo vira sucata é descartado como lixo...e o humano Paul Walker foi mais uma vítima do "prazo de validade" que se encerrou, por conta de ir longe de mais, em saber o que não deveria...quebra de protocolo....é queima de arquivo sem demora!
    Eu....Liberte Sua Mente...o que eu deixo aqui pra ele, apesar de ele nunca saber que um dia eu existo, mas mesmo assim, eu digo a você 'ser humano''...que sei onde vc está, não é no céu e nem muito menos na insana ideia de "inferno", mas que sua "alma" está dentro de uma realidade desconhecida, mas existencial. E que a sua jornada aqui foi encerrada...e que nenhum julgamento a nível humano é válido para quem estava em um processo de evolução pessoal, não há uma linha padrão para a mesma, assim como faz a religião tornando-os todos iguais apenas, onde os resultados está no âmbito horizontal, em que os mesmos conhecem pela pseuda "transformação", mas o que vemos mesmo são mudanças comportamentais, ou seja, pessoas adestradas!

    Cont...

    ResponderExcluir
  2. Ame as pessoas e nunca como réu, sabendo que o outro é tão humano tanto quanto você...ninguém é mais humano, ou tem uma moral acima da média, por conta de seguir isso ou aquilo, pq nada disso tem uma realidade na vida das pessoas, isso tudo só existe por questão de carência, ignorância, medo e crenças, e não por uma questão de consciência.
    O que tá faltando mesmo na humanidade, é a essência do amor incondicional, porque quando alguém lança em suas palavras o seu semelhante ao dito "inferno", isso mostra o grau decadência e morte que se faz presente na vida dessas pessoas, que é extremamente preocupante a condição "espiritual" das mesmas. Onde a imposta conduta vale mais do que a essência do ser.

    SOMOS TODOS UM, EMERGIDOS DA MESMA ESSÊNCIA DE VIDA

    Liberte Sua Mente

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher no trabalho tava toda abobalhada dizendo "Paul Walker aceitou Jesus poucos dias antes de morrer! Ahh que lindo!". Dai pensei: "poxa, aceitou Jesus e morreu de uma forma tão horrivel?" Pq segundo oq vi em um site recente, o legista disse que ele nao morreu instantaneamente de batida, que ele ficou alguns segundos vivo, queimando e que o Roger, esse morreu na hora com a batida (bom mas ai nao posso confirmar ne). Entao eu acho tudo muito contraditório e confuso. O homem faz caridade, ajuda os pobres, aceita Jesus e morre desse jeito horrivel? Sei la, melhor nem falar mais nada...

    Ass
    Stefany

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...