19 de jul. de 2013

SENSACIONALISMO RELIGIOSO: UMA IDÉIA EM PROMOVER EQUIVOCADAMENTE O QUE CONTRADIZ A REALIDADE DOS FATOS

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 18 Julho, 2013
NEM TUDO É O QUE PARECE SER

ANTES E DEPOIS??
SEM "JESUS" COM "JESUS"??
NÃO SERIA ESSA A LÓGICA?! COM DROGAS...SEM DROGAS??
SE NOTA QUE HÁ ALGO DE ESTRANHO NESSA FOTO!
FICA A PERGUNTA...QUANDO QUE ESSA MOÇA ALGUM DIA FEZ OU SEGUIU ALGUM SEGUIMENTO RELIGIOSO?
ANTES E HOJE?? ELA CONTINUA VIVA?? EU NÃO SABIA!!
SERÁ QUE ELA COMO MUITOS OUTROS QUE ADENTRARAM POR MEIO DA SEDUÇÃO DA OLIGARQUIA MUNDIAL...NÃO FOI MAIS UMA VÍTIMA DOS ILLUMINATIS?
TÁ NA "CARA" QUE ESSA FOTO FOI INTENCIONALMENTE MONTADA, PELA MALANDRAGEM APELAÇÃO DE LEVAR AS PESSOAS A UM SENSACIONALISMO RELIGIOSO.


Foto: ANTES E DEPOIS?? 
SEM "JESUS" COM "JESUS"??

SERÁ QUE ESTE POST CONDIZ COM A VERDADE OU É MAIS UMA DAS IDEOLOGIAS INSANAS E FANÁTICAS DOS RELIGIOSOS? (PARANÓIA DOENTIA)

DESCULPE ME OS "JESUÍTAS" DE PLANTÃO...ISSO É O MAIOR ENGODO DE TODOS OS TEMPOS. DESDE  QUANDO FALÁCIA É SINÔNIMO DE REALIDADE?

DO QUÊ AS PESSOAS DE FATO PRECISARIAM PARA TER UMA VIDA AJUSTADA E SINTONIZADA COM A VIDA? UMA IDÉIA IMPOSTA E INTIMIDATÓRIA OU UMA LIVRE CONSCIÊNCIA?

ANALISEMOS... Essa é a hora que os religiosos mais curtem tendo uma pseuda "piedade e amor" para com pessoas que sofreu uma mudança brusca em sua vida em realação as drogas ou a qq coisa do gênero...dizendo e tentando convencer q por influência do tal "diabo" é q ela(o) ficou desse jeito...eu confesso q as vezes fico com pena do diabo... kkkk...eu nunca vi um inocente ser culpado de tantas coisas q acontece de ruim com as pessoas e no mundo como o "diabo"....kkkk...!!!

E assim os religiosos continuam a excercer as suas indulgências tendo como sempre e atribuindo a tudo ao imaginário forjado "diabo"...levando as pessoas no seu inconciênte acreditarem q são meros bonecos ou robôs nas mãos de "Deus" ou do chamado arquiinimigo de "Deus" (olha o dualismo invisibilizado) o "Diabo" (o toro indomável)...q faz o q quer e como quer com as pessoas!

Quem ñ passa a viver uma vida de livre consciência ao máximo...passará o resto da vida servindo de palhaço idiotizado para o sistema do governo religioso e com efeito tendo a sua imagem vendida como alguém "feliz" por uma sensação advinda de uma "fé" emburrecida de q teve um encontro com "Deus"...quando na verdade são as mais perdidas e vazias em razão de terem uma alma deformada e um coração envolto a escuridão do engano, onde a supremacia da viciosidade ganância e a jactância dos iludidos levando-os para cada vez mais longe da realidade verdade...perdendo e ferindo o princípio básico inerente a vida humana: a soberania pessoal...autonomia própria e a livre consciência inata.

Isso tudo são atributos naturais da vida humana, mas q infelizmente se perdem em razão de aceitarem no decorrer da vida as idéias forjadas e preconcebidas de tudo que já se encontrou pronto, presos pela chamada "mente focada" que parcialmente é prejudicial a mente aberta...não se dando conta de que tudo que está aí existe uma razão ou de um porquê isso se faz presente entre nós!

O fim da história de tudo que existe nesse mundo não é e nem nunca foi compatível com as origens dos fatos...apenas nos dando as notícias de modo desinformada e alienante.

Chega de ser marionete do sistema manipulador, assuma e retoma o seu estado de origem...
...(livre pensador)

Liberte Sua Mente


SERÁ QUE ESTE POST CONDIZ COM A VERDADE OU É MAIS UMA DAS IDEOLOGIAS INSANAS E FANÁTICAS DOS RELIGIOSOS? (PARANOIA DOENTIA)

DESCULPE ME OS "JESUÍTAS" DE PLANTÃO...ISSO É O MAIOR ENGODO DE TODOS OS TEMPOS. DESDE QUANDO FALÁCIA É SINÔNIMO DE REALIDADE?

DO QUÊ AS PESSOAS DE FATO PRECISARIAM PARA TER UMA VIDA AJUSTADA E SINTONIZADA COM CONSIGO MESMA E COM A VIDA? UMA IDÉIA IMPOSTA E INTIMIDATÓRIA OU UMA LIVRE CONSCIÊNCIA?

ANALISEMOS... Essa é a hora que os religiosos mais curtem tendo uma pseuda "piedade e amor" para com pessoas que sofreu uma mudança brusca em sua vida em relação as drogas ou a qualquer coisa do gênero...dizendo e tentando convencer que por uma influência do tal "diabo" é que ela(o) ficou desse jeito...eu confesso que as vezes fico com pena do diabo... kkkk...eu nunca vi um inocente ser culpado de tantas coisas que acontece de ruim com as pessoas e no mundo como o "diabo"....kkkk...!!!

E assim os religiosos continuam a exercer as suas indulgências tendo como sempre e atribuindo a tudo ao imaginário forjado "diabo"...levando as pessoas no seu inconsciente acreditarem que são meros bonecos ou robôs nas mãos de "Deus" ou do chamado arqui-inimigo de "Deus" (olha o dualismo invisibilizado) o "Diabo" (o toro indomável)...que faz o que quer e como quer com as pessoas!

Quem não passa a viver uma vida de livre consciência ao máximo...passará o resto da vida servindo de palhaço idiotizado pelo sistema do governo religioso e com efeito tendo a sua imagem vendida como alguém "feliz" e "realizado"... por uma sensação advinda de uma "fé" emburrecida de que teve um encontro com "Deus" (ilusão)...quando na verdade são as mais perdidas e vazias em razão de terem uma alma deformada e um coração envolto a escuridão do engano (a chamada prisionalidade mental), onde a supremacia da viciosidade ganância e a jactância dos iludidos, só tem levado-os para cada vez mais longe da realidade verdade...perdendo e ferindo o princípio básico inerente a vida humana: a soberania pessoal...autonomia própria e a livre consciência inata.

Isso tudo são atributos naturais da vida humana, mas que infelizmente se perdem em razão de aceitarem no decorrer da vida as idéias forjadas e preconcebidas de tudo que já se encontrou pronto, presos pela chamada "mente focada" que parcialmente é prejudicial a mente aberta...não se dando conta de que tudo que está aí...existe uma razão ou de um porquê isso se faz presente entre nós! 
Tudo que está aí, é tudo feito a base de mentiras...ou seja, nada do que foi feito existe em função de conscientizar, mas de levar a um atrofiamento mental e doentia. Então não se iludam...ninguém precisa de "salvadores"...libertadores"..."gurus"...guias e nem muito menos os ditos "pastores", mas sim, uma salvação de consciência livre e independente. 

O fim da história de tudo que existe nesse mundo não é e nem nunca foi compatível com as origens dos fatos...apenas nos dando as notícias de modo desinformada e alienante.

Chega de ser marionete do sistema manipulador, assuma e retoma o seu estado de origem...
...(livre pensador)


"A consciência é a própria salvação, e o que passar disso é de puro engano da imaginação humana e religiosa." 

Make by Liberte Sua Mente

Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...