31 de jul. de 2013

É possível que a história humana pode ter sido influenciado por extraterrestres ?

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 31 Julho, 2013


Esta área do assunto baseia-se na fronteira de OVNIs, Aliens e as origens do homem . A idéia de que os estrangeiros podem ter sido geneticamente jogar aqui na Terra tem ramificações infinitas para muitas pessoas do tipo firmemente aterrados. As referências a este tipo de faixa de assunto de textos ou escribas de pedra de várias culturas antigas, para passar a informação adiante, de geração em geração, ou daqueles que afirmam ter sido dada uma visão ou dois. Heres um para empurrá-lo ainda mais para baixo o buraco do coelho. que se esses microchips desagradáveis ​​existia nos tempos dos faraós. Bem, .... segurar seus megabits porque este é um direito fora da zona de crepúsculo e pode virar a tampa. Agora cientista acreditam ter encontrado evidência técnica para apoiar a idéia de que os indivíduos-chave pode ter sido influenciado pela tecnologia alienígena . O que eles encontraram nos restos mortais do governante francês Napoleão Bonaparte foi nada menos que surpreendente. Uma micro chips . .......... É isso mesmo .... um micro chip. Se houver alguma verdade nisso história seria certamente abrir algumas mentes para a possibilidade de que não somos e não estavam sozinhos naqueles dias. Isso certamente faz pensar sobre o resto da história. Você sabe o que significa? ....... Alguém atualmente no poder tem um desses chips dentro deles? Uau, .... as ramificações. A outra extremidade de uma história como essa poderia implicar que o chip poderia ter vindo do futuro. Uma sugestão como que posou há algumas décadas não têm recebido muita atenção, mas agora com todos aqueles . negras projetos opps que quer dizer que já não estão lá Confira o resto desta história e deixe seus comentários. PARIS - Cientistas que examinam os restos mortais de Napoleão Bonaparte admitem que estão "profundamente perplexo" com a descoberta de uma meia polegada de comprimento microchip embutido em seu crânio.


Eles dizem que o misterioso objeto poderia ser um implante alienígena - o que sugere que o imperador francês já foi abduzida por um OVNI!
"As possíveis ramificações desta descoberta são quase demasiado enorme para compreender", declarou o Dr. Andre Dubois, que fez a revelação surpreendente em uma revista médica francesa.
"Até agora, tudo indica que foi vítima de abdução alienígena são pessoas comuns que não desempenhem funções nos eventos mundiais.
"Agora temos evidências de que extraterrestres agiu no passado para influenciar a história humana - e pode continuar a fazê-lo!"
Dr. Dubois fez o achado surpreendente enquanto estudava esqueleto exumado de Napoleão em uma bolsa de 140.000 dólares do governo francês.
"Eu estava esperando para saber se ele sofria de uma doença da hipófise, que contribuiu para a sua pequena estatura", explicou.
Mas ao invés disso o pesquisador encontrou algo muito mais extraordinário: "Ao examinar o interior do crânio, minha mão esbarrou em uma pequena saliência.
"Eu, então, olhou para a área sob uma lupa - e ficou chocado ao descobrir que o objeto era algum tipo de microchip super-avançado".
A partir da medida do crescimento ósseo ao redor do chip, o especialista acredita que foi implantado quando Bonaparte era jovem.
"Napoleão desapareceu de vista por um período de vários dias em julho de 1794, quando ele tinha 25 anos. Mais tarde, ele alegou que ele tinha sido mantido prisioneiro durante o golpe Themidorian -, mas não há registro de que a prisão existe. Eu acredito que é quando o rapto ocorreu ".
Daquele momento em diante, a ascensão de Napoleão foi meteórica. No ano seguinte, ele foi colocado no comando do exército francês na Itália.
Milagrosamente, ele era capaz de transformar a fome, tropas rag-tag em uma força de combate de alto nível e para esmagar os italianos.
Em 1804, após uma série de vitórias surpreendentes, o general pint-size coroou-se imperador da França - e seu império logo se expandiu para incluir o que é agora a Alemanha e Áustria, assim como Suíça, Itália e Dinamarca.
"Napoleão usou estratégias militares de mais de uma centena de anos à frente de seu tempo", disse Dubois. "Talvez o implante de algum modo aprimorado suas habilidades."
O implante também pode explicar famoso hábito de segurar a mão sobre o coração de Napoleão, acrescentou.
"É possível que o dispositivo afetado os sinais elétricos do cérebro para o coração."
Na época de sua derrota pelos ingleses na Batalha de Waterloo, em 1815, Napoleão tinha alterado a face da Europa.
"O que a história ocidental como teria sido se os alienígenas não interveio, só podemos adivinhar", observou o Dr. Dubois. "Assim, não podemos saber se eles agiram para ajudar a humanidade ou nos prejudicar." Esta história foi encontrado na Divulgar TV:   
O vídeo a seguir sobre implantes alienígenas foi gravado enquanto a tripulação do Sacramento UFO Examiner equipe trabalhou nos bastidores no UFO evento Congresso Internacional em 2009.

Um comentário:

  1. eu não creio neste achado de um chip no crânio de Napoleão, qualquer um que faça exumação em um corpo pode alegar que encontrou isso ou aquilo no corpo, ninguém vai contestar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...