1 de jul. de 2013

Alexandre Frota diz que já namorou Marco Feliciano em programa de TV

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 01 Julho, 2013

Ator inventou romance para provocar o deputado

Rio - Alexandre Frota esteve no programa de TV "Morning Show", nesta quinta-feira, para divulgar sua autobiografia, "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", que será lançada em outubro, quando ele completa 50 anos.
Durante a entrevista, o fortão inventou que namorou o deputado Marco Feliciano, que está sempre envolvido em polêmicas com os homossexuais.
"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", brincou Frota.
No clima de brincadeira, ele ainda mandou um recado para o deputado. "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".
Questionado sobre sua orientação sexual, Frota afirmou ser "pentassexual". "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa".


Um comentário:

  1. por isso ele se irrita tanto com os homo kkkk sai do armario maluco... ningúem tem nada a ver com a sua vida.... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...