Apoiado pelo Partido Comunista norte-americano, Martin se reunia constantemente com seus amigos e financiadores comunistas, especialmente no Highlander Folk School, um centro de estudos comunistas considerado "front" do partido comunista nos EUA. De lá, vários ensaios sociais e experiências foram teorizados e postos em prática. A onda de protestos e revoltas urbanas promovidas pelo "Black Power" foram testes sociais de revolução comunista. Um dos mais proeminentes aliados de Martin, o comunista William C. Sullivan, disse que encontrou em Martin um líder capaz de reunir os negros e organizá-los para as causas de implementação comunista na sociedade norte-americana. Este mesmo William admitiu que nunca havia conhecido alguém moralmente tão degenerado quanto Martin. Se um comunista convicto julga desse modo o caráter de alguém, quão podre ele não deve ser!
Martin foi também uma fraude intelectual. Todos os seus livros publicados, depois de revisados, apresentaram inúmeros plágios e citações inteiras retiradas das publicações e estudos de outros escritores, teóricos e estudiosos. As teses para doutorado e mestrado de Martin Luther King, todas, sem exceção, foram constituídas de roubo intelectual e expropriação do trabalho de outras pessoas. Martin Lutehr King foi também uma fraude acadêmica. Em declarações posteriores, os comitês responsáveis por avaliar a autenticidade dos trabalhos de Martin disseram que mesmo com os plágios evidentes, os títulos eram "merecidos", e a retirada deles não teria propósito algum.
Por que será que as autoridades quase em sua totalidade apoiaram e continuam apoiando Martin? Cristo mesmo disse que Seus servos seriam perseguidos. A aprovação quase que unânime desta figura, principalmente por parte da mídia, dos políticos e da sociedade em geral, demonstram que havia muito mais por detrás dele do que simples boas intenções e carisma. Martin Luther King serviu de plataforma política para inúmeros candidatos, um fantoche de experiência comunista e um grane apoiador de causas capazes de promover grande mobilidade social. A própria marcha promovida por ele, em Washington, foi declaradamente um evento comunista - isto constando nas notas oficiais do Partido Comunista norte-americano.
Martin estava longe de apoiar o igualitarismo e o fim da discriminação racial. Foi grande amigo e aliado de líderes do movimento conhecido como Black Panther, um movimento negro extremista e racista anti brancos. Um dos líderes desse movimento racista foi Robert F. Williams, autor do livro "Negroes with guns" (Negros com armas), um livro onde defende a resistência armada e a canalização de ataques contra brancos. Este livro escrito pelo degenerado homem que visitou Mao Tse Tung foi validado por Martin Luther King. Como um homem que desejava a igualdade e o fim do preconceito entre negros e brancos e pessoas de quaisquer outras etnias defendia e validava autores e trabalhos racistas e anti-brancos?
Martin Luther King, a fraude colossal construída no século XXI, é o típico homem posto como líder social, promotor de direitos civis e combatente dos preconceitos e do racismo. Apenas mais uma figura diabólica vendida como um anjo social, um dos inúmeros ícones falsos produzidos e vendidos pela mídia globalista. O "grande líder" é, certamente, uma das maiores fraudes da atualidade, e a despeito de todas as denúncias e exposições, continua sendo idolatrado como um herói. Martin consiste daquele típico grupo de pessoas cuja sexualidade ou a cor da pele são mais do que suficientes para silenciar qualquer crítica e tratar qualquer revisionismo como mero racismo ou perseguição.
http://fidelem.blogspot.com.br/2013/07/martin-luther-king-fraude-exposta.html#more
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!