23 de jul de 2014

Imagens fortes se for menor de idade não veja: ..eles estupram matam e ficam impune!!!


É muito triste essa realidade, mas a cada dia surgem novas notícias de mulheres que foram estupradas. A sociedade precisa lutar contra isso. Não basta eu escrever que sinto repúdio e ódio por esse ato desleal, pois é preciso agir além de uma sala. Mulheres não são objeto, e não podem também lutar contra os homens, que são mais fortes. O interessante seria é se elas soubessem lutar, ou andassem com armas, para matar os homens que tentassem ataca-las, mas isso geraria mais violência. Cada um devia ter na consciência que fazer sexo com alguém contra a vontade é errado, desleal, sujo e repugnante.
Depois desse sofrimento, as pobres são mortas, e as que ficam vivas, não esquecem nunca o dia em que foram obrigadas à dar prazer à homens depravados!
Imagens fortes. Por favor, se for menor de idade, não veja:
Imagens fortes. Por favor, se for menor de idade, não veja:
http://www.portaldojulioag1.com
Semeando

Um comentário:

  1. As lêis desse país precisam mudar...É lamentável dizer isso, mas é necessário ser instituído pena de morte para alguns crimes e a violência sexual deveria ser um deles. Sou cristão e sei que a vingança a Deus pertence, mas esses homens são tão imundos quanto os que foram instintos em Sodoma e Gomorra. Sem punição não há disciplina. É necessário ter exemplos,lêis severas e sem brechas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo