16 de jul. de 2014

Especialista Diz que o Planeta X Nibiru esta chegando Mais Perto da Terra


Após a descoberta do planeta Netuno, em 1846, houve especulação considerável de que outro planeta pode existir para além de sua órbita. A pesquisa teve início em meados do século 19 e que culminou no início do 20, com a busca de Percival Lowell para o Planeta X. Lowell propôs a hipótese de Planeta X para explicar aparentes discrepâncias nas órbitas dos gigantes gasosos, particularmente Urano e Netuno, especulando que a gravidade de uma grande invisível nono planeta poderia ter perturbado Urano suficiente para explicar as irregularidades.
O cataclismo Nibiru é um suposto encontro desastroso entre a Terra e um objeto grande planetária (ou uma colisão ou um near-miss) que alguns grupos acreditam que terá lugar no início do século 21. Crentes em este evento apocalíptico geralmente se referem a esse objeto como o Planeta X ou Nibiru. A idéia de que um objeto do tamanho do planeta irá colidir com ou passar pela Terra em um futuro próximo é apoiada por algumas provas científicas.



Nancy Leider afirma que ela foi escolhida para alertar a humanidade de que o objeto iria varrer através do Sistema Solar interior causando a Terra para passar por uma mudança de pólo que destruiria a maioria da humanidade. Embora o nome "Nibiru" é derivado das obras do antigo astronauta escritor falecido Zecharia Sitchin e suas interpretações de Babilônia e mitologia suméria, Sitchin negou qualquer ligação entre seu trabalho e várias reivindicações de um apocalipse chegando.



Lieder descrito Planeta X como cerca de quatro vezes o tamanho da Terra, resultando na cessação rotação da Terra para exatamente 5,9 dias terrestres. Isto seria seguido por desestabilizador pólo da Terra em uma mudança de pólo (a mudança de pólo físico, com o pólo da Terra fisicamente em movimento, em vez de uma inversão geomagnética) causada pela atração magnética entre o núcleo da Terra e do magnetismo do planeta que passa. Por sua vez, iria perturbar núcleo magnético da Terra e levar ao deslocamento posterior da crosta da Terra.



Muitos crentes na abordagem iminente do Planeta X / Nibiru acusar NASA deliberadamente encobrir provas visuais de sua existência. Um tal acusação envolve o IRAS infravermelho observatório espacial, lançado em 1983. O satélite feito brevemente manchetes devido a um "objeto desconhecido" que foi inicialmente descrito como "possivelmente tão grande quanto o planeta gigante Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria ser parte deste sistema solar ". Este artigo de jornal foi citado pelos defensores do cataclismo Nibiru, começando com Lieder si mesma, como evidência para a existência de Nibiru.
Outra acusação frequente feita por sites prevendo a colisão é que o governo dos EUA construído telescópio Pólo Sul (SPT) para acompanhar a trajetória de Nibiru, e que o objeto foi fotografada opticamente.


Como sempre você decide, mas que existe muitas evidências, isto existe, vamos aguardar.
Mais um post by: UFOS ONLINE

VÍDEO:

http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/07/especialista-diz-que-o-planeta-x-nibiru.html

Um comentário:

  1. Deixa o dito pelo não dito. Esta matéria não foi concludente. Sinto muito, É muito fraca, - WILSON D'ARACAJU -

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...