13 de jul de 2014

A Grande Hora X da Terra e de sua humanidade Capítulo do livro A GRANDE HORA X E O APOCALIPSE REVELADO



Em todas as profecias, de todos s livros sagrados de todos os tempos, estão profetizados os acontecimentos que marcarão profundamente a mudança global para o novo tempo terrestre: 3.º Milênio. 
A completa história dos homens e seus envolvimentos evolutivos delineiam o seu futu
ro que, mesmo ele não acreditando, já foi construído por Mãos de Luz que cuidam dos seus tortuosos e inseguros passos a caminho da felicidade, tão almejada e tão pouco compreendida.
O ser humano nada sabe sobre si mesmo e dorme na ignorância do seu passado, sem saber, ou melhor, sem se lembrar que é Luz, que da Luz veio e para a Luz retornará, que á Sabedoria e que é Amor. Entretanto, ele esqueceu até mesmo o que estes sublimes sentimentos significam.
Nos tempos de hoje, em todas as partes do planeta mais e mais alertas, advertências e chamadas de atenção são transmitidas a todos aqueles que têm ouvidos para ouvir. Todas essas mensagens buscam conscientizar a humanidade de que aqueles tempos profetizados já são chegados e que de nada adianta enterrar a cabeça na areia feito avestruz ou tapar os ouvidos não querendo ouvir, porque cada vez mais as vozes soarão como trombetas e até as pedras gritarão a verdade que não pode ser corrompida, nem deturpada pelos falsos entendimentos humanos.
“Despertai homens! pois eis que eu volto e desta vez não venho para ser crucificado. Venho em Espírito e verdade, em amor e consciência, em poder e ação.
Na verdade eu vos digo que aqui já estou e daqui nunca saí. Quem quiser me ver, primeiro terá que me sentir vibrando em seu próprio Ser, em sua própria carne.
Eu sou a consciência da sua mente, o amor do seu coração e o poder da sua vontade superior manifestada através dos seus pensamentos, atos e palavras.
Quem quiser me encontrar não deve me procurar nas igrejas, porque lá não estou; que não me procure nos livros, porque neles eu não estarei; que não me espere chegando pelos ares numa magnífica carruagem de fogo, porque assim não será; mas poderá ser, se antes me sentir fluindo através do seu sangue, dos seus nervos e do seu cérebro.
Eu sou o significado da vida, da luz e a razão do existir. Eu estou em todas as coisas e todas as coisas me contêm, porém nada disso terá sentido algum se não entenderdes que somos um, no ontem, no hoje e no sempre.,
Entendei as minhas palavras! Ninguém chegará à luz do meu Pai se antes não for como eu sou. Por isso eu digo: Ninguém vai ao pai senão por mim. Por onde passei passareis e não podereis fugir, pois só existe um caminho e uma direção. Eu vos ensinarei a caminhar pelo amor e não pela dor, para que não sofrais com os espinhos.
Procurai ser o próprio amor, nos minutos do seu tempo e descobrireis que só eu sou o caminho único que conduzirá todos à luz do meu Pai.
A Terra será transformada porque assim terá que ser, a cada dia que passa ela tem o seu potencial vibratório aumentado mais e mais, devido a sua penetração no grande Portal 11:11 e é necessário que todos os seres humanos acompanhem essa evolução integralmente.
As poderosas energias da quarta e quinta dimensões já se fazem sentir nos quatro cantos do planeta, ativando todas as transformações e transmutações. Porém, a humanidade terrestre continua a vibrar nos mesmos erros de milênios atrás, continua a escolher Barrabás, continua a permitir que a sua mente e até a sua vontade sejam subjugadas pelas trevas que espalham os seus tentáculos de todas as formas de ilusões cada vez mais modernas e implantando o seu terrível domínio por todos os lados, tentando impedir o clarear da Luz que de mansinho começa a renascer no coração daqueles que aprendem verdadeiramente a amar.
Está escrito que não se constrói casa nova em cima de casa velha, portanto, esta morada planetária, como tantas outras moradas do Pai terá que passar por uma limpeza, uma higienização para que seja habitada pelo novo homem que está sendo construído para ela.
O mar mudará totalmente; muitas ilhas e continentes mudarão de lugar e muitos outros afundarão. Muitas cidades desaparecerão. A Nova Terra terá uma configuração geográfica diferente, adaptada de acordo com as necessidades do novo tempo e do novo homem, correspondente ao novo espaço que ela ocupará na órbita de Vênus. Após a Grande Hora X, Vênus ocupará a órbita de Mercúrio, e este se fundirá ao Sol e sua civilização será elevada à Hierarquia Solar.
Assim como nos dias do Dilúvio, toda a face da Terra deverá ser modificada e não será de uma só vez, pois por causa dos justos será feito, como já está sendo, por etapas, para que possam haver os últimos arrependimentos.
Os ventos, as águas e o mar serão os primeiros que se lançarão sobre a Terra. A Lua tornar-se-á cada vez mais brilhante devido ao aumento da claridade do Sol que se expande cada vez mais em chamas pela aproximação do grande corpo celeste (Nibiru) que aciona suas energias e graus maiores de potência. Tudo isso e muito mais que falaremos em seguida prova que os dias são chegados.
Vejam os que têm olhos de ver e ouçam os que têm ouvidos para ouvir.
Não se perca por pouca coisa, não jogue seu precioso tempo fora tentando corrigir a vida do seu semelhante, cuide apenas e somente para que a sua existência seja repleta de ações construtivas. Observe se você deixa rastros brilhantes por onde passa, tente ser um exemplo que deva ser seguido por aquilo que você é e não por aquilo que você gostaria de ser.
Seja sempre o seu próprio vigilante, colocando-se no alto da Torre de Vigília de si mesmo, sobre o seu cérebro e não embaixo dos pés. A vigília significa tomar conta dos seus próprios pensamentos e não dos defeitos dos seus semelhantes.
A Grande Hora X aproxima-se da Terra, mas serão aqueles que vivem com seus dedos acusadores apontados em direção aos semelhantes que sentirão na pele, como dor, os efeitos transformadores, pois os outros, aqueles que verdadeiramente buscam despertar o Cristo em si, através de pensamentos, atos e palavras, estes sim herdarão a Nova Terra porque se fizeram dignos dela.
O que se pretende mostrar aqui, com linguagem simples, é uma síntese sobre as orientações que há muito vêm sendo transmitidas à Terra. Pretendemos, também, através de análises das incontáveis mensagens passadas à Terra pelo Conselho Intergaláctico, como também pelos amados Mestres da Fraternidade Branca Universal, um acréscimo ao entendimento geral sobre todos os processos do Grande Projeto Terra. Estas novas informações vêm complementar perfeitamente todas as outras já transmitidas a diversos canais idôneos, em diversas partes do mundo.

Comecemos então com uma importante mensagem do nosso querido Ashtar Sheran, Comandante em Chefe da Frota dos Homens do Espaço (Espacitômeles) em missão na Terra, recebida pelo Círculo de estudos de Berlim -- Wilmersdorf Shrweilerstr - Herbert Victor Speer, Alemanha.

“Eu, Ashtar Sheran, como Comandante em Chefe da Frota Espacial Ação Vênus, confirmo que a grande frota a meu comando não representa uma frota de guerra, mas sim a Frota Espacial de Paz Universal.

Não usamos nenhuma força que leve os homens à escravidão ou à morte. Desejamos que Antes da Aterrissagem de nossas plataformas espaciais irradiantes, seja informada à humanidade da Terra o máximo sobre a nossa vinda, a fim de que não se apavore, nem fique estarrecida por não compreender os nossos objetivos. O mundo Superior nos guia.

O comportamento da humanidade terrestre agrava nosso senso de responsabilidade e nossa consciência em relação aos problemas mundiais. A Terra corre o mais grave perigo e, mais, a humanidade.

Somos mensageiros provenientes de outros mundos, encarregados de entrar em contato convosco, havendo já organizado milhares de pontos de contatos por toda a Terra e desde há muitos anos nos fazemos ver em incontáveis lugares.

As experiências atômicas e a construção de usinas nucleares não deverão ser usadas em hipótese alguma, pois esta forma de produção de energia é altamente danosa ao equilíbrio da natureza. Por esse motivo e muitos outros, muitos continentes voltarão ao fundo do mar, como ocorreu outrora.

Os Atlantes faziam experiências atômicas e o resultado foi irem para o fundo do oceano. Cientistas negativos tornaram-se magos negros – destruindo todos os que os rodeavam, inclusive a si próprios. Novamente dizemos: Estas mensagens representam a coisa mais séria ocorrida em vossa hora presente; são todas verdadeiras quanto o próprio universo e constituem o único caminho de vossa salvação. Poderá crer nisso somente quem dentre vós estiver em condições de discernir o Profeta do Charlatão.

Como habitantes de outros Sistemas Solares, vos observamos e vos guiamos por milênios para que não se autodestruam. Tivemos algum trabalho para pôr em prática uma técnica aperfeiçoada, a fim de levar-vos a Grande Lei, O Decálogo, mas com o correr do tempo a lei que rege todo o Universo foi por vós esquecida ou mal-interpretada.

Existe um mundo material e um mundo espiritual. Outros planetas são habitados. Existe uma Humanidade Universal. Habitantes de outros mundos progrediram muito mais do que vós. A Humanidade Terrestre degenerou. Os Extraterrestres (Confederados) estão vos ajudando. A Humanidade Terrestre deve evitar a autodestruição (despertando a consciência e espiritualizando-se.

A Terra não é vossa propriedade, ela é um organismo vivo e vos foi confiada apenas por um certo tempo, para que conquistásseis uma pré-evolução espiritual. Todos vós sois hóspedes da creação de Deus. Porém, não vos achais ainda cônscios dessa hospitalidade e, por isso, destruís todos os seus ornamentos, desprezais a saúde dos outros hóspedes, tolhendo a sua liberdade, aniquilando-lhes a existência moral e por fim até a própria vida. física.

A realidade da nossa existência já foi descrita na vossa Bíblia. Há milênios nos achamos em contatos convosco. Naturalmente, não da maneira que preferiríeis e que desejaríeis para poder atacar-nos.

A Alma ou Espírito é composto de uma substância indestrutível que não pode ser medida por meios técnicos, ela é feita de uma vibração que não se encontra em nenhum tipo de matéria. Deixando o corpo, o Espírito vive em um estado e num ambiente de acordo com sua evolução espiritual. Ele carrega consigo as conseqüências do seu modo de pensar e de agir, após terminada a vida física na Terra.

Deus fez doação deste planeta chamado Terra à humanidade, agora chamada terrena. As doações podem ser retomadas ou deixadas, como se queira. O Divino Criador preside a todo o Universo. Quando a humanidade terrena despreza a doação e voluntariamente procura destruí-la, não danifica somente o presente recebido, mas também todo o Universo e particularmente os outros planetas do Sistema Planetário e Sideral. Existe uma Unidade no Todo.

Nós, os Mensageiros Divinos, empenhamo-nos em vos fazer notar os vossos erros. Se acontecer de parte do Universo ficar comprometida por vossa insanidade, interviremos por todos os meios que temos a nossa disposição. São nossos meios de tal forma poderosos que poderão prever e sustar vossa projetada destruição, sem que se faça qualquer dano ao Cosmos, como de outra forma se sucederia.

Esta é uma grave ameaça. Mas sabemos que as ameaças não vos produzem mais nenhum efeito. Por esse motivo, vos acenamos com a Bíblia, bem conhecida de vossos teólogos.

A destruição de Sodoma e Gomorra foi para nós muito triste, porém tivemos que executá-la, por ordem superior, por terem se transformado em um tumor maligno na superfície da Terra e que precisava ser extirpado para não comprometer a espécie humana geneticamente.

A Nova Era tem como finalidade mudar esta face terrestre para uma face superior, na quarta dimensão espaço-tempo. Tudo mudará de aspecto, entretanto, toda transformação é precedida por uma forma de pensamento e sentimento. Vimos a vós para orientar vosso modo de pensar e amar, levando-vos a uma linha efetiva e real.
Repetimos: em todos os tempos tivemos contatos convosco. Deus tem junto de si inumeráveis Anjos dotados de imensa autoridade. Nas circunscrições da Terra existem sete grandes Anjos (arcanjos). A grande hora da redenção aproxima-se rapidamente e inevitavelmente para esta Humanidade Terrestre.

A Grande Hora X já foi fixada e estabelecida e já faz parte do plano de Deus. Essa hora significa o dia X, quando se dará o imane e total progresso da humanidade deste planeta. Deu-se já um dia X, do qual nós mesmos participamos: foi o dia da legislação divina sobre o monte Sinai, dia que assinalou uma grande reviravolta no mundo todo; e mais uma vez ocorreu uma grande Hora X para a humanidade terrestre: foi a hora em que o Cristo entrou para a vida terrena.

A próxima hora porém mudará totalmente a face da Terra e de sua humanidade, somente os dignos herdarão a Nova Terra. Essa hora coincidirá com as vossas experiências espaciais. Chama-se essa hora Meia-Noite. E já é Quase Meia-Noite. Não nos é permitido revelar mais do que isso.

O programa dos próximos acontecimentos sobre a Terra já foi estabelecido e definido em seus pormenores. Não passará muito tempo e o povo deste planeta conhecerá a sua Grande Hora X.

Deveis persuadir-vos de que existe Um mundo superior e que possuís uma alma ou espírito, ou melhor, dizendo, sois almas operantes através de um corpo físico.

Temos muitas vezes falado sobre as graves conseqüências da energia nuclear. Houvestes experimentado e vivido aquele tremor terrestre (o horror de Hiroxima e Nagazaki) sem falarmos de Chernobil e Fukushima, matando milhares e destruindo o clima e o meio ambiente.

O criador não deu vida somente sobre a Terra, mas também em outros planetas que são habitados. Pensai nisso!

No Universo existe um Plano Divino ou Programa Cósmico, de cujas dimensões não tendes nenhuma ideia.

A humanidade sempre passou por revoluções, ma uma revolução espiritual na altura da presente jamais aconteceu! Ela mudará totalmente, decididamente e profundamente o quadro de vida neste mundo. Estejais preparados!

Paz em todos os quadrantes.


Ashtar Sheran

Ergom Abraham 


Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo