12 de out. de 2013

MUTAÇÃO GENÉTICA: GAROTO CHINÊS CONSEGUE ENXERGAR NO ESCURO

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 12 Outubro, 2013

Muitas pessoas estão criando “teorias” em volta deste caso, que realmente é bem estranho.


O que aconteceu é que essa semana veio à tona um garoto chinês diagnosticado com um novo tipo de mutação digna de um filme dos “X – MEN”.
Seus olhos têm características bastantes em incomuns, por começar pela cor, que são azuis. Porém não é apenas isso que faz esse garoto diferente. Seus pais após algum tempo resolveram levar ele no médico para verificar se ele tinha alguma doença.
Os médicos analisaram seus olhos e descartaram que ele tivesse alguma doença, mas sim uma mutação genética grave, mas não a ponto dele ficar cego um dia. Ele tem uma incrível capacidade de enxergar no escuro.
Todos os médicos ficaram surpresos com essa característica, porque seus olhos se assemelham com os de um gato. Aí começaram várias teorias, desde ele ser um “um alienígena” ou se teria sofrido uma mutação genética em alguma experiência governamental.

Capacidade de ler no escuro

Os médicos incrédulos com a descoberta fizeram vários testes com o garoto, principalmente explorando a capacidade que ele tem de conseguir ler no escuro. O pai do garoto disse que os médicos acreditavam que a cor dos olhos do seu filho mudaria com o passar dos anos.
Mas a verdade é que ainda hoje o garoto chamado Nong Shihua ainda tem os “olhos de gato”. Os olhos do garoto despertaram o interesse de muitos cientistas, biólogos evolutivos e engenheiros genéticos, que acreditam que Nong é da nova geração de crianças extraordinárias e talentosas.

Vídeo

Muitos especulam as teorias que já disse a cima, dentre outras bem bizarras. A ciência tem dito que não, que essa mutação que ocorreu com ele demorou muitos anos para acontecer e que dificilmente vai voltar a acontecer. Especialistas afirmam que a capacidade de visão noturna dos felinos, bem como os olhos que “brilham” no escuro é possíveis graças a uma película ocular chamada “tapetum lucidum”, comum nesses animais.
Mutação genética Garoto chinês consegue enxergar no escuro0011 Mutação genética: Garoto chinês consegue enxergar no escuro
Os olhos de Nong não são como os desses animais porque eles não brilham, pois se o fizessem seriam facilmente captados pelas câmeras, como nos documentários que vemos sobre tais animais.
O que se explica essa capacidade de Nong, que ele teria uma anomalia genética que fez com que ele possuísse mais “bastonetes” na retina que as pessoas normais, permitindo uma visão noturna mais aguçada.
Mesmo com essa explicação ainda acredito que podemos estar sofrendo mutações aos longos dos anos, quem Sabe o que mais poderemos descobrir.
Fonte: http://osilluminati.com/mutacao-genetica/mutacao-genetica-garoto-chines-consegue-enxergar-escuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...