21 de out de 2013

CHE GUEVARA: A SUA VERDADEIRA FACETA! O QUE NÃO TE CONTARAM...


Da próxima vez que seu filho chegar em casa em uma camiseta do Che Guevara, pergunte-lhe se ele sabe que o assassino cubano realmente representava. Faça-o se sentar, fale com ele, tire as vendas da ignorância de seus olhos e mostre-lhe estas citações Guevara.

Em seguida, queime a maldita camiseta.

1. “Louco de fúria, mancharei de vermelho meu rifle estraçalhando qualquer inimigo que caia em minha mãos! Com a morte de meus inimigos preparo meu ser para a sagrada luta, e juntar-me-ei ao proletariado triunfante com um berro bestial!”

2. “O ódio cego contra o inimigo cria um impulso forte que quebra as fronteiras de naturais das limitações humanas, transformando o soldado em uma eficaz máquina de matar, seletiva e fria. Um povo sem ódio não pode triunfar contra o adversário. “

3. “Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento, não é necessário nenhuma prova judicial … Estes procedimentos são um detalhe arcaico burguês. Esta é uma revolução!”

4. “Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!” (O Paredão é uma referência para a parede onde os inimigos de Che eram mortos por seus pelotões de fuzilamento).

5. “Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo … eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar. “

6. “Se qualquer pessoa tem qualquer coisa boa para dizer sobre o governo anterior, para mim é bom o suficiente matá-la.”

7. Che queria que o resultado da crise dos mísseis em Cuba fosse uma guerra atômica. “O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação, mesmo que isso custe milhões de vítimas atômicas”.

8. “Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme.”

9. “Deixe-me dizer, correndo o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de amor.”

10. “É muito triste não ter amigos, mas é ainda mais triste não ter inimigos.”
curta Regime Militar JÁ


https://www.facebook.com/universodareal

4 comentários:

  1. Eu tbm luto pelas coisas em q acredito,mas nunca precisei matar ninguém pra fazer valer os meus ideais. Se tenho inimigos,eles ainda ñ se manifestaram,ou eu ñ os percebi,por estar mto ocupada amando os meus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lutar por um ideal, é aceitavelmente válido, porém quando esse mesmo ideal passa a está acima do seu semelhante e que em função disso de que deve se matar ou outro a todo custo, isso é inteiramente abominável. Nenhum ideal ou uma ideologia por mais boa q seja, nunca será dada como digna quando se dá cabo a vida de alguém, a implantar a todo custo o que se acha como certo as custas de sangue. Isso é repulsivo, não há nada de honroso nisso, e nem muito menos a ser reconhecido como herói ou um símbolo formatado pela mídia capitalista, trazendo uma ideia de "guerreiro" como um exemplo de um homem que entrou para história apenas em função de uma falsa propaganda teatrado por essa midiatização mundial, que nada teve a ver com a realidade.

      Excluir
  2. HERNESTO CHE GUEVARA nao era CUBANO era ARGENTINO de LA PLATA somente foi um guerrilheriro para cuba assim como DILMA foi para EEUU aí no brasil.

    ResponderExcluir
  3. por isso que a dilma nao vale merda nenhuma igual esse dai

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo